The Prophecy escrita por Argent


Capítulo 9
Nos divertimos um pouco antes do fim do mundo


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364141/chapter/9

 Depois de sairmos da caverna após quase termos sido mortos por uma deusa e várias ninfas furiosas, sentamos na grama do parque, Carter estava desacordado então apenas sentamos e descansamos um pouco.

- Qual é o próximo lugar mesmo? – Percy perguntou a Annabeth.

- Não sei, vou olhar. – ela disse pegando na mochila o mapa.

- Talvez devêssemos parar um pouco, quer dizer, quase fomos mortos, de novo em dois dias. – Nico disse.

- O próximo lugar é Las Vegas. – Annabeth disse. – Não é tão longe, acho que podemos parar um pouco.

-Bem, eu vou fazer uma ligação via Íris para o Olimpo agora, tenho que avisar sobre Nárkimi. – Thalia disse e saiu caminhando, Annabeth a acompanhou.

- Não acho que devemos parar agora, estamos perto de Las Vegas, depois que acharmos a pedra podemos descansar. – Sadie falou.

- Você tem idéia de quanto tempo pode levar até acharmos isso? Las Vegas é enorme! – Nico disse.

- Eu sei, só estou dizendo que estamos perto! – Sadie gritou.

- Ei! Calma, não vamos começar a gritar! – Percy disse se colocando entre Sadie, Nico e eu.

- Não posso ficar calma, quando sou a única aqui usando a cabeça. – ela disse.

- Como é garota? Você quer brigar? Porque todos nós estamos fazendo nossa parte aqui! – Nico falou se aproximando de Sadie, ele não era de brigar, mas Sadie estava abusando da nossa paciência.

- Se é isso o máximo que vocês podem fazer, então estamos ferrados! – ela falou acendendo uma chama na ponta de seu cajado.

- Chega! Você não tem o direito de falar assim com a gente! – falei.

 Nico investiu contra Sadie apontando sua espada para ela, o fogo no cajado de Sadie aumentou e ela o apontou para Nico de volta.

- Vamos ataque filho de Hades! – Sadie falou. – Nenhum de vocês vai tentar? Ou também deveríamos descansar um pouco antes disso? – ela continuou.

 Sadie já havia passado dos limites, olhei para o céu e ele escurecera, os raios começaram a se agitar, Percy provavelmente pensou a mesma coisa que eu, pois a água no lago a nossa frente também estava agitada, se Sadie não abaixasse o cajado teríamos que conter-la.

- Já chega! Sadie abaixe o cajado! Percy deixe a água do lago calma, Nico abaixe a espada e Sarah faça o céu voltar ao normal! Agora! – Annabeth gritou.

 Nós olhamos para Bes e sua expressão era incrivelmente séria e irritada, nós nos desarmamos.

- Isso é ridículo! O mundo será destruído por dois deuses em cinco dias e vocês estão brigando?! É exatamente isso que Apófis e Gaia querem e é isso que vocês estão dando a eles, Caos! – Bes falou. – Agora será que podemos voltar a trabalhar em equipe? Ou vocês preferem ficar o dia todo ai se matando?

  Thalia nos encarava de braços cruzados.

- Desculpe Nico, Sarah e Percy também... eu sinto muito... não quis dizer aquelas coisas... somos uma boa equipe, eu sou a mais bonita e talentosa eu entendo, mas ainda sim somos uma boa equipe, então me desculpem. – Sadie falou jogando o cajado no chão.

- Isso foi realmente ridículo, todos passamos dos limites e esquecemos nossos objetivos em comum, não vamos deixar isso acontecer novamente, e me desculpe também Sadie Kane. – falei. – Espere, a mais bonita?!

- É, desculpe Sadie, mas você que começou... – Nico começou a falar, mas Percy deu uma cotovelada nele. – desculpe, eu não quis dizer aquelas coisas, talvez um pouquinho mas...

- Nico! – Percy falou. – Enfim, desculpem todos vocês, a verdade é que todos nós estamos estressados e isso foi um jeito rápido de explodir um em cima do outro, o que foi errado, agora eu sugiro que procuremos um hotel, precisamos descansar pelo menos um pouco antes de seguirmos para Las Vegas, não podemos continuar assim. – ele disse.

- Concordo com o garoto da água. – Bes falou olhando para Percy.

 Fomos para um hotel na frente do parque, dessa vez nos dividimos em quartos separados, Bes, Percy, Carter e Nico em um, Annabeth, Thalia, Sadie e eu em outro.

 Comemos, tomamos banho, depois fomos ao quarto dos meninos, que em algumas horas já estava uma bagunça.

- Então qual é o plano? – perguntei entrando no quarto e pegando uma camisa jogada perto da porta, jogando na cara de Percy.

- O plano é ir para Las Vegas e aproveitarmos o fim do mundo jogando no melhor cassino! – Thalia falou pulando em cima da cama.

- Thalia! Onde está a pedra em Las Vegas? O mapa diz o local exato? – perguntei olhando para Annabeth.

- Annabeth não responda! – Thalia disse descendo da cama e puxando Annabeth e eu pelo braço, ela nos arrastou até a cama. – Vocês querem salvar o mundo? Pra isso é preciso um pouco de diversão e descontração antes, eu ordeno que vocês subam aqui agora, andem!

 Annabeth e eu subimos na cama e Thalia começou a pular, nós não tivemos opções se não pulássemos cairíamos então.

- Vamos pessoal! Venham ou vou puxar vocês pelos cabelos! Bes você também, subam e pulem! – ela gritou rindo. – Não Sadie, antes de subir ligue o som!

 Agora estávamos nós oito pulando em cima de uma cama de casal ao som de David Guetta, bem o que mais poderia acontecer com a cama? Obvio, ela quebrou, nós caímos um sobre o outro, e o mais interessante e maluco, ninguém estava com dor ou algum osso quebrado, estávamos rindo descontroladamente, Thalia e Annabeth tinham lágrimas escorrendo pelo rosto de tanto rir, eu já estava com dor no maxilar e na barriga, uma lagrima escorreu pelo meu rosto, Percy, Carter e Bes estavam vermelhos, Nico parecia um pouco sem ar e muito vermelho, Sadie rolava pelo chão rindo.

 Alguém bateu na porta do quarto, Sadie se levantou e abriu a porta, havia um funcionário do hotel parado com uma cara não muito boa.

- Eu vou pedir que voltem a seus quarto e desliguem o som, por favor. – o homem falou, por um minuto ficamos sérios mais quando ele terminou a frase com “desliguem o som” não aguentamos, começamos a rir de novo.

- Senhor, eu temo que não será possível. – Sadie falou e fechou a porta na cara do homem, que não deve ter ficado muito satisfeito.

- Vamos salvar o mundo! Las Vegas ai vamos nós! – eu gritei e todos gritaram junto comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews???? Até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.