The Prophecy escrita por Argent


Capítulo 1
Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! So pra explicar rapidinho a Sarah Stacy (a principal) chegou no acampamento a cinco meses ok? E a descrição fisica dela não aparece ai então ela é assim: Cabelos castanhos lisos na altura dos ombros, olhos azuis quse cinza, pele branca, não muito alta. A historia vai sendo explicada ao longo do tempo, espero que gostem bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364141/chapter/1

– O que você quer?! Me deixe em paz! – eu gritava para o grande rosto coberto de terra. O rosto provavelmente era feminino, era difícil dizer. Ela olhava em minha direção e dizia: “Você e seus amigos tem que parar menina, vocês não irão conseguir”

Ela apenas continuava repetindo isso e eu tentava correr mas era como se minhas pernas estivessem afundando na terra e eu estivesse perdendo todas as minhas forças, eu me debatia tentando sair mas nada adiantava. Meu corpo já estava quase todo coberto quando sinto tudo ao meu redor tremular e se dissolver.

Acordei em um salto e fiquei sentada na cama ofegante. Thalia vinha em minha direção com um copo de água na mão.

– Graças aos Deuses Sarah! Você estava murmurando coisas e se debatendo na cama, achei que estivesse tendo convulsões. Trouxe água para jogar em você, mas acho que não serve mais. – Thalia falou. Thalia não é uma pessoa muito fácil, mas você aprende a gostar dela. Descobri que somos irmãs a uns cinco meses atrás.

– Nossa obrigado Thalia, vou lembrar de avisar quando eu estiver tendo convulsões. – eu disse.

Thalia estava colando umas fotos na parede perto da cama dela, ela usava fones de ouvido e a música era um Rock tão alto que eu podia ouvir mesmo assim.

Ela tirou os fones e disse pra eu me arrumar logo porque iria ter treinamento de batalha em campo. Eu não sou exatamente fã dessa atividade mas fui me arrumar rápido. Coloquei uma blusa regata branca e por cima uma armadura de ferro e couro grega, um par de botas e eu estava pronta.

Thalia e eu saímos do chalé e fomos até as mesas dos chalés para comer alguma coisa. Nossa mesa não era a mais movimentada, pois só havia eu e ela no chalé de Zeus.

Mas não éramos o pior caso, Nico di Angelo era filho de Hades e só havia ele de filho de Hades no acampamento, então ele sempre sentava sozinho. Essa regra de sentar em mesas por chalés era idiotice, eu e Percy Jackson do chalé de Poseidon que também ficava só na mesa dele vivíamos quebrando essa regra sentando com Nico.

Terminamos de comer e saímos em direção ao campo livre do acampamento onde Quíron o líder do acampamento, iria dividir os grupos para a prova.

– Formação! – Quíron falou e todos nós nos juntamos perto dele, as vezes era difícil se concentrar no que ele dizia, porque ele era um centauro, então constantemente perdíamos o foco olhando para a parte cavalo dele.

– As equipes aqui formadas devem ajudar um ao outro, o objetivo final é trazer até mim o prisioneiro que será Clovis do chalé de Hypnos, ele estará na floresta a dupla que o encontrar e o trouxer até mim ganha. – Quíron continuou. – As duplas serão: Percy Jackson e Annabeth Chase, Nico di Angelo e Sarah Stacy, Clarisse La Rue e Thalia Grace...

Quando Quíron terminou de separar os times e falou das regras todos colocamos nossos elmos e nos preparamos. Ao “Já!” de Quíron todos começaram a correr com suas espadas em mãos, gritando e atacando.

Eu estava correndo ao lado de Nico pelo caminho derrubamos e atacamos alguns guerreiros. Um dos guerreiros me derrubou e colocou a espada contra minha garganta, enquanto o outro que estava com ele lutava com Nico.

O guerreiro que estava com a espada apontada pra mim se distraiu por alguns segundos, provavelmente olhando Nico fazer um de seus truques. Eu aproveitei a chance e puxei sua perna o derrubando, fiz um corte pequeno em sua perna para deixá-lo mais devagar.

Nico e eu continuamos correndo floresta a dentro, a medida que chegávamos mais perto de Clovis mais cansados e devagar ficávamos, esse é o efeito que um filho de Hypnos causa.

Uma flecha dourada passou bem perto do meu rosto, reconheço que os filhos de Apolo são muito bons com isso. Tudo estava indo consideravelmente bem, estávamos perto quando alguém cai em cima de Nico e depois uma espada carregada de eletricidade fez um corte grande no meu braço. Thalia. Clarisse estava em cima de Nico tentando enforcá-lo? Eu não sei bem o que ela estava tentando, mas aposto que aquilo não valia. De repente Nico virou uma fumaça negra e depois se materializou de novo atrás de Clarisse ele deu um jeito no braço dela e ela gritou, na verdade acho que ele o quebrou. Meu braço estava sangrando um pouco mas minha raiva era maior, parti pra cima de Thalia e começamos a lutar com espadas, depois avançou a um nível mais sério, ela me deu um murro no rosto, eu cambaleei mas depois voltei ao normal, ataquei ela de novo fazendo um corte em seu rosto, girei a espada nas pernas dela e ela caiu tonta.

Quando me virei Nico estava encostado em uma árvore.

– Você está bem? – perguntei, ele estava meio pálido, provavelmente o negocio de virar fumaça era cansativo.

– Sim, você está sangrando, temos que ir logo. – ele disse.

Eu estava ocupada tentando não ter a cabeça arrancada pela minha irmã, então não notei o quanto meu braço sangrava e ardia. Eu estava tonta e cansada. De repente Nico me abraçou.

– O que você está fazendo Nico? – perguntei.

– Estou poupando quilômetros cansativos, alguns guerreiros, tempo e estou nos levando á vitoria. – eu não havia entendido o que Nico queria dizer até que tudo a nossa volta começou a se dissolver como uma pintura borrada, senti meu estomago girar, eu estava ficando enjoada, então tudo começou a voltar ao normal meio que em câmera lenta, quando finalmente tudo se materializou, vi que não estávamos mais com Clarisse e Thalia, estávamos ao lado de Clovis que dormia tranquilo sentado ao pé de uma árvore.

– Wow! Isso... muito legal! – Percy estava atrás de nós com Annabeth em pé ao seu lado.

Nico me soltou e caiu de joelhos no chão.

– Nós... nós perdemos... não acredito que... – Nico não conseguiu terminar a frase ele caiu pra trás desacordado, eu cai sentada ao lado dele, pobre coitado a viagem pelas sombras esgotara suas energias e mesmo assim não ganhamos, isso era injusto.

– Vamos Percy, me ajude a levar Nico. – Annabeth disse e logo depois acordou Clovis que se juntou a nós.

No meio do caminho Clarisse nos alcançou.

– Cadê você Nico di Angelo?! Vou matar você! – ela vinha gritando quando nos viu parou bruscamente. – Ele está morto? – Clarisse perguntou.

– Não Clarisse! Seu braço estava quebrado como...

– Não estava quebrado, esse é mais um truque de Nico o idiota! – ela disse depois se virou e saiu andando de volta ao acampamento resmungando algo sobre Nico, morte e alguns palavrões.

Depois de voltarmos aos chalés, Annabeth e eu levamos Nico a enfermaria, demos um pouco de ambrosia a ele, e ele acordou, cansado, um pouco pálido ainda porém vivo.

Não pude deixar de reclamar sobre a viagem inesperada na qual ele me levara. Ele apenas ria de mim.

Fui para o meu chalé e Thalia estava lá, já vestia roupas limpas e sua perna não sangrava mais.

– Desculpe pelo braço e o rosto. – ela disse. – Você está horrível Sarah.

– Ah obrigado por notar espertinha. – passei por ela e empurrei ela que caiu na cama.

Tomei um banho, depois me juntei a Thalia para comer e como sempre, ir a mesa de Nico, dessa vez Thalia me acompanhou, Percy estava na mesa dele quase dormindo em cima da comida, ele parecia cansado.

Ficamos na mesa de Nico conversando, uma garota loira e baixa chegou a nossa mesa, acho que ela tinha uns doze anos, era bonita e tinha um rosto gentil, provavelmente seria filha de Afrodite ou Atena.

– Quíron pediu que eu chamasse vocês três na varanda da casa agora. – a menina falou e depois foi na mesa de Percy e depois na de Annabeth, aquilo foi estranho mas fomos todos até lá.

Chegando na varanda da casa onde Quíron ficava, geralmente com Dionisio reclamando de tudo, mas ele estava de “férias” então apenas Quíron estava lá nos esperando.

– O que há de errado Quíron? – Annabeth perguntou.

– Vocês precisam visitar o oráculo. – ele falou em um tom preocupado.

– Todos nós? Tipo juntos? – Percy perguntou.

– Sim. – Quíron assentiu.

– Isso não parece bom. – Thalia comentou enquanto subíamos a escada da velha casa.

– Não diga gênio. – eu disse o que não foi uma boa idéia Thalia me beliscou.

Entramos no quarto onde o velho cadáver ficava sentando, o oráculo.

Todos ficamos parados em frente a ela, de repente uma fumaça verde saiu de sua boca e o quarto pareceu ficar mais frio. Algo me dizia que isso não seria tão divertido.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ruim? muito ruim? bom? legal? muito bom? Comentem!!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.