A Dança da Tempestade escrita por Neo Luxray


Capítulo 11
Capítulo 10 - Salve OOO - Parte.3


Notas iniciais do capítulo

Demoraa ... -_- , leia as notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363849/chapter/11

-Milles pare !

O mago falou ofegante pela corrida atrás do menino .

-Não posso ! , tenho que encontrar Selestya ... , e me vingar dele !

-Esse não é o caminho de um herói ! , nenhuma pessoa digna busca vingança ! , e você ainda não está pronto !

-Desculpe velhote , mas eu tenho que ir ... 

-Ok , mas então pelo menos ouça o que eu tenho a dizer ...

-Esta certo , mas não pense que vai conseguir me fazer mudar de ideia

-Não ... , sei que não tem como eu fazer isso ... , mas tenho que te dar alguns conselhos antes que possa ir lá ...

-Ok ...

Milles e o mago se sentam num tronco de uma árvore recém derrubada .

-Então , antes de tudo , quero que saiba que a espada não é uma só , existem três ...

-Isso eu já sabia ..

-Sim , mas as três espadas são chamadas de espadas gêmeas , se por algum acaso ,alguém encontrar as outras duas , não sabemos o que poderá acontecer com esta dimensão , e nem mesmo com dimensões paralelas ...

-Mas alguma coisa ?

-Só tome cuidado , e tome isto .

O mago o dá um colar com um cristal amarelo .

-Isso o ajudará a manter sua forma , e também a se controlar melhor nela .

-Obrigado ... por tudo ... !

Quando Milles coloca o colar , imediatamente entra em sua forma elemental .

Após alguns segundos correndo numa velocidade absurda Milles vê um vulto vermelho brilhante .... Jhon ! Milles carrega sua energia em suas mãos e corre para cima do ser . Ele desvia rapidamente e o agarra .

- Quem é você ! ?

-John , seu otário , eu vou acabar com você !

-John , acho que você está confuso , meu nome não é John ! , eu sou Jeff .. , o que esse cara te fez pra você estar tão louco ?

Milles volta a sua forma normal ...

-Você não é ele ..... ele está com duas amigas minhas , ele as raptou e levou para algum lugar , acho que eles estão no reino de fogo ..

-Acho que você precisa de Ajuda não é .... ?

-Sim , toda a ajuda é bem vinda ! , vamos !

-Espere ! , conheço alguém que pode nos ajudar ...

Ao dizer isso um portal se abre na floresta .

-Irei te mostrar um lugar que você pode mostrar pra elas !,

Quando eles atravessam o portal , uma menina com cabelos pretos os olham ...

-Olá , você conhece a Vulcana ? , estou procurando ela , é urgente !

-Jeff , sou eu , tenho que te explicar uma coisa ...

Depois de uma pequena conversa eles finalmente se decidem .

-Venha conosco ajudar a salva-las ! , 

-Eu não posso sair lembra , eu irei perder minha memória ....

-Tente resolver isso de algum modo , nos encontre aqui amanhã ao mesmo horário !

-Ok ..

-Vamos Milles , conheço um lugar onde podemos passar a noite !

-Está bem , mas não podemos perder tempo .. 

Antes que pudessem chegar ao tal lugar , um grito é ouvido ...

-Sai daqui seu monstro inútil !

-Selestya !

-Precisamos ajudar ela Jeff ! 

-Está certo , vai ser moleza !

Facilmente , os dois acabam com o monstro de fogo ...

-Selestya ! , você se lembra de mim ? 

Jeff e Selestya começam a conversar ... depois de um tempo eles dizem uma coisa  sobre uma espada mágica de fogo .

-Ei espere um puco , essa espada tinha um símbolo na gema ?

-Sim como sabia ?

-Precisamos encontra-la agora !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oia gente , esse cp tá meio estranho pra quem não leu algumas coisas que só aparecem na page então , vou deixar o link pra vocês poderem ler e entender essas coisas melhor !

Links : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=415254925256096&set=a.396074853840770.1073741826.351258784989044&type=1&theater

E

https://www.facebook.com/pages/Hora-de-Aventura-Vida-de-F%C3%A3/351258784989044



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.