THE REASON escrita por Liv


Capítulo 3
Um dia melhor


Notas iniciais do capítulo

Ah, bom esse e o segundo capitulo e... espero que agradem que estiver lendo. E por favor leitores fantasmas apareçam U.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363820/chapter/3

A noite foi cansativa pois Ariel teve pesadelos e não parava de rolar na cama, Dean teve que ir ver ela duas vezes pra constar se estava bem. Pra ela não tinha mais o por que de viver, sendo que estava sozinha e sem ninguém pra ajudá-la. Sentiu-se segura com Sam e Dean, porém se perguntava até quando essa proteção deles com ela iria durar ? Podia se acabar hoje, ou daqui anos.. ou pra eles, ela poderia ser uma razão a mais pra continuarem.

Ariel abriu os olhos e pode ver o sol entrando pela janela, se espreguiçou coçando os olhos. As vozes dos dois estavam vindo de algum cômodo por ali, acompanhado por mais alguém. Ela foi seguindo o som até na sala e se deparou com um homem bem mais velho conversando com eles.

_ Que bom que já acordou – Sam disse indo busca-la do corredor até aonde estavam – Bobby essa aqui é Ariel, encontramos ela onte.

_ Prazer Ariel – Bobby sorriu e voltou a olhar pra Dean – Temos que checar o que houve naquele lugar, nem os bombeiros souberam explicar o que aconteceu – disse serio.

_ De que lugar estão falando ? – Ariel perguntou preocupada e Dean se calou.

_ Da casa que pegou fogo antes de ontem – Bobby disse – Morreram as quatro pessoas que estavam lá, estamos atrás de um corpo que sumiu. Os vizinhos dali disseram que eram em cinco. Ariel respirou fundo e tentou se conter,

_ Minha família morreu naquela casa, e eu sou o corpo perdido – já limpava o rosto com as mãos – Eu tinha que ter salvado eles.

_ Sinto muito, mas o importante agora e você ficar bem, creio que mesmo com esses dois idiotas você está a salvo – Bobby disse – vou indo, qualquer noticia eu aviso vocês – falou saindo pra fora.

_ O que vocês dois tem haver com isso? – perguntou ela olhando para os irmãos.

_ Apenas queremos aprofundar nesse caso – Disse Dean.

_ Mas me disseram que são caçadores de... demônios. Isso é meio sem sentido não acha ? – Ariel perguntou esperando a resposta.

_ Nesse meio nada faz sentido Els – disse Sam.

_ Els? Que apelido broxante – Dean questionou – prefiro Ari, é mais popular... – sorriu.

_ Ah como vocês são legais – falou em desdém – Preciso de roupas, não dá pra mim ficar com isso pra sempre – ela disse – Lembrando que tudo o que eu tinha se queimou, se foi.

_ Sabemos disso, e pedimos a Bobby que trouxesse umas roupas de algumas mulheres – Dean disse apontando para a sacola ao lado na mesa.

_ Mulheres ? – Ariel perguntou indo mexer na mesma – era algum tipo de garanhão ?

_ Não sabemos, Bobby e seus mistérios – Sam falou rindo.

_ Vou me trocar – sorriu ela pegando a sacola e indo em direção ao quarto que havia passado a noite. Ela estava se dando bem com a situação mesmo que la no fundo de sua alma tudo estivesse em milhões de pedaços, ainda não sabia se poderia ficar realmente com os Winchester que há a colheu tão bem, um dia ela teria que levantar a cabeça e continuar a vida, mesmo sabendo que toda ela havia se queimado. Ao remexer as peças, encontrou uma calça jeans, calçou os seus sapatos mesmo e abotoou a blusa, que era regata. Voltou para o local aonde eles estavam.

_ Bom acho que isso, me caiu bem – disse dando de ombros enquanto os dois a olhava estranhamente – O que foi? Tem algo errado com a minha cara ?

_ Não, não tem nada de errado – Sam falou rindo meio tímido – Quer dar uma volta? Espairecer, mudar os ares? – perguntou logo em seguida.

Ficou calada por alguns segundos, não sabia se queria esquecer, não sabia se ainda queria viver, suas certezas eram incertas, e sua cabeça estava a mil por hora tentando processar tudo de uma vez só.

_ Não sei – falou sem olhar pros olhos dos dois – Perdi a vontade de querer me divertir – ali não se via mais o sorriso de minutos atrás.

_ Espera ai – Dean foi mais a frente ficando perto dela – Te salvamos, queremos que você fique bem... muito bem. Confie em nós, não vou pedir pra que esqueça tudo o que passou mas pelo menos amenize essa dor, se distraindo com outras coisas como, festas, bebida – nunca fora bom em conselhos – Sei que pareço um louco dizendo assim, porém também sabemos o quão ruim e perder alguém e superamos parte. E ajudaremos você a superar também – dizia olhando nos olhos da garota, que não sabia o que dizer – Vem com a gente?

_ Mais é claro – ela sorri aliviada por dar aquela resposta e tira sorrisos tanto de Dean quanto de Sam que observava tudo atento.

_ Então vamos – Disse Sam – Podemos ir a algum bar, aonde você quer ir ? – Sam a olhou e ela deu de ombros.

_ Qualquer lugar pra mim ta ótimo.

_ Vamos para aquele lugar aonde adoro ir – Dean sorriu malicioso tomando a frente pra entrar no carro.

_ Quer levar a garota para uma boate diurna ? – o irmão perguntou inconformado enquanto Ariel batia a porta do carro apenas ouvindo – perdeu a noção?

_ Não tem problemas, disse que pra mim qualquer coisa é boa – Ariel falou sorrindo recebendo um sinal de agradecimento do mais velho pelo retrovisor. No caminho, ligaram o som e como sempre era Rock. Nada contra, pensava ela. Mas poderia ser um pouco menos escandaloso, certo? Ela apenas encarava a paisagem que passava rapidamente por seus olhos, iria se preparar para se renovar de tudo o que havia acontecido. Ao chegarem naquela boate que funcionava de dia, Dean desceu do carro com um sorriso enorme.

_ Ah coisa boa – disse dando a volta de braços a Berto – Isso aqui é o paraíso

_ Te peço que não se assuste, ele se transforma nesse lugar – Sam disse caminhando junto com Ariel para dentro do local. Lá era escuro, nenhuma fresta do sol entrava ali, parecia até que la fora era noite. Só se via mulheres e mais mulheres dançando, homens se acabando com mais delas. Ariel até se assustou, as luzes coloridas fazia do local ainda mais chamativo. Dean foi até o bar, Sam e ela se sentaram do seu lado. Puderam perceber mulheres indo até os dois, e começou a rir com a situação e apenas observava, então pediu um coquetel de frutas e vodka, já que eles queriam que ela se divertisse é o que ela iria fazer. Pode perceber sua visão turva, pediu mais um, e mais outro... quando chegou no quinto copo, nada fazia mais sentido. Sam e Dean largaram as mulheres e começaram a prestar atenção em Ariel.

_ Me de isso aqui – Sam tentou tirar o copo da mão dela – Belo conselho Dean – disse e ele deu a volta também tentando pegar o copo da mão dela.

_ Ariel, quando eu disse se divertir é de pouco em pouco – Dean falava a olhando enquanto ria freneticamente.

_ Olha, estamos todos, bem, eu to legal – falava com a voz embargada pelo álcool e olhou em direção ao palco sorrindo livremente – Observe – disse colocando a bebida no balcão e subindo em cima do palco com a ajuda de outro homem que aplaudia ela cessadamente.

_ Mas que diabos ela está tentando fazer ? – Dean perguntou observando a cena tentando achar um jeito pra poder tirar ela dali.

_ Está tentando ficar pelada, é isso olhe – Sam apontou pra ela que só estava de sutiã em cima do palco – Temos que fazer alguma coisa, antes que ela fique sem nada – olhou para o mais velho que correu até o palco.

_ Ariel, saia daí – Dean gritava mais o som era muito alto, então com um impulso subiu em cima do palco também, todas as outras começou a gritar – Desculpe, mas eu não estou aqui como stripper – falou e pegou a blusa da mão de Ariel – Olhe aqui coloque essa roupa e vamos embora, sabia que exagera nesse tipo de coisa? Se eu soubesse nunca diria pra você beber e ir para festas.

_ Dean, sabe que já te considero muito – entrelaçou os braços no pescoço dele, mordendo o lábio inferior e olhando fixamente nos olhos do mesmo – Seus olhos são tão bonitos quanto sua boca – riu, ela não iria se lembrar disso quando o efeito alcoólatra passar.

_ Ariel, você está dopada por bebida – Dean disse serio, claro que tentando resistir a tudo aquilo – Vamos sair daqui – ele retirou os braços dela, porém ela o segurou pela gola da camisa e o beijando como se nada estivesse acontecendo ao redor deles, todos gritava, vaiavam em forma positiva. Sam do lado de baixo observava tudo de boca aberta, só alguém totalmente bêbada pra cometer algo desse porte. Dean estava ciente do que acabava de ocorrer, no entanto ela não sabia realmente o que estava fazendo. Ele tratou de acabar com aquilo a pegando no colo forçadamente e pulando no chão.

_ Vejo que ela te deu um trato – Sam disse ironizando o momento.

_ Vamos embora, pague a conta – Dean disse dando uma volta em direção a porta

_ Já paguei – Sam o seguiu. Sam abriu a porta do carro para o irmão, que a colocou no banco de trás já inconsciente, Dean não entendeu o por que de estar tão mexido com aquele beijo que praticamente nem existiu, sendo que foi o único com consciência de tal ato.

_ Dean – Sam o chamou enquanto dirigia e ele parecia estar no mundo da lua – Dean – novamente – Ei Dean! – o Chacoalhou – Aonde você está com essa sua cabeça?

_ Eu...não sei, estou cansado, ela pesa demais – Dean disse mais não foi o bastante para o irmão que suspirou, como sempre fazia ao não estar satisfeito com tal resposta – Me diz o que foi? Está duvidando de mim ?

_ Eu? Duvidar do meu irmão mais velho, que me pareceu ficar abobalhado com o beijo da Ariel? Isso, imagina – aquilo foi ironia pura, que pode ser sentida de longe.

_ Eu não fiquei abobalhado com nada, que isso fique claro pra você Sammy – Dean dizia sem tirar o olho da estrada – Só não achei conveniente a atitude dela.

_ Ela estava bêbada – Sam rebateu – e com toda certeza, irá se redimir por isso, afinal o culpado é você. “Amenize essa dor, se distraindo com festas, bebidas” – imitou o irmão – mas tudo ficara bem.

_ Não precisa dizer isso, eu sei que sou culpado, porem não achei que iria ser tão rápido essa atitude – deu de ombros – Só espero que ela não se lembre de nada mesmo... – suspirou – Seria algo que eu não vou permitir, e ela lembrar disso.

_ Vejo que mexeu mesmo com seus neurônios – Sam riu – Temos que esperar no que irá dar isso tudo...

Dean não sabia o motivo que o fazia querer que Ariel não se lembrasse do beijo forçado na boate. Só sentia que não era preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "THE REASON" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.