A Dança da Tempestade escrita por Neo Luxray


Capítulo 10
Capítulo 9 - Aqueles dias ...


Notas iniciais do capítulo

Galera , esse capítulo narrará a visão de dois personagens um que vocês já conhecem e outro que será apresentado nesse capítulo , esse capítulo vai servir mais pra explicar algumas coisas mas acho que vocês irão gostar ^^

Criatura fofinhas (pra não dizer outra coisa) são 'mortas' e mutiladas , explicitamente nessa capítulo , pra você que não gosta disso , imagine as como ursinhos de pelúcia matadores ^^

Esse capítulo também explica como a espada sabia sobre os poderes de Milles antes de ele mesmo saber '-'

Para quem ainda tem duvidas , sim Fade morreu :'( #triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363849/chapter/10

Um homem solitário .... sim , essa é minha definição ...

Olá , meu nome é Fade ,  mais conhecido como 'ninguém' ... , vago nesse mundo procurando outros ... , outros que possam me entender , não essas criaturas infernais . Depois daquela explosão ... bom , acho que eu não deveria ter sobrevivido , meu egoismo foi o motivo da morte de centenas de pessoas honestas , aquelas que queriam proteger suas famílias , seus amados e preciosos , eu não ... , eu queria viver , só queria isso , não teria nenhum problema em perder tudo para continuar vivo , esse é um dos motivos de eu odiar cada vez mais minha existência amaldiçoada ...  agora , meu único motivo de continuar andando por ai é ajudar os outros , sei que meus erros nunca serão perdoados , mas eu devo tentar ... , todos devemos , a vida deve seguir , mesmo que você não mereça ! ... 

Esse lugar por onde ando , um deserto eu acho ... , muitas pessoas morreram aqui , o inconfundível aroma da morte rodeia esse lugar , provavelmente mais um palco dessa guerra sem fim , casas destruídas , corpos , pintando a areia de vermelho , esse não é um bom lugar para ficar , já fui enganado muitas vezes por esses corpos que pensava estarem mortos , essas criaturas ... , o perigo é inevitável quando se anda por lugares como esses ... uma coisa me chama a atenção , uma casa mais ao longe , parece intacta .. , há possibilidade de que tenham pessoas lá , esperando para serem salvas , lá vou eu !

A casa parece normal , quando me aproximo vejo rastros de sangue que me conduzem até a porta , ou um sobrevivente ferido , ou uma criatura maldita ... não posso temer , tenho que confirmar que é alguém ... vou entrar  . Quando abro a porta , os rastros continuam , e me levam a uma porta ... , na sala uma faca de cozinha jogada no chão ... boa tentativa , a porta está trancada ... , bato nela algumas vezes ..

-Olá ! , sou humano , podem abrir , só quero ajudar ...

Nada ... espero alguns minutos .... acho que vou ter que abrir por mim mesmo , pego na minha mochila algumas coisas .. , quando você vive vagando por ai é bom ter muitas coisas , coloco uma pequena lixa de metal na fechadura e pressiono com os dedo enquanto giro lentamente as engrenagens , a porta se abre com um estalo ! , quando entro dentro do quarto encontro duas figuras , um homem no chão , rodeado de sangue e um garoto , também no chão , ao lado de uma espada .. , rapidamente me aproximo deles , o homem com certeza estava morto , mas o menino , parecia estar dormindo , sua respiração estava normal e seus batimentos também . Tento acordar o garoto algumas vezes , seus olhos se abrem um pouco , mas continua no seu estado de dormência ... , o mais intrigante porém era a espada , era brilhante .. atraente ... e se eu pegasse ? , a ideia facilmente me domina e a troco por minha antiga espada de ferro , já usada e um pouco quebrada . o menino se agita vagamente , decido levá-lo comigo , para um lugar seguro .. para onde ele possa viver em paz . Antes de tudo testo minha teoria .. , quanto mais mecho a espada , mais o menino se agita até que ele acorda com um grito

-AAAAAH !!! , QUEM É VOCÊ , FICA LONGE DE MIM !

-Fique calmo menino , sou humano , irei te ajudar ...

-Você vai mesmo ?

-Claro , só me siga ..

-Mas , e meu pai ... ?

-Desculpe garoto ... , ele se foi ...

O garoto me olha .. seus olhos se enchem de lágrimas , antes que ele possa falar mais alguma coisa o interrompo .

-Não precisa falar se quiser , sei como é perder alguém (Não que eu realmente ligasse para isso) não precisa se explicar se não tiver vontade ...

O garoto fica em silêncio , tenho que ajuda-lo  ... 

-Tem algum veículo aqui , como um carro ou alguma coisa assim ?

-Temos um jipe , mas não sei onde estão as chaves ...

-Relaxa ... , essa é minha especialidade ..

Ele me conduz até o carro , um belo jipe , em bom estado apesar de tudo , o melhor de tudo foi descobrir que não era movido a gasolina , se não iriamos ter que andar a pé , o gerador de energia móvel do carro gerava energia pelas rodas , o que significava que quanto mais andássemos , mais energia teríamos , essa foi uma das melhores invenções do mundo !

-Como você vai entrar no carro ?

-Eu dou um jeito ...

Pego novamente minha lixa e repito o processo no carro ... , a dificuldade é um pouco maior mas depois de um tempo , a porta se abre novamente , quando vamos entrar eu olho para o menino , agora com uma mochila , provavelmente de suprimentos , estava com as chaves na mão ..

-Achei , estavam na jaqueta do meu pai ...

-Obrigado .

Aquilo foi um ato de coragem com certeza ! , revirar o próprio pai só para ajudar ... , isso é uma coisa que eu com certeza não faria ..

Quando ligo o carro ouço o motor começando a funcionar , depois de alguns segundos atingimos velocidade suficiente para andar , o jipe pegou velocidade ... ,pronto ! , agora , precisamos procurar um abrigo .. 

-Então .. , qual  é o seu nome ?

-Meu nome é Fade ... ,prazer ! , qual é o seu  ?

-Milles ... Milles Gray  , pra onde estamos indo ?

-Estamos procurando abrigo .... , mas , mudando de assunto , quantos anos você tem ?

- 13 ...

- Ok , vamos achar um lugar para nós !

Depois de algumas horas andando encontramos uma pequena caverna no deserto (sim , eu estacionei um jipe numa caverna u.ú) , está bom por esta noite mas amanhã temos que encontrar um abrigo de verdade

-Bom ficaremos aqui esta noite , amanhã iremos procurar outro lugar ...

O menino pega algumas coisas de sua própria mochila , um travesseiro , um cobertor , uma foto de sua família ..

Eu pergunto .

- O que aconteceu com sua mãe ?

- Ela morreu na guerra , aquelas coisas pegaram ela ...

- Entendo ... Boa noite . Prometo que encontraremos um novo lar para você

-Obrigado ...

No meio da noite eu acordo pensando .. , e a espada , por que ela era assim , tão irresistível ? , me levanto num pulo e vou explorar a caverna , suas paredes eram grandes , mais ao fundo , haviam desenhos na parede .. que estranho , desenhos feitos em uma tinta azul brilhante .. estranho .. , vou mais ao fundo , quando chego no fim da caverna vejo uma caixa , ... provavelmente de outro sobrevivente sem sorte , quando a abro vejo o encaixe de uma espada , perfeitamente igual a aquela que eu peguei ... , o que será que aquilo estava fazendo ali , de repente uma dor de cabeça começa a martelar minha cabeça , me obrigando a para de pensar naquilo , depois que desvio o olhar de lá tudo volta ao normal , Magia ! , odeio esse tipo de coisa ! , melhor para de pensar nisso , volto a dormir por mais um tempo . 

Antes que o sol pudesse chegar , umas três horas da manhã eu suponho .. fui obrigado a acordar novamente , o som de grunhidos do lado de fora começara , silenciosamente olhei para a entrada da caverna , seis criaturas passavam por lá , o bom é que se não fizer barulho elas não te percebem .. depois que todas elas passam acordo o menino .

- Milles , preste atenção , essas coisas estão aqui fora , faça silêncio , vamos ter que sair daqui ..

O garoto faz um sinal de positivo e silenciosamente junta suas coisas na mochila 

-Ok , agora entre no carro .

Nós entramos no carro e eu ligo . Isso foi um erro ! , não sei se foi por causa de estar muito tarde e o sono retardar meu raciocínio , mas o barulho do motor com certeza chamou atenção ! , quando o carro finalmente começa a funcionar faço uma coisa louca , acelero ao máximo o carro e saio correndo pelo deserto , quando passamos pela entrada da caverna milhares de criaturas começam a nos seguir , vou atropelando todas que estão na minha frente ! , algumas conseguem se prender mas são removidas pela velocidade . Uma conseguiu agarrar as rodas ! , seu corpo se despedaçou na roda prendendo assim a roda , Droga ! o carro para de funcionar . Nunca fiquei com tanto medo em toda a minha vida ! , o garoto me olha .. penso rapidamente , 'A espada !' , saco a espada que por sua vez brilha intensamente , seu poder é incrível .

-Fique aqui !

Saio do carro e começo a lutar com as criaturas , a espada ajudava , as criaturas voavam longe e se despedaçavam no ar , agora eu tinha um propósito , salvar Milles !  

Após algumas milhares de criaturas mortas uma delas agarra minha espada , seus corpo estava envolto de raios , seus olhos amarelos brilhavam furiosos , com um movimento , jogou a espada para longe , 'E AGORA ! ?' , quando tento andar para trás numa tentativa de fuga , tropeço e caio no chão , agora é o fim , desculpe garoto , acho que eu sempre vou ser inútil ... , fecho meus olhos esperando meu fim horrível ... , já era ... , após algum tempo me pergunto , já estou morto ? , que estranho , não havia sido morto ! , quando abro meus olhos vejo Milles em frente a criatura , os dois lutavam com as mãos , ele sangrava com os raios e era eletrocutado várias vezes , não vou deixar isso ficar assim ! , antes que eu pudesse me levantar Milles dá um soco na criatura que recua atordoada , ela volta a ataca-lo e segura seu corpo preparando um golpe , os raios em volta da criatura se intensificam , ela explode , jogando tudo para longe !

Quando torno a acordar , sinto meu fim ... , aquele garoto .. eu sou um fracasso , desisto da minha vida , eu não devo continuar sendo a ruína das pessoas que querem o bem , eu sou uma maldição , eu sou um homem solitário , eu sou ninguém ...

                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de perguntarem sobre o carro , lembrem-se que antes da guerra a civilização já tinha avançado o suficiente para produzir carros e computadores , entre outros , mas depois da guerra , esse conhecimento provavelmente foi perdido pois não vemos carros em OOO até onde eu sei kkk

E também , o motivo de Milles não se lembrar de nada disso é por que quando ele foi acordado , ele continuou dormindo kkk , é bem confuso , ele foi acordado por que Fade usou a espada então , as memórias desse acontecimento meio que pertencem a espada , e não a ele , mais tarde em outro capítulo vou explicar isso melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.