Laura E Edgar Outra História escrita por Iolene Beltrão


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363985/chapter/7

           CAPÍTULO VII – LAURA E EDGAR OUTRA HISTÓRIA  

                                Laura e Edgar acordam e Matilde espera por eles com a mesa posta para o café da manhã eles ficam surpresos, agradecem Matilde pela gentileza. Com isso eles se atrasam para o trabalho. Laura está muito ansiosa para confirmar a suspeita do médico, quer contar para o Edgar quando tiver certeza. Pela manhã ela vai duas vezes para saber se já chegou o resultado e nada, na hora do almoço Laura aproveita e compra um agrado para surpreender Edgar.  Na volta do almoço Laura passa no consultório e recebe o resultado, fica tão nervosa para abrir o envelope e decide abrir no banheiro para poder chorar sem ninguém para fazer perguntas inconvenientes. Laura entra, fecha a porta respira fundo e abre e está lá em letras maiúscula e em negrito POSITIVO, ela chora de felicidade, abre sua bolsa pega o presente e olha o par de sapatinhos vermelhos que comprou, sua mãe diz que se deve dá de presente um par de sapatinhos vermelhos para dá sorte aos futuros pais.  Laura vai ao escritório arruma alguns documentos e vai para casa. Antes de sair Laura liga para Matilde fazer o prato predileto dos dois, assado.  Assim que chega Laura toma um banho e fica esperando o Edgar no escritório, pega um livro e começa a leitura pensando como vai ser o seu filho ou filha, será que vai se parecer com o Edgar? Ou não? Vai ter o gênio dela ou a calma do pai? Matilde vem dizer que está tudo pronto. Laura agradece e entrega um presente que comprou. Matilde fica sem graça agradece e Laura diz que ela pode ir embora. Matilde pergunta se ela não quer que ela sirva o jantar Laura diz que não precisa. Depois de quase duas horas Edgar chega e sobe para tomar banho e procurar Laura. Edgar pensa que Laura ainda não chegou. Enquanto ele toma banho, pensa no golpe que Catarina quer dá nele, bate sua mão na parede do banheiro e fala em voz alta “como fui burro, ela sempre se mostrou vulgar e interesseira e mesmo assim me deixei levar”. Edgar troca-se e desce, entra no escritório e em cima da sua mesa tem uma caixinha ele abre e encontra o par de sapatinhos vermelhos junto tem um papel, Edgar abre e está escrito Laura Vieira exame de sangue bHCG (beta hcg) POSITIVO para Gravidez. Edgar olha para os lados coloca os sapatinhos sobre o peito e chora de felicidade, nesse momento Laura entra e os dois se abraçam sem dizer nada, choram abraçados de alegria. Edgar se afasta um pouco segurando as mãos de Laura.

                                 - Meu amor! Você me fez o homem mais feliz do universo e espero que você também esteja...

                                 Laura cala o Edgar com um beijo misturado com lágrimas dos dois e falam como puderam ficar separados por tanto tempo já que se amam tanto.

                                 - Edgar vamos jantar? Eu pedi para Matilde fazer o seu prato predileto...

                                 - Laura amor da minha vida eu quero mais beijo...

                                 Edgar segura sua amada pela cintura e coloca a mão sobre seu ventre e beija sua barriga, Laura acaricia seus cabelos e Edgar beija apaixonadamente, Laura tira o robe do Edgar.

                                   - Laura nós podemos fazer...

                                   - Meu amor! Não se deve negar nenhum desejo a uma grávida (risos)!

                                   - Laura eu falo sério!

                                   - Eu também! Eu quero você Edgar! Agora...

                                   - Laura eu também meu amor... Aqui mesmo (risos)? E se a Matilde aparecer...

                                   - Edgar a Matilde já foi a casa é só nossa! (Risos)                                                         

                                    Enquanto eles conversam, Laura percorre o tórax do Edgar com suas mãos pequenas e geladas. E ele faz Laura sentar na ponta da mesa e passa a explorar com beijos todo o seu corpo, Edgar ama Laura com muito cuidado e a todo o momento ele pergunta se não faz mal e Laura responde que faz mal se eles não fizerem nada. Amam-se na mesa do escritório. Depois eles resolvem tomar banho. Laura diz que está com fome e Edgar diz que vai trazer o jantar para o quarto, mais antes se emociona de novo quando olha os sapatinhos.

                                      - Laura foi por isso que você veio cedo pra casa ontem né?

                                      - Sim! Eu passei mal no almoço com o Salvador, mais eu já estava enjoada desde a semana passada mais não imaginava que poderia ser gravidez. O Salvador que você conhece muito bem me obrigou a ir ao consultório médico que tem lá na empresa, o médico depois de ouvir-me já foi logo dizendo que  suspeitava de uma gravidez mais que precisava do exame de sangue para comprovar e foi por isso que não falei nada para você. Eu queria ter certeza. Se eu contasse ontem, seria duas noticias de filhos né? A filha da Catarina e o meu...

                                          - Já falei para você que ela está querendo me dá o golpe... Eu já pedi para o investigador que trabalha pra mim na empresa averiguar, levantar a vida dela... Se ela está agindo sozinha ou se tem um cumplice. Mais não quero falar dessa mulher agora, eu quero falar com a minha esposa Senhora Laura Vieira e está gravida! Laura nós vamos ter um filho! Quero ser amigo dele ou dela... Você tem preferência?

                                           - Você está muito agitado (risos), eu não tenho preferência, quero que tenha muita saúde e Edgar fique calmo, respire fundo e relaxe. Eu estou com fome e não quero falar dessa mulher e pensar que você e ela...

                                           - Quando eu penso nisso tenho vontade de me esbofetear, como fui burro...

                                           - Amor! Vem cá...

                                           Laura beija o Edgar e esse se afasta e diz que vai buscar o jantar. Depois de quase uma meia hora Edgar chega com a bandeja, Laura esta dormindo e Edgar se aproxima devagar e dá um beijo na testa e Laura desperta.

                                            - Amor não queria acordar você!

                                            - Mais Edgar eu estou com fome, não iria dormir muito...

                                            Eles comem, adoram a comida da Matilde.

                                            - Edgar você não acha que devemos conversar com a Matilde para ela dormir aqui quando o bebê chegar, ela pode nós ajudar!

                                            - Sim! Vamos conversar com ela amanhã mesmo... Aumento seu salário. Gostaria que a senhora pegasse leve no trabalho... Se você quiser eu falo com o Mauricio (Diretor fundador) para você ficar em casa...

                                            - Deus me livre, de jeito nenhum e, por favor, não diga nada.  Se o médico falar alguma coisa nós dois avaliamos o que vai ser melhor... Gravidez Edgar não é doença. Entendeu senhor advogado?

                                            - Eu entendo perfeitamente e a SENHORA entende! Laura você e nosso bebê é a minha linda família e eu não aguentaria e nem me perdoaria se acontecesse alguma coisa com um de vocês...

                                             - Amor eu entendo seu receio. Mais eu prometo que vou ser uma grávida bem comportada tá bom assim!

                                             - Laura vamos para o trabalho de carro e vamos almoçar em casa, vamos voltar juntos tá certo?

                                             - ir de carro tudo bem, agora vim almoçar em casa? Não dá Edgar, quero manter minha rotina o mais normal possível!

                                              - Prometa-me que você vai vim pra casa comigo e que vamos almoçar juntos todos os dias e se eu não puder você almoça com o Salvador, não quero que você fique sozinha!

                                             - Edgar! Não acredito que você já quer brigar comigo agora? Vamos fazer assim, vamos juntos de carro e almoçamos juntos se de tá certo? Eu continuo com a minha rotina... Amor vai dá tudo certo. Amanhã vou conversar com o meu pai e decidir com ele qual o melhor médico... Para começar o pré-natal...

                                              - Que horas vai ser isso? Eu vou! Em todas as consultas, em todos os exames e o que tiver. Vou ficar grudado em você... Você pensa que vai se livrar de mim é?

                                              - De jeito nenhum. Eu não quero nunca me livrar de você! Eu te amo! Você é o homem da minha vida!

                                               Os dois ficam emocionados, se amam e adormecem abraçados.

                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laura E Edgar Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.