A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 15
2Temp-15. De volta para a casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/15

15. De volta para a casa

 
 
 
Ponto de vista Bella

Eu sei que sair da sala,daquele jeito foi feio,uma tremenda falta de educação. Não era isso que eu queria mostrar,só que a idéia dele voltar para a minha vida,de eu voltar a conviver com ele.

Esse é o momento que eu nunca pensei,que aconteceria. Não quero que ele veja meus filhos. Não por medo deles gostarem mais dele do que de mim,mais por medo que isso machuque ambos. E se eu não conseguir me controlar,e simplesmente sofrer tudo de novo. Tenho medo de Edward,perto de Cedric,pois meu filho,tem um, certo rancor do pai,desenvolvido por mim,não de propósito mais sim por que,Cedric me conhece melhor que muitos. Mais eu simplesmente não posso deixar os Cullen morrer,eles tinham que pagar pelo que me fizeram. Mais morrer é um preço muito alto,e eu não queria que eles pagassem tão alto,não por mim.

Não quero ser a responsável pela morte de ninguém,não das pessoas que não merecem morrer.

Estou me sentindo uma inútil , pois eu sou a general da guarda,se eu já tivesse achado quem está fazendo isso. Mais eu não consigo enxergar as pistas,e eu sei que todo assassino deixa a sua assinatura. Eu sei o que vou fazer,sei que é a coisa certa,e ninguém vai sair machucado nessa historia. Só precisava informar a guarda,e o resto eu faria muito rapido.

Entrei na sala,e todos estavam no mesmo lugar,de quando eu sai,sorri.

-Eu já decidi.”

 

Ponto de vista Cedric

Voar não eram meu forte,aviões me davam enjôo,e seriam muitas horas de vôo. E bom é que diferente dá minha amada mãezinha,eu podia dormir durante a viagem. E era sim o que eu faria. Eu posso não concordar pessoalmente com essa idéia,mais minha mãe,achou boa.

E se minha mãe achava certo,eu a seguiria,onde quer que ela fosse. Ela já tinha sido abandonada uma vez,e eu nunca faria isso com ele novamente. Achando ou não a situação justa. Também não gostei de deixar minhas namoradas longe, não,não sou safado,só não gosto de rotina. E estar todo dia com a mesma pessoa,é uma rotina,então tenho muitos casos. E nunca jurei fidelidade a ninguém. Minha mãe e minhas irmãs,não gostam dessa parte de minha vida. E manter uma namorada,não daria muito certo,pois trabalho muito,e seria ruim nunca tenho tempo. Na verdade,tenho medo de me apaixonar,por debaixo da raiva, que tenho do meu pai,eu sei que ele tinha seus motivos,e eu não quero me apaixonar e depois ter que largar tudo. Eu sou um vampiro,me alimento de comida normal,mais também de sangue animal,mais ainda sim ou um vampiro. E tem mais os trabalhos da guarda,e se um dia algo der errado? Não quero nem pensar nisso.

Ponto de vista Reenesme

Eu odeio viajar de avião,odeio ter que ficar horas sentada, odeio a merda da comida que servem nos aviões. E principalmente odeio que eu não consegui dormir,por causa da droga do barulho. Eu estou com o meu humor,no pior dia. Tive uma conversa nem um pouco legal, com o meu ex-atual namorada,na verdade não sei mais o que Justin é para mim. Nosso namora é meio estranho,sempre tenho muitas coisas para falar,mais apenas não sei fazer. Até hoje,depois de 2 anos namorando,nós nunca dissemos “eu te amo”,um para o outro. Minha mãe sempre diz,que ela tem muito problema em falar seus sentimentos,e eu herdei isso dela. A confiança que eu tinha do amor dele,hoje já não me satisfaz,quero muito escutar da boca dele,que ele me ama,que eu sou tudo para ele,quero saber que ele sente o mesmo,que eu sinto por ele. A briga não sai da minha cabeça.

Algumas horas antes.

Entrei no meu quarto e levei um susto,Justin estava sentado na minha cama,com a cabeça no baixo. Meu coração acelerou,coisa que só ele fazia comigo. Ele não levantou a cabeça,enquando eu sentava ao lado dele , passei minha mão no cabelo dele.

- Justin,o que houve?”Meu coração parecia já saber o que viria a seguir.

-Nessie.”Cada minuto de silêncio,me matava,eu sentia as minhas emoções saírem do meu controle.

-Fala Justin,o que está acontecendo,se você esta aqui,seja homem e de o próximo passo.” Eu estava quebrada por dentro,mais ele nunca saberia disso.

-Eu quero um tempo,preciso pensar sobre o que eu quero fazer da minha vida”.Claro,ele queria um tempo,para fazer festa,ficar com outras garotos.

-Um tempo?Você faz toda uma cena,pra dizer que quer um tempo? Claro,eternamente se você quiser.” Sabe,eu não sou mulher de dar tempo, ou continua ,ou acaba de uma vez.

- Nessie,não é pelo que você está pensando.”Ele me abraçou,a para me pedi um tempo,e depois me abraça.

-Aprendeu a ler mente,Justin?”Abri a porta,a conversa já tinha acabado para mim,depois da parte do tempo.

-Nessie,não.”Por mais que o que eu mais queria,era ir e beijar ele,continuei na porta.

- Meu nome é Reenesme,e agora a porta é serventia da casa.”Ele parou na minha frente,me puxou e me beijou. Tentei me soltar,mais ele é um vampiro puro,e tem muito mais força do que eu. Ele me soltou me olhou dentro dos olhos e disse:

-Só quero ter certeza,só ter certeza,para dar o próximo passo.”

Que diabos de próximo passo é esse? Não quero nem pensar nisso,por que minha irmã, xereta já esta me olhando com cara de pena,o que eu não mereço. Mais como ela é uma metida,com uma vida tão desinteressante.

 

Ponto de vista Ashele

Que culpa eu tenho se você,não protege sua mente? Você tem que começar a bloquear,como eu e o mano.”

Olha Ash,é que normalmente você é mais discreta, e o que seria sua vida sem a minha novela.”

Nessie estava sofrendo muito,e eu não gosto nada,de como ela trata esse sentimento. Sei que por debaixo dessa casca grossa tem uma menina,gentil,carinhosa e meiga! Tá,talvez eu esteja , exagerando um pouco,mais ela gosta muito de Justin,só não consegui contar isso para ele.

Já tive brigas com Felix,mais nunca do jeito dessa de Nessie e Justin. Por que eu e Felix,sempre somos bem claros de nossos sentimentos. E Felix diz sempre que me ama,que eu sou a vida dele,que ele não sabe mais viver sem mim. Ai,que saudade do meu amor. Se não fosse pela minha mãe,eu juro que não sairia de perto dele.

 

Ponto de vista Bella

Quando o avião desceu,eu sabia que estava segura. Tive que acordar Cedric e Ashele,pois se eu deixasse Nessie fazer isso,com o humor dela,pior do que o normal,ela iria jogar os dois do avião,sem os acordar. Sabe se lá como,mais se tratando dela,eu não duvido de nada.

Nossos carros já estavam esperando por nós no aeroporto,então não perdemos tempo.

Mais algumas horas de viagem de carro,e lá estávamos nós,na frente da minha antiga casa. A casa que forá de Charlie,agora pertencia a mim,eu tinha mandado fazer uma reforma,bem antes de pensar que voltaria para cá, ela foi útil.

Agora a casa estava mais a altura,de Volterra. Todos fomos arrumar suas coisas,em seus respectivos quartos,eu fiquei com o meu,claro,que está bem diferente.

Mais as lembranças ficaram ali,olhava para a janela de minuto em minuto,tendo a impressão que Edward fosse entrar a qualquer momento.

Mais ele estava agora na Itália,mais precisamente no Castelo,onde eu também deveria estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.