Laura E Edgar Outra História escrita por Iolene Beltrão


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem e comentem tá! Vamos ver como nosso casal vai terminar essa conversa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363985/chapter/3

CAPÍTULO III – LAURA E EDGAR OUTRA HISTÓRIA

          E agora como vou abrir essa porta? Não enxergo nada! Deixei o celular dentro do apartamento. Não dá para descer, não vejo os degraus. Percebo uma mão no meu ombro dou um pequeno grito de susto e logo uma luz aparece é o Edgar!

           - Você precisa de ajuda?

            - Eu não estou conseguindo ver nada... Devo ter ficado nervosa!

            - Essa lanterna é ótima, você pode ver tudo...

            Abri a porta e convido o Edgar entrar até encontrar uma lanterna.

            - Seu apartamento é lindo!

            - Deixa de ser educado Edgar! Você não está enxergando nada (risos)!

            - Desculpa! Eu estou um pouco nervoso...

            - O doutor Edgar Vieira nervoso? (Risos) Qual o motivo desse nervoso?

                - Ora Laura! Você sabe o motivo do meu nervosismo...

                Nesse momento percebo que o Edgar está conduzindo à conversa para onde eu não queria. Eu estou perto dele entregando a lanterna quando ele pega minha mão e beija, sinto um calafrio percorrer por todo o meu corpo e ele percebe o efeito que isso teve e segura pela minha cintura e vem em minha direção e eu não mostro nenhuma resistência e querendo muito aquele homem perto de mim. Edgar me beija um beijo tão sensual que praticamente desmaio em seus braços, ele segura minha nuca e eu faço a mesma coisa. Cheiro seu pescoço, seu cabelo sedoso, bebo seu hálito e ele percorre meu corpo com suas mãos quentes e apressadas... Consigo sair do transe e me afasto e digo que eu não posso fazer aquilo mesmo o meu corpo mostrando o contrário, agradeci a Deus por não ter luz para ele não me ver mentindo tão descaradamente e peço que ele saia e ele diz que não vai à parte alguma e senta no sofá.

               - Edgar o que você quer de mim? Por favor! Não temos mais nada...

               - Como não? O que foi isso que aconteceu agora? Eu sei que você sentiu também...

               - E daí? Você seguiu sua vida e eu também!

               - Laura meu amor, você não vê que nós nos amamos mesmo depois de todo esse tempo afastados?

               - Porque você não se casou? Eu soube que você estava envolvido com uma artista...

               - Foi uma aventura sem importância e você? Porque não se casou? Eu soube que você ficou noiva com um jornalista...

                - Ele morreu!

                - Só se foi para você, ele trabalha no jornal...

                - Edgar não quero ter essa conversa! Eu não entendo você! Você foi embora, não olhou para trás...

                - Foi você que quis terminar! Eu pedi você em casamento e você disse não e não quis ir comigo...

                 - Como iriamos fazer? Sem emprego, vivendo de mesada do seu pai? Eu não iria nunca me acostumar sendo sustentada pelo pai do meu namorado e vivendo em uma república! Era isso que você estava me propondo!

                  - Mais tudo isso era provisório, eu iria logo arranjar um emprego e as coisas iriam se arranjar!

                  - Arranjar como Edgar? Eu não conhecia ninguém, você idem, claro tirando o professor e ai? Ninguém vive só de amor Edgar! Precisamos de comida, roupa, transporte, aluguel... Só o amor não basta!

                  - Eu não conhecia esse seu lado pragmático, sempre achei que nós dois juntos poderíamos enfrentar tudo.

                 Nesse momento Laura se enfureci e grita toda a sua fúria e mágoa guardada ao longo desses seis anos.

                 - Eu estava grávida Edgar! Grá vi da! Entendeu? Como poderia viver assim?

                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que termina com muitos beijos ou mais rancor, ciúmes e choro? Vamos ver KKKK! Comentem tá e obrigada!