Vários Amores, Uma Confusão - Interativa escrita por Guy Fater, DRealMVP


Capítulo 12
Capítulo 12 - Declaração Em Cima Da Hora ??


Notas iniciais do capítulo

E aí leitores , quem escreveu esse capítulo foi Guy Fater , e é um dos capítulos mais importantes da Fic !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364148/chapter/12

PV ALEXA

Um novo dia começa em Sweet Amoris , as aulas um pouco chatas , alunos mexendo no celular na sala de aula e professores entediantes . Enquanto estava me arrumando , eu escutei meu celular tocando e eu atendi e falei :

- Alô ? . Falei .

- Oi Alexa , aqui é a Cristal . Falou a Cristal pra mim . 

- Oi , então o que aconteceu ? . Falei para a Cristal .

- Nada , eu só queria te falar que eu já to sem paciência com você ? . Falou a Cristal para mim .

- Do que você tá falando ? . Perguntei para a Cristal um pouco confusa .

- Você sabe , Alexa !! . Falou Cristal para mim . 

- Eu sei do que ?! . Falei gritando para a Cristal . 

- Você não falar o que sente pro Diego !! . Gritou a Cristal para mim . 

- Ahh , se é sobre isso que você quer conversar eu vou desligar . Falei para a Cristal .

- Ok , não desliga , mas eu só quero fazer uma pergunta pra você ? . Falou a Cristal pra mim ?

- Ai , tá legal , qual é a pergunta ? . Perguntei para a Cristal . 

- Ok...... Quando você vai falar o que você sente por ele , garota !!! . Gritou a Cristal para mim . 

- Eu..... eu..... eu não sei . Falei um pouco desanimada . 

- Amiga , você tem que falar , senão você vai ter que carregar esse peso pro resto da vida... quer dizer do ensino médio . Falou a Cristal para mim . 

- [Risos] Ok , amiga . Então agente se vê na escola , ok ? . Falei para a Cristal . 

- Claro , agente se vê então . Falou Cristal para mim . 

Depois que eu terminei de me arrumar , eu desci para tomar o café da manhã , quando meu pai me disse com a maior alegria :

- Alexa !! . Falou meu sorrindo pra mim . 

- O que foi ? . Perguntei pro meu pai . 

- A sua irmã , a Katherine , vai chegar daqui à 2 dias , do colégio interno . Falou meu pai pra mim .

- Pai , ela sabe que agente tá em Sweet Amoris , né ? . Perguntei pro meu pai . 

- Ai , merda , esqueci de avisar pra ela !!! . Falou meu pai pegando seu telefone , ligando pro colégio interno .

Depois do café da manhã , eu fui pra escola e no caminho eu encontrei Rosalinda e falei : 

- Oi , tudo bem ? . Falei para a Rosalinda .  

- Tudo , mas eu quero saber sobre você e o Diego . Falou Rosalinda curiosa . 

- Não tem nada entre nós dois , e se tivesse eu iria te contar , não acha ? . Falei para a Rosalinda . 

- É você iria me contar , mais também poderia esconder de mim , não acha ? . Falou Rosalinda sendo sarcástica . 

- Sem graça . Falei para Rosalinda . 

Depois da conversa , nós duas chagamos em Sweet Amoris High School (nossa escola) e encontramos Cristal e Lucas ali conversando... bom  na verdade discutindo , com um dos amigos do Victor (era o Eitan) e eu cheguei lá e falei : 

- O que tá acontecendo aqui ? . Perguntei para os três (Cristal , Lucas e Eitan) . 

- Não te interessa !! . Falou Eitan , me empurrando para um dos armários da escola . 

Eitan me empurrou , me segurando pelo pescoço e disse :

- Da próxima vez , vê se pensa antes de se meter nas conversas dos outros . 

Eu fiquei calada e depois pedi pra ele me soltar mas ele não me soltou e não podia ficar ali quase sendo enforcada , então , eu dei um soco nele . O soco fez ele me soltar , e fez ele tropeçar . Todos do corredor riram falando "Eitan apanhou de uma garota" enclusive Lucas e Cristal riram . e Eitan falou :

- Ah é , eu apanhei dela né . Falou Eitan virado para o pessoal do corredor . 

Depois ele virou para mim e me dou um soco muito forte.... que me fez cair no chão e que... também fez a minha boca sangrar . Eitan riu e todos os alunos do corredor ficaram pasmados com isso . Lucas enfrentou ele lhe dando uma banda fazendo ele cair no chão . Depois Eitan levantou e Lucas e ele começaram a discutir , inclusive a Cristal .

A diretora , chegou no corredor e me viu jogada ali no chão , sangrando e também viu Cristal , Lucas e Eitan discutindo . A diretora chegou perto de mim e me levantou fazendo-me apoiar em seus ombros . E a diretora falou :

- Quem fez isso com a Alexa ?! . Gritou a diretora . 

Todos os alunos apontaram para o Eitan e a diretora falou :

- Tá bom... Eitan Zeith... 1 mês de detenção . 

 - Quê , só pode tá de brincadeira . Falou Eitan . 

Depois o Eitan foi embora e eu fui pra enfermaria . Bom , eu já estava na aula de Informática , e eu estava no Facebook , quando chegou a Cristal pelo Facebook falando :

- Alexa , vai lá falar com o Diego , o que você sente !!! . Falou Cristal pelo Facebook . 

- Ele tá lá fora . Falou Cristal . 

- Tá . 

Eu saí da cadeira e perguntei pra professora se eu poderia ir ao banheiro e ela deixou . Eu vi Diego no corredor e corri pra falar com ele : 

- Oi , Diego . Falei para o Diego . 

- E aí , tudo bem ? . Falou Diego . 

- Tudo , mas , eu queria te falar uma coisa . Falei pro Diego . 

- O quê ? . Perguntou Diego . 

- É que eu.... eu....eu.....

- Você o quê ? . Perguntou Diego . 

- Deixa pra lá . Falei pra Diego . 

- Tá . Falou Diego . 

Eu corri pra sala de informática e a Cristal me mandou uma mensagem pelo Facebook falando :

- E aí , como foi ? . Perguntou Cristal .

- Eu não consegui . Falei .

- Como não conseguiu ? O.o . Perguntou Cristal .

- Eu não consegui falar . Falei pra Cristal .

- Ok , Então , escreve o que você sente no seu caderno para não ficar com esse peso nas costas . Falou Cristal .

- É , valeu amiga . Agradeci a Cristal . 

Depois , eu saí do Face e escrevi tudo o que sentia pelo Diego no meu caderno e deu umas 3 folhas . e demorou muito pra eu escrever . O sinal tocou e eu fui embora com o caderno na mão , pelo corredor , e veio Diego correndo e ele esbarrou em mim , derrubando meu caderno . as folhas voaram e Diego falou :

- Foi mal, Alexa , deixa que eu te ajudo a catar essas folhas . Falou Diego . 

- Nããããoo . Gritei para o Diego . 

- Não eu , faço questão , pera aí , essa folha tem meu nome escrito . Falou Diego .

Diego leu toda a página...  quer dizer todas as 4 páginas e Depois Diego Falou :

- Você gosta de mim ? . Perguntou Diego . 

- Si....si....sim , eu gosto . Falei de cabeça baixa . 

- Porque não me falou antes ? . Perguntou Diego . 

Eu não respondi , eu peguei as folhas rapidamente e saí correndo dali e Diego me perseguiu , mas eu corri mais rápido . Eu consegui despistar Diego e corri em direção a praça e comecei a chorar , isso é realmente um drama de uma adolescente em crise !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vários Amores, Uma Confusão - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.