A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 11
1Temp-11.Em Forcks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/11

11.Em Forcks

Ponto de vista Aro

Eu sentia nojo de mim,não queria ver meu rosto refletido em nada,odiava ter a machucado. Gina era tudo para mim,ela me completava,o pior de ter feito o que fiz,é que ela confiará em mim. E eu a trai,acabei com a vida dela. Logo agora que minha vida era perfeita. Não sei se terei coragem de voltar e olhar minha filha novamente,pois ela tinha tantos valores,e um deles era respeitar o direito de escolha das pessoas. Mais eu não fiz por mal,em um momento tinha o meu controle e logo depois já tinha mordido gina.

Estou tranqüilo do bem estar de gina,Bella estava com ela,e também sabia que meu castelo,estava bem cuidado,minha filha tinha nascido para comandar. Gostei da ameaça que ela fez,para me fazer sair de Volterra,e sabia que ela faria se preciso. È por isso,que meu trono ficará para ela. E eu sei que ela,transformara esse mundo,em algo bem melhor,do que eu tive capacidade. Conversando com os membros da guarda,resolvemos vir para uma antiga casa,um pequeno castelo que nós pertencia em Forks,pela cidade ter muita chuva. Talvez eu aproveitasse a passagem e fosse visitar meu querido amigo Carlisle Cullen,sem minha filha saber claro.

Ponto de vista Demetri

Eu quero voltar para a casa,quero voltar para Jane.

Posso sentir que os Cullens estão por perto,eu já não gostava deles,e agora os odeio,eles não tinham o direito de machucar Bella. E eu sabia que não responderia por mim se visse,Edward Cullen na minha frente. Sou muito cuidadoso com minhas irmãs e minha Jane. Odeio saber que qualquer vampiro abusou de uma delas. Pois nós Volturi somos uma família,e onde mexe com um,mexe com todos.

-Demetri,vamos dar uma volta,chame o restante da guarda.” Aro era um chefe,muito legal,e educado,e acima de tudo,era um pai muito carinhoso.

-Claro.” Sem dizer mais nada,fui seguir as ordens de Aro.

Ponto de vista Edward

Estamos a pouco em casa,fomos até a casa das Denalli,por besteira,Carmen não tinha sumido nada,ela estava era com um dos homens da guarda Volturi,um tal de Eleazer.

Ele nem parecia um Volturi na verdade,pois tinha valores,e os volturi não tinham tais coisas .

Mais ele falou que algumas mudanças aconteceram entre eles,que as coisas tinham mudado um pouco. Ele estava em uma missão,qual eu não sei,pois ele bloqueou minha mente.

Mais pelo que eu pude ler,ele caça vampiros com talentos para a guarda.

Não,eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo,como ele se atrevera a aparecer aqui.

Levantei-me chamando a atenção de toda minha família,Alice foi a primeira a levantar.

-Os Volturi,estão perto.” Alice disse entrando em transe,tento a visão.

-Mais pela mente de Demetri,é só uma visita a Carlisle.” Eu sentei no sofá novamente,para tranqüilizar minha família,dês de que ela...ela.. morreu,minhas reações são um pouco exageradas.

Logo os Volturi chegaram,Carlisle os convidou para entrar.

-Carlisle,meu amigo querido,como está?” Aquele Aro,não me descia,ele não era verdadeiro.

-Bem,mais o que te trás a minha humilde residência ?” Meu pai era muito educado,e acreditava na verdade dessa amizade.

-Digamos que fui expulso de casa.” Todos nós olhamos para Aro,sem disfarçar o espanto,pois como o Rei dos vampiros,era expulso de seu reino.

-Mais você é um rei,muito do podre em?E pensar que eu ainda te admirava,agora to vendo que tu é um baita de um fura rosca.” A anta do Emment tinha que abrir a boca,Roselie pisou no pé dele.

-Meu caro Emment,nunca se discute com uma mulher,ainda mais se ela tiver dentes afiados,e for sua única filha.” Filha?E Aro lá tinha filha.

-Então sua filha finalmente voltou para casa?” Como assim meu pai sabia disso,e que raio de filha era essa,voltado para casa,que casa,devia ser mais um monstro,que come humano. Para ser parente de Aro só podia ser.

-Sim,meu amigo,estou nas nuvens,tenho tudo que eu quero ao meu lado,minha linda princesa voltou,ela está deixando tudo do jeito dela,e eu nunca ousaria a negar isso a ela.” Aro sorria,nunca achei que ele tivesse sentimento,por alguém,muito menos por uma filha.

-Fico feliz,por você,meu amigo,nós sabemos,como os filhos são importantes para nós.” Meu pai olhou para todos nós. Alice começou a conversar comigo em silencio.

Aro,com filha,essa é nova,esse vampiro é um mostro,mais ele gosta dessa filha. Estou boba” Terminou seu pensamento dando um sorriso para mim.

Aro passou o dia conversando,ele e Carlisle estavam ocupados,falando do novo monstro de Aro. Até que o telefone dele tocou.

-Falando na minha jóia. Com licença. Alô,sim pode falar minha filha.”

(Telefone) “-Pai você pode voltar para casa.” Eu conhecia aquela voz,eu não me lembrava de onde,mais eu acho que conheço a filha de Aro.

-Que bom,filha,estou cansado de ficar fora. E Demetri vai ficar louco longe de Jane.” Quando ele falou Demetri é que eu havia lembrado da existência desse,Demetri se mantinha de pé perto da porta,me olhava com nojo,e com raiva,ele mais parecia Charlie.

Os volturi se despediram e foram embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.