The Prophecy escrita por Argent


Capítulo 2
Profecia


Notas iniciais do capítulo

Ola! Gente só lembrando a descrição fisica da Sarah Stacy: Não muito alta, cabelos castanhos na altura dos ombros, olhos azuis quase cinza, pele branca. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364141/chapter/2

Saímos do quarto velho e escuro, descemos a escada. Quíron estava no mesmo lugar que antes quando havíamos chegado, sentado em sua cadeira de rodas ele tinha um olhar distante, pensativo e preocupado.

- Quíron temos... – Thalia começou a falar mas Quíron a interrompeu.

- Não digam nada ainda, vamos nos reunir na fogueira, lá vocês falaram sobre a profecia. – Quíron falou e depois saiu em direção a outro cômodo da casa.

 Nós saímos em direção a fogueira, não era um dia frio mas mesmo assim nos sentamos em volta dela, alguns campistas já estavam lá, outros estavam chegando. Olhei para Percy e ele tinha uma expressão assustada no rosto, eu não o culparia todos nós estávamos assustados depois da visita ao oráculo.

 Alguns minutos depois Quíron chegou, agora em sua forma de centauro.

- Pessoal, hoje alguns de nossos campistas foram ver o oráculo, eles vão anunciar a profecia. – Quíron disse, nós cinco nos levantamos e Annabeth começou a falar.

- Dois perigos unirão dois mundos, sete poderes o tentaram, o caos e a destruição, dois mundos colidirão, a terra e a serpente. – Annabeth falou a profecia, o fogo da fogueira crepitava e as vezes mudava de cor.

 Estava um silêncio terrível desde que Annabeth falara, havia surpresa, pânico e duvida no olhar dos outros campistas.

 De repente eu me senti tonta e uma visão veio a minha cabeça. Eu vi um garoto alto, moreno, cabelos bagunçados, ele usava uma roupa estranha, ele corria com uma espada na mão ao lado dele havia uma garota com mechas rosas nos cabelos loiros, a visão mudou agora o mesmo garoto estava em cima de uma pirâmide (eu acho) lutando contra um homem grande vermelho, a visão mudou de novo, a garota estava abrindo um tipo de portal de areia no céu, símbolos estranhos e brilhantes saiam de seu cajado, a visão passou para uma cena mais calma, eu não reconhecia o lugar que eles estavam mas havia um babuíno com eles e também uma mulher vestida com uma roupa estampada de pele de leopardo. Ela olhou pra eles e disse: “Carter e Sadie Kane”.

 Quando a visão acabou eu voltei ao normal, estava de joelhos no chão, Nico estava abaixado ao meu lado, Percy, Annabeth e Thalia também.

- Sarah! – Nico gritou.

 Me levantei, eu estava incrivelmente calma, olhei para os outros e eles me olhavam confusos. Uma palavra veio a minha boca.

- Kane! – Falei e o fogo da fogueira explodiu em chamas crescentes.

 Todos se afastaram nervosos. Eu não sabia o que aquilo significava, não sabia quem aquelas pessoas da minha visão eram.

 Eu podia ouvir entre os comentários dos campistas coisas como: “O que é Kane?” “Quem é Kane?” “Vamos morrer?” tinham também comentários como: “Ela foi possuída?”

 Quíron acenou para que todos se acalmassem, o fogo já havia baixado.

- A fogueira está encerrada! Voltem para seus chalés, amanhã discutiremos. – Quíron falou e todos começaram a sair. – Percy, Thalia, Annabeth e Nico também podem ir.

- Quíron porque isso aconteceu com Sarah? E o que a profecia significa? São sete e aqui somos cinco, o que... – Annabeth tinha várias perguntas assim como nós também.

- Annabeth amanhã chamarei vocês cinco, vou explicar. Vão. – Quíron falou. – Stacy você fica.

- Quíron... eu... eu não sei como... – comecei a falar.

- Calma criança. Você tem que me dizer o que viu.

- Vi um garoto e uma garota, ah e um babuíno com uma mulher vestida de leopardo. Vi flashbacks de lutas com essas pessoas. A mulher leopardo os chamava de Carter e Sadie Kane. – quando terminei de falar notei a expressão de medo e susto no rosto de Quíron, - O que há de errado Quíron? Quem são eles?

- Se são quem estou pensando, teremos um problema. Agora vá para seu chalé descanse aman...

- Não! Você não pode despejar uma informação assim em cima de mim e mandar eu ir dormir! – falei, um pouco alto na verdade. – Explique!

 Quíron me olhou surpreso.

- Os Kane e a mulher leopardo que se chama Bastet são da linhagem egípcia Sarah.

- Eu não entendo, o que há de errado? Eles são meio-sangues, certo?

- Não, Carter Kane e Sadie Kane são magos, descendentes de faraós e Bastet é uma deusa egípcia menor, protetora deles. Não os conheço mas ouvi falar, eles foram hospedeiros de deuses por um tempo. A questão Sarah, é que você não deveria saber disso, gregos e egípcios nunca se misturam, são mundos, deuses totalmente diferent... – Quíron parou de falar e fez uma expressão como se tivesse acabado de descobrir o mundo.

 Depois entendi porque ele ficou assim.

- É sobre a profecia não é? – perguntei. – Na profecia diz “dois mundos se unirão” além de que são sete poderes e somos apenas cinco, é isso! Temos que unir gregos e egípcios, certo?

- Certo, porém se for mesmo isso...

- E é! Só pode ser!

- ...se for mesmo isso, será difícil.

- Vamos Quíron! Temos que contar a os outros!

- Não Stacy, espere, vá para seu chalé descanse, eu preciso pensar, prometo que amanhã terei uma resposta.

 Eu queria ficar ali e descobrir o que mais Quíron sabia sobre essas pessoas, mas não iria adiantar, e eu estava mesmo cansada.

 No caminho até meu chalé quase morri de susto, Nico apareceu ao meu lado tagarelando.

- Você está louco Nico di Angelo! Quer me matar?! – falei.

- Desculpe! Eu estava escondido, bem eu ouvi a conversa, é tudo verdade sobre esses egípcios? Como uniremos gregos e egípcios? – ele perguntou e eu gostaria mesmo de ter uma resposta mas não tinha.

- Provavelmente é verdade. Estou preocupada Nico, isso é o destino do mundo e uma união como essa seria muito boa ou muito devastadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic não ta tendo reviews galera :( Por favor deixem reviews pra eu saber como estou indo ok? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.