Tudo O Que Você Tem Que Fazer É Sorrir escrita por Wayne Louize Paz


Capítulo 2
1° caso Fryda Aiko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363905/chapter/2

Aquela não era a melhor tarde para um passeio, o sol estava castigando mais do que nunca aquele pobre povo daquela cidadezinha infernal Também não era o melhor tempo para usar casacos Rafael Eleito como sempre não dava a mínima para os padrões nem por que iriam dizer dele.

Saiu andando de cabeça baixa do lado das casas e logo ali mesmo enfiou pela caixa de correios um papelzinho todo amassado e dobrado.

1° caso_ Fryda Aiko  23 anos

  Fryda acordou de manhã se espreguiçou e fez tudo o que costumava fazer alimentou o seu cachorro e sai em mais uma manhã quente e foi para o trabalho monotamente saiu de casa e esqueceu as chaves do carro e voltou pra buscar conferiu a caixa de correios e encontrou ali o papelzinho deixado no dia anterior que dizia:

Cara Fryda, sei que é difícil estar nesta vida sozinha assim como você eu também sei o que é isso lamento pelo seu emprego e pela sua casa... Mas lembre-se passe o tempo que passar ou o que a senhorita tiver que enfrentar não perca de vista quem você é porque no final a solidão é a triste realidade de todos, haja o que houver fique firme na sua personalidade...

                            R. seu destruidor

Lendo aquilo Fryda se assustou, mas era uma boa mensagem e como aquela pessoa ali sabia de seu passado?

E ao sair dirigindo quase atropelou um gato que passava pela rua, com as mãos tremendo seguiu seu caminho normalmente.

_Bom dia Fryda. – Disse sua chefa normalmente.

_Bom dia, Marcela.

_Não tenho boas noticias pra você Fryda... Por falta de mercadorias e de dinheiro nossa empresa faliu e você está sendo demitida... passe aqui depois e você vai receber tudo o que tem direito.

_Mas...

_Eu sinto muito Fryda...

Desolada Fryda saiu daquele escritório e foi chorar no banco do seu carro que ainda nem havia terminado de pagar como iria se bancar agora? “Vou ter que voltar pra casa de meus pais?!” –pensou.

E sentiu uma mão fria no seu ombro e ao olhar para o lado Rafael estava ao seu lado sorrindo.

E a ultima coisa que Fryda iria se lembrar que deveria ser ela mesma e com todas as dificuldades não se perder nas decepções porque a vida tem um custo alto. Porque as lágrimas não são aquelas qua saem do olhos e descem pelo rosto, lágrimas são aquelas que saem do coração e lhe descem a alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo O Que Você Tem Que Fazer É Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.