Vários Amores, Uma Confusão - Interativa escrita por Guy Fater, DRealMVP


Capítulo 13
Capítulo 13 - Aniversário de Alexa Part 1


Notas iniciais do capítulo

Reweis leitores , Pelo Amor de Deus !!!

AVISO :
NO PRÓXIMO CAPÍTULO É O ANIVERSÁRIO DA ALEXA E NAS NOTAS FINAIS VAI TER UMAS COISAS A VER COM O PRÓXIMO CAPÍTULO :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364148/chapter/13

No Capítulo Anterior ...

– Alô ? . Falei .

– Oi Alexa , aqui é a Cristal . Falou a Cristal pra mim .

– Oi , então o que aconteceu ? . Falei para a Cristal .

– Nada , eu só queria te falar que eu já to sem paciência com você ? . Falou a Cristal para mim .

– Do que você tá falando ? . Perguntei para a Cristal um pouco confusa .

– Você sabe , Alexa !! . Falou Cristal para mim .

– Eu sei do que ?! . Falei gritando para a Cristal .

– Você não falar o que sente pro Diego !! . Gritou a Cristal para mim .

– Ahh , se é sobre isso que você quer conversar eu vou desligar . Falei para a Cristal .

...

– Alexa , vai lá falar com o Diego , o que você sente !!! . Falou Cristal 

...

O sinal tocou e eu fui embora com o caderno na mão , pelo corredor , e veio Diego correndo e ele esbarrou em mim , derrubando meu caderno . as folhas voaram e Diego falou :

– Foi mal, Alexa , deixa que eu te ajudo a catar essas folhas . Falou Diego .

– Nããããoo . Gritei para o Diego .

– Não eu , faço questão , pera aí , essa folha tem meu nome escrito . Falou Diego .

Diego leu toda a página... quer dizer todas as 4 páginas e Depois Diego Falou :

– Você gosta de mim ? . Perguntou Diego . 

PV ALEXA

Bom já se passaram 3 semanas (dos acontecimentos do episódio anterior) e já estamos em agosto e meu aniversário já esta chegando, vou fazer 16 anos, e eu nem avisei aos meu amigos . 

Antes de eu descer , pra ir pra escola , meu telefone tocou , era o Lucas pelo Face Time , eu atendi e falei :

- Fala , Lucas , o que foi ? . Perguntei para Lucas .

- Nada , eu só queria saber , é , porque você não falou sobre o seu aniversário ? . Falou Lucas .

- Por que eu esqueci , eu acho ? . Falei para Lucas . 

Lucas olhou pra mim de um jeito estranho pelo Face Time (aplicativo da Apple, onde se usa a camera frontal do seu IPhone) , e depois falou :

- Ok , né !! . Falou Lucas .

- A gente se encontra na escola . Falei para o Lucas .

- Ok . Falou Lucas .

Quando Lucas saiu do Face Time, eu desci as escadas e fui direto pra escola , quando eu saí da minha casa eu vi o Diego saindo da sua casa e ele acenou pra mim e eu também acenei .

Eu estava indo pra escola quando eu vi o Pierre , ali na esquina e eu falei :

- Ah não , ele de novo não . Falei .

Eu tentei passar despercebida , mas ele me reconheceu e falou :

- Alexa , quanto tempo , né ? . Falou Pierre . 

- É , mas eu queria que tivesse mais tempo . Falei . 

- Nossa , eu to falando gentilmente com você e você fala assim comigo ? . Falou Pierre  . 

- Nossa , você tá mais chato do que o normal . Falei para Pierre  . 

- Valeu . Falou Pierre .

Ignorei Pierre e continuei indo para o colégio . Quando cheguei , vi Diego vindo em minha direção e quando chegou disse :

- E aí , Alexa , eu soube que , daqui a alguns dias então , é , eu fui convidado ? . Falou Diego . 

Eu sorri pra ele , e falei :

- Sim , você está convidado . Falei para Diego . 

- Então , vai fazer quantos anos ? . Falou Diego . 

- 16 . Falei para Diego . 

- 16 ?! Você tem 15 e tá no último ano ? . Falou Diego .

- É que eu comecei adiantada e pulei o Nono Ano . Falei .

- Então você deve ser o crânio !!! . Falou Diego .

Depois da nossa conversa , eu fui pra sala de aula e tive uma aula chata, entediante , mas normal .

No recreio , a diretora disse :

- Alunos de Sweet Amoris High School , vocês terão um passeio daqui a um mês e vocês terão 3 semanas para confirmar sua presença . 

Bom... nem todos prestaram atenção [risos] . Eu sentei com a Cristal, Rosalinda e o Lucas , e a Cristal disse : 

- Você e o Diego estão bem próximos , né ? . Falou Cristal para mim . 

- Isso já tá virando rotina, você fala isso à 2 semanas , Cristal !!! . Falou a Rosalinda . 

- É [risos] . Falou Lucas . 

- Mais ou menos , nós só estamos nos falando com mais frequência , só isso . 

- Aaaahhh . Falaram os três . 

- Vocês estão tão sem graça , hoje em dia , hein . Falei para Cristal, Rosalinda e Lucas .

- Então quando vai ser a festa ? . Perguntou Lucas .

- Daqui a 2 semanas . Falei para Lucas , Rosalinda e Cristal . 

- E todos estão convidados , quer todos que eu conheço . Falei pra Lucas, Rosalinda e Cristal . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem atentos para o próximo capítulo !!!! Reweis !!!

Fichas :
Quer que seu personagem vá a festa : ( ) Sim ( )Não
Se sim responda as fichas abaixo

Como irá se vestir ?

Qual o presente ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vários Amores, Uma Confusão - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.