Vários Amores, Uma Confusão - Interativa escrita por Guy Fater, DRealMVP


Capítulo 15
Capítulo 15 - Agora Eu Sou Popular Na Escola !


Notas iniciais do capítulo

O que vocês precisam saber está nas notas finais.


PS : Foi mal, por ter demorado a escrever o capítulo da Fanfic é que eu só sabia que o Nyah! já tinha mudado de servidor semana passada (07/12/13) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364148/chapter/15

PV ALEXA

Tudo mudou depois do meu aniversário, eu não tive ideia de que aquilo iria acontecer, nós dois nem nos conhecíamos direito, por isso que não foi sem graça . Eu e Cristal ficamos falando desse assunto a semana toda, também né, foi o assunto da semana não só na escola, mas também entre os meus vizinhos . Alguma coisa tinha mudado entre mim e Diego, invés de eu olhar pra ele nas aulas, ele começou a olhar pra mim, e ele sabia que eu notava isso, mas mesmo assim não parava de olhar pra mim .

Quando eu passava nos corredores da escola, todos ficavam me olhando como se houvesse uma coisa de errado, pareciam já estar sabendo do aconteceu na minha festa. (eu convidei grande parte da escola, né -_-) .

Lucas me puxou pelo braço, no corredor até a entrada da escola e falou :

– É verdade, que você e o Diego se beijaram na sua festa ? . Falou Lucas curioso .

–Lucas você tava lá na minha festa, e você tá falando como se você não soubesse . Falei pro Lucas .

– Tá ! a Cristal me contou . - Falou Lucas .

– E então porque você veio aqui perguntar ? . Perguntei pra Lucas .

– Pra saber se você ia negar ! . Falou Lucas

– Faz sentido, e eu negar mesmo . Falei .

– Eu sei . Falou Lucas .

– Tá eu tenho que ir . Falei pra Lucas, dando tchau .

Eu estava andando sozinha, quando eu vi Diego vindo em minha direção, fiquei um pouco nervosa, eu achei que era melhor eu sair correndo, mas, com certeza ele viria atrás de mim, então achei melhor eu não ficar desesperada e sair correndo . (Confissões de uma garota desesperada por um namorado)

Diego já estava do meu lado, mas, não falou nada por uns 8 segundos, e depois falou :

– Então, agora nós dois somos a "novidade" da escola, né ? - Falou Diego .

– É . Falei sorrindo para o Diego .

– É um pouco chato, né ? . Falou Diego .

– Oque ? . Perguntei .

– Deles saberem o que a gente fez e espalhar pra todo mundo . Falou Diego .

– Não é chato, é desconfortável . Falei .

– É . Falou Diego rindo .

– É bom conversar com você . Falei .

– Também é bom conversar com você . Falou Diego .

E nós dois fomos pra nossas casas juntos, conversando e rindo, isso foi bom eu acho que eu precisava disso .

Antes de eu ir dormir, Diego me ligou, falando :

– Alô, quem é? . Falei .

– Sou eu o Diego .

– Fala Diego, que foi ? . Falei

– Você quer jantar comigo um dia desses ? . Falou Diego .

– Claro .

– Então tá, agente combina isso depois, ok ? . Falou Diego .

– Tá legal, tchau . Falei .

– Tchau . Falou Diego .

Eu dormi pensando, no que o Diego disse e eu fiquei animada com isso, não vejo a hora de ir jantar com ele, vai ser muito bom . No dia seguinte, aconteceu o mesmo eu passando no corredor e todos me olhando . (STATUS DO MOMENTO: Querendo que eles olhem pra bunda da própria Vó) Que coisa chata !!, mais chata do que o Pierre, e olha que seria difícil ultrapassar o limite de chatice dele . Tá voltei ao normal, continuando, eu estava andando pelo corredor, todos me olhando , BLÁ, BLÁ, BLÁ , hum, Cristal me puxou pelo braço e falou :

– Ai, eu já to cansada de vocês ficarem me puxando pelo braço . Falei .

–Foi mal !! E então, o que vocês dois conversaram ontem quando vocês estavam indo pra casa . Falou Cristal .

– Espera, você tava seguindo a gente ? . Falei .

– O que você acha ? . Falou Cristal .

– Não acredito !! . Falei com a mão na cabeça .

– E então o que aconteceu ? . Falou Cristal .

– Não te interessa . Falou Cristal .

– Qual é . Fala por favor . Falou Cristal .

– Não . Falei .

Antes de Cristal poder falar outra coisa o sinal tocou e nós duas fomos pra aula . Eu sentei do lado do Diego pra nós dois combinarmos o jantar, e Cristal estava ouvindo tudo, e depois que o sinal tocou Cristal espalhou pra Ambre que espalhou pra escola toda, até para os professores.

Cheguei perto da Cristal depois de duas aulas, e falei :

– Qual e o seu problema ?! . Falei .

– Do que você tá falando ? . Falou Cristal .

– De você contar pra todo mundo que eu vou jantar com o Diego ! . Falei .

– Ahh, Alexa o quê que tem a escola toda saber ? .Falou Cristal .

– Isso tem a ver com a minha vida pessoal, tá ? . Falei .

– Tá, desculpa, por ter espalhado é que eu só queria que todos soubessem que vocês estão, você sabe, né? . Falou Cristal sorrindo .

– Tá, desculpa por ter gritado, ok ? E agente não tá , isso aí que você falou - Falei .

– Hum, sei ! . Falou Cristal rindo .

– Ah, eu já vou, tchau !! . Falei .

E eu fui pra casa com o Diego, pegamos um atalho só por segurança [risos] .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por ter lido esse capítulo, (comentem tá?)!! Com a mudança de servidor do Nyah! vão ficar atrasadas as postagens de Fanfics futuras (minhas e do Kah750), en tão eu vou tentar fazer esses capítulos o mais rápido possivel, pois, eu vou viajar dia 27 e eu vou ficar sem internet, então, eu vou postar 2 capítulos até o Natal !! ^^



Feliz Natal, muitas felicidades !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vários Amores, Uma Confusão - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.