The Prophecy escrita por Argent


Capítulo 12
Encontro alguém que não via a muito tempo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!! Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364141/chapter/12

Entrei no quarto e olhei mais atentamente o holograma, meu coração congelou. A mulher do holograma era minha mãe.

– Mãe? – falei me aproximando da imagem.

– Mãe? – Percy repetiu atrás de mim confuso.

– Olá querida, você está enorme, e muito linda, sinto muito, mas não tenho muito tempo, preciso explicar uma coisa pra vocês. – ela disse.

– Porque você apareceu nos meus sonhos e não nos de Sarah? Com todo respeito. – Percy perguntou.

– Isso seria demais pra ela, mas o que eu preciso dizer é importante. – minha mãe disse. – Gaia e Apófis não sabem que eu os ajudei, que dei a localização dos objetos, e também não sabem que estou usando esse elo estabelecido aqui como um portal para essa comunicação, vocês precisam usar esses objetos para me localizar, eu estou sendo controlada por Gaia, ela me mantem presa em uma cela, eu não sei bem onde estou, mas os objetos depois de unidos mostraram a minha localização, Sadie Kane terá que realizar um feitiço para conter Gaia e Apófis quando eles começarem a se erguer, usem os objetos para o ritual também... – a comunicação começara a falhar, o holograma tremulou.

– Porque Gaia a está aprisionando? – consegui perguntar.

– Eu... eu sou a hospedeira de Gaia. – o holograma de minha mãe disse e depois se apagou.

Eu não conseguia digerir tudo que ouvira.

– Não... não... ela está morta. – murmurei e sai do quarto.

– Você está bem criança? – Bes perguntou aparecendo ao meu lado, ele e todos que estavam no quarto.

– Vocês não entendem, minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha cinco anos, eu mal conseguia lembrar sua aparência, e de repente ela volta e é a hospedeira de Gaia? – eu disse. – Isso não é possível!

– Vamos descobrir o que está acontecendo. Fique calma, eu entendo como você se sente, minha mãe morreu quando eu era uma criança e ano passado eu meio que a encontrei durante uma missão suicida... apenas respire fundo, pelo menos tente, ok? – Sadie disse me abraçando.

– Obrigado Sadie. – falei soltando ela, meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas Sadie estava certa, eu não podia me desesperar agora, precisava me focar. Respirei fundo e tentei não deixar nenhuma lágrima cair pelo meu rosto.

– Carter e Bes me ajudem com o negocio de descobrir a localização e essa coisa de feitiço e... Já sei! Preciso falar com uma pessoa! – Sadie disse e entrou correndo dentro do quarto, Carter e Bes a seguiram.

– Sinto muito por sua mãe e toda essa história, não se preocupe vamos resolver isso menina dos raios, e não chore. – Percy falou puxando uma mecha dos meus cabelos.

– Pensei ter visto uma luz azul na porta do outro quarto, perdi alguma coisa? – Thalia falou saindo do quarto de Annabeth, Percy pegou no braço de Thalia e entrou no quarto de Annabeth com ela.

Sentei-me no chão do corredor, e tentei não pensar em nada.

– Sarah eu não sei o que dizer... eu sinto muito, se você quiser ficar sozinha, eu entendo... – Nico começou a dizer.

– Não... você pode apenas sentar aqui um pouco? – eu perguntei.

Nico sentou ao meu lado e pegou minha mão, ficamos assim em silêncio por um longo tempo. Uma porta se abriu a nossa frente e Sadie saiu.

– Sarah, eu consegui alguém que pode, hum... talvez ajudar. – ela disse, Nico e eu nos levantamos e entramos nos quarto. – vou chamar os outros, mas pode ir conversando com ele... acho. – Sadie fechou a porta e sumiu.

Dentro do quarto de pé em frente aos objetos os analisando estava um garoto de uns dezesseis anos, talvez, de blusa social preta e calça jeans, era alto e forte, com cabelos negros bagunçados.

– Gregos. – ele falou se virando em nossa direção, sua pele branca ressaltava seus olhos castanhos escuro.

– Sadie disse que você talvez pudesse me ajudar, como? – perguntei, antes que o garoto pudesse responder Sadie entrou no quarto com Percy e Thalia.

– Sou Anúbis, o deus da morte. – o garoto disse, quase não acreditei, ele parecia tão jovem.

– Ele adora dizer isso. – Carter resmungou e Sadie lhe deu um beliscão.

– Esqueci de perguntar uma coisinha, como mesmo você está aqui? Não se ofenda garoto chacal, mas aqui não é um cemitério ou algo parecido, certo? – Sadie perguntou olhando para Anúbis, eu não sei, mas acho que a qualquer momento um pouco de baba cairia da boca dela enquanto ela o olhava.

– Eu estou onde a presença da morte está Sadie. – Anúbis disse olhando para Nico.

– Anúbis o que você sabe sobre um deus trazer um humano de volta a vida para ser usado como hospedeiro? – perguntei me aproximando dele.

– Isso é completamente contra as regras do equilíbrio natural, vamos dizer que isso exige um poder muito grande de um deus, e se tratando da mãe terra eu acredito que ela o tenha, sua mãe não está totalmente materializada, o que significa que ela deve ter um ponto fraco que pode ser usado para mandar-la de volta ao mundo inferior ou Duat. – Anúbis falou.

– Mas porque Gaia a escolheu? – perguntei novamente.

– Eu não sei Sarah. – ele disse.

– Se vocês a encontrarem antes que Gaia a tome completamente e erga Apófis, podem ter alguma chance de mandar-la de volta. – Anúbis disse.

– O feitiço do papiro não funciona, precisamos disso para descobrir onde ela está Anúbis. – Bes falou, ele estava de braços cruzados, não parecia que ele e Anúbis eram grandes amigos.

– Objetos certos, mas vocês estão fazendo errado, Sadie venha aqui, por favor. – Sadie foi até ele, ele tirou a varinha do circulo e reposicionou a pedra ômega e o papiro. – Leia o que está escrito na varinha e depois aponte-a para o circulo. – ele falou.

Sadie leu os hieróglifos na varinha e apontou para o circulo, os hieróglifos brilharam e o circulo também depois que o brilho diminuiu no centro do circulo apareceu “New Orleans”.

– Vocês a encontrarão em New Orleans, boa sorte, e tomem cuidado o mundo depende de vocês agora. – Anúbis disse.

– Obrigado por lembrar bonitão. – Carter falou.

Anúbis andou até Nico e o encarou.

– Gostei de você, filho de Hades. – Anúbis disse. - Não subestime seus poderes Nico, você não faz idéia do que é capaz.

– Já ouvi isso antes, mas obrigado? – Nico falou.

Anúbis nada disse, apenas deu um pequeno sorriso e depois saiu andando com Sadie.

– Que garoto lindo! – Thalia disse, depois vimos Anúbis dar um beijo em Sadie e sumir em um portal negro. – E ele já tem namorada. – ela disse enquanto Sadie vinha vermelha em nossa direção.

– Vocês não tem nada para fazer não? – Sadie falou embaraçada.

Carter revirou os olhos e saiu andando com Percy, Nico e Bes, eles disseram que iam tentar montar um plano para quando chegássemos a New Orleans.

– Vamos ver Annabeth. – Thalia falou colocando o braço em volta do meu pescoço.

– Thalia, sobre o que aconteceu hoje... – comecei a falar.

– Percy me contou, não se preocupe, tudo vai dar certo, você tem a mim e eu tenho a você, não importa o que aconteça. – ela disse dando um leve sorriso.

– Eu diria que amo você, mas você escondeu de mim que sabia voar então deixa pra lá. – falei brincando, ela riu.

Quando entramos no quarto, Annabeth estava sentada tossindo.

– Ei, calma! – eu disse me aproximando dela e checando seu braço, estava quase totalmente curado, pela manhã ela já estaria bem provavelmente. – Como você se sente?

– Com fome. – ela respondeu.

– Ótimo! Você nos deu um susto! – falei abraçando ela.

– Não pratique atos suicidas de novo, pensei que filhos de Atena fossem espertos. – Thalia disse abraçando-a.

– Não comece cabeça de pinheiro. – Annabeth disse.

Alguns minutos depois Percy entrou no quarto, a expressão de alivio no rosto dele era evidente, ele deu um longo beijo em Annabeth e depois a abraçou.

Annabeth comeu um pouco enquanto nós a atualizamos sobre as novidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra deixar claro, a mãe da Sarah vai aparecer depois em outro momento da história, ai vocês vão saber mais sobre ela, e descobrir algumas coisas.... Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.