A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 14
2Temp-14.150 anos depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/14

14.150 anos depois

Ponto de vista Bella

Minha cabeça está cheia,muitos vampiros vegetarianos estão sendo assassinados, e ando trabalhando muito,também tenho que ficar de olho nos meus filhos,eles estão fazendo parte da guarda,mais tenho medo,por mais que eu saiba que eles são muito bons,coração de mãe sempre se preocupa.

Procuro por varias razões,mais não acho nenhuma,para tanta raiva,contra os vegetarianos.

Eles são mortos,e suas cabeças mandadas a nós,são famílias inteiras de uma vez só. O pior de tudo,é que eu estou pensando muito em Edward,pois a cada cabeça que recebemos,morro de medo de abrir e ver seu rosto lindo,todo machucado e tão novamente morto.

Aro tomou uma decisão,mais só a fará se eu concordar,e eu realmente não sei o que fazer.

Ponto de vista Aro

Eu sei que é pedir demais a minha filha,mais não posso deixar mais uma família ser destruída,

meu império esta perdendo a credibilidade. È a única chance de descobrir o que está acontecendo,sem perder mais ninguém,pode ver por entre minha visão periférica meus três netos me olhando atômicos,sorri tentando amenizar a preocupação em excesso . “Só farei se ela concordar,só vejo esse caminho a seguir,alguém tem outra idéia?” Vi Cedric me olhar com um olhar de desdém,eu sabia que não era de mim,mais sim da minha idade. Ashele sorri como sempre,mais um sorriso cheio de duvidas. Reenesme não me encarava,mantinha como sempre o resto fechado ,era a única que parecia pensar,em uma segunda opção. Depois de muito tempo esperando,todos os membros da ordem,estavam ali,sentados em volta da mesa redonda.

-Bom,preciso lhes contar minhas decisões,na verdade acho que o termo melhor para o que tenho é idéias,pois envolve a vida dos membros da guarda. Depois de tantos ataques,as únicas famílias,que restam para serem atacadas,são os Denali e os Cullen,eu realmente não posso deixar que o mesmo aconteça a eles. Não sobre as minhas vistas,depois de pensar muito sobre o assunto,tive a idéia de os trazer para cá. Onde toda a guarda estará,seguros com certeza eles vão estar.” Bella olhava para a parede parecia muito concentrada no que eu acabara de falar,medo passava pelos seus olhos,seguido por muita dor.

-Bella se você não quiser,eu não os trago,e você acha melhor. Eu dependo de você para dar o ultimo passo.” Bella levantou a cabeça,me olhou por alguns segundos,e então saiu da sala.

Eu não sabia o que ela estava pensando,mais podia ver a dor,que minha idéia a trouxe,mais eu era um rei,eu tinha que manter o bem de todos.

-Vô,minha mãe vai pensar,pediu para que esperem por ela,aqui. Ela só precisava ficar sozinha,com seus pensamentos” Cedric me falou,eu sabia que Bella tinha muita dificuldade de colocar todos esses pensamentos em palavras,ainda mais quando se tratava da família Cullen.

 

Ponto de vista Cedric

Eu realmente acho que meu avô está exigindo muito da minha mãe,ele sabia o quando isso machucava ela,não quero minha mãe sofrendo,não por alguém que não a merece.

Ele é meu pai,mais prefiro deixar que ele morra,ao fazer minha mãe sofrer.”Não,isso não é insensibilidade, Ashe, ele nunca se importou com ela,pois se ele se importasse,não teria a deixado sozinha”. Infelizmente eu e minhas irmãs herdamos e dom do Cullen,lemos mente,por isso não segredo com minhas irmãs,as vezes é um pouco incomodo,mais eu as amo,não tenho o que esconder deles.

Também te amo mano.” Tinhas muitas conversas em silêncio, Ashe sempre fora carinhosa,ela é assim,um anjo de pessoa.

Parem com ele lambe,lambe de vocês,tenho uma idéia.” Reenesme era um pouco mais delicada que eu ogro.

Obrigado maninho,mais eu tenho uma idéia.”

E qual seria Nessie? Não envolve matar ninguém,né?”

Não Ashe,não envolve.”

Conte para mim e Ashe sua idéia Reenesme”.

Claro”.

                                                                               ***   

Desculpe amores,mais terminar assim é coisa de autor,mais o próximo capitulo,logo,logo vai chegar.

 

Acontecimentos a seguir:

·         A idéia de Nessie

·         A volta de Edward

·         E o encontro de Edward com os filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.