A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 10
1Temp-10.Uma nova Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/10

10.Uma nova Volturi

Ponto de vista Bella

Fui acordada a gritos,além sentia muita dor,abri a porta do meu quarto,os gritos vinham do quarto ao lado. O quarto do Aro,e entrei sem bater e a cena que vi,não me deixou nada deposta,na verdade aquilo me deu anciã de vomito. Corri para tentar impedir o que estava acontecendo. Puxei o vampiro a minha frente,mais não tive resultado. Sabia que ele não estava em si.

- Aro,para vai matá-la” Aro me olhou,arregalou os olhos. Ele estava lutando contra ele mesmo,e o lado extinto estava ganhando,do lado amor.

-Pai,se controla,você vai perder ela,para você vai matá-la.” Ele então contra toda a sua força,largou o pescoço da moça. Ele correu e me abraçou,como uma criança pedindo desculpa

-Pai,sai do quarto,eu cuido dela,eu juro que ela estará bem.” Aro olhou para Giovanna na cama,e quase voltou,me joguei entre a cama e ele.

-Sai daqui agora,chama a guarda toda,mande-os subirem aqui,agora,Aro saia” Gritei,então Aro saiu do quarto. Mais então voltou e eu o olhei com cara,de seria. Então ele apontou para baixo,e só naquele momento percebi que,ele estava pelado. Fiz cara de nojo,ele foi ao closet e colocou uma calça de abrigo.

Cheguei perto da garota,ela tinha pulso. O que eu faria agora. Ela começou a gritar,e eu sabia que não tinha mais volta,que o destino dela era isso,ela seria como nós. Ela seria uma vampira. A Primeira a entrar no quarto foi Heide,seguida por Alec,Jane, Demetri,Felix,Maggie,Justin, Chelsea,Marcus, Kate,Caius e Renata.

- Heide,desça e pegue uma seringa,e todos os frascos de morfina que tiver lá,você tem que ser muito rápida. Demetri,Felix,Justin,Alec e Renata,sumam com o Aro daqui,vão para algum lugar chuvoso,e só voltem,quando eu mandar,e se Aro reclamar,falem para ele, que se ele não for,eu mesmo desço e dou para ele uma seringa com prata pura. Beijamim faça com que essa noite dure,pelo menos mais 24 horas,você consegue?” Beijamim tem o poder de mexer com o tempo,e com os elementos.

- Claro Bella,até mais,se for preciso.”

- Claro você será avisado,Marcus e Caius fechem quaisquer saídas do castelo,tranquem tudo,pois um recém nascido solto em dias de ferias,não vai ser nada bom. Chelsea,busque para mim água gelada e muito gelo,vou fazer compressa,para diminuir a febre que o veneno causa,talvez doa menos. Jane e Kate fiquem aqui comigo,por que se não vou dar a luz antes do tempo.” Todos foram fazer seu papel,e meus nervos  a flor da pele,agora estavam desabrochando. Heide estava de volta com a morfina,que eu pedi a ela,Chelsea também voltará com a água, e eu sabia o quanto sofri ,e eu estava disposta a não deixar ,que Giovanna passa-se por tudo aquilo que eu havia passado. Nas aulas com Aro,ele me ensinou de tudo,inclusive medicina,o que eu estava fazendo um curso,Aro pagava os professores para me darem aula,aqui no castelo. Os vampiros professores me ensinaram de tudo,então eu sabia o que tinha que fazer .

Peguei um frasco de morfina e coloquei em duas seringas, apliquei uma injeção no antebraço e a outra na veia principal. Fiz compressas de água gelada na cabeça,e a morfina fez com q  a gina parasse de gritar e se mexer. Sabia que a noite seria longa. Jane passava a mão na minha barriga e meus bebês se mexiam ao toque. Kate e Chelsea foram ajudar Marcus e Caius a fecharem todos as saídas de Volterra.

Heide se negou a sair de perto de mim,ela era a única dos Volturi,que tinha formação em medicina. Ela estava preocupada comigo,e com os bebês.

-Bella,como você se sente?” Todos cuidavam de mim aqui,mais Heide tem me mantido muito informada sobre meus bebês,e me ajudado com a gravidez.

-Eu estou bem,muito bem,só estou com sede.” Heide se levantou e saiu,em menos de 10 minutos ela estava com três garrafas de sangue,eu a olhei em duvida.

-Uma para mim,outra para você e a outra para gina,ela estará com muita sede,quando voltar a si.” Meus olhos se arregalaram,quando eu lembrei que não tinha perguntado,que sangue ela havia trazido.

-Heide,esses sangues são...”

-Dois de bichos,para você e gina ,um de humano para mim.” Abri um sorriso,Heide era muito esperta,porque eu faria um escândalo se ela tivesse trazido sangue de humano para gina.

- Obrigado Heide.” Assim o silêncio voltou ao cômodo .

O dia finalmente nasceu,e com ele a nova Volturi abriu os olhos,gina olhou para mim,com os olhos vermelhos,ela se levantou,em posição de ataque.

-Heide,sai daqui agora.” Heide me olhou, excitou um momento e depois saiu.

-Gina,sou eu Bella,toma é disso que você precisa.” Ela demorou um pouco,então venho correndo,não para pegar o sangue,mais para me abraçar.

- Ele não fez por mal,Bella. Estamos indo bem,mais ai eu me cortei,e ele não agüentou. Onde está Aro,eu sou culpada disso.” Ela me abraçava com muita força.

- Gina,primeiro,você agora é mais forte ,que o mais forte de nós,sendo assim você tem mais força de Felix,por favor,adoro seu abraço,mais você ta me apertando muito forte. E segundo,Aro esta longe por que eu o mandei,até que você esteja bem, e você vai ficar aqui trancada até seus primeiro dias passarem.” Ela entendeu por que estava trancada,e pegou o sangue da minha mão,mais não tomou,me olhou intensamente e falou.

-Bella,eu não quero tomar sangue humano,nunca,posso ser como você? Você me ajuda?” Meu sorriso saiu,claro que eu iria a ajudar,ela merecia isso,estava muito feliz,pelo pedido,pois eu não teria que a forçar,como tinha imaginado.

-Claro,mais vou logo avisando sou um pouco exagerada. Ah,o sangue que você tem em mãos é de animais.” Eu agora sabia,que os dias a seguir não seriam tão ruins assim,pois gina estava determinada a ser diferente. A respeitar os humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.