Broken Rules escrita por Stronger Lion


Capítulo 2
Live or Die


Notas iniciais do capítulo

Quis escrever outro capítulo pra ver se as coisas melhoram,gostei dele,c'mon guys !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363798/chapter/2

Tentou se proteger pois quase foi pisoteada,ouviu as pessoas gritarem:

— Bomba ! Bomba! Bomba!

— Socorro !

Ela moveu-se para o lado tentando esquivar-se mas o aglomerado de pessoas deixaram-na para trás,completamente sozinha e em desespero,resolveu fingir-se de morta.

30 minutos depois

Quinn não ouve mais nada e sente como se estivesse sendo arrastada por alguns metros,então escuta seu nome :

— Quinn,acorda,acorda,acorda! - dizia Finn

— Finn ? - sussurrou Quinn meio fraca

— Olha pra mim,você está bem ? - Passou a mão pelo rosto e cabelos da garota

— Estou bem,o que houve e onde estou ? - Ela disse abrindo os olhos e observando o local.

— Estamos em um corredor do vestiário masculino e você foi deixada sozinha depois de uma ameaça de bomba,porém foi apenas uma brincadeira de mau-gosto de um aluno do clube de química - Finn falava em detalhes.

— Finn,me leva pra casa,Finn ! - gritava Quinn - Já está tarde e preciso me recuperar do acontecido

Então Finn ajudou Quinn a se levantar e ela não podia acreditar que ele tinha a salvo,então resolveu não brigar com ele apesar de tudo.

Mais tarde...

Ao chegarem na casa de Quinn,Finn foi se despedir com um beijo não correspondido por ela.

— O que foi ? Não gosta mais de mim ? — Finn perguntou ao ver Quinn se desviar

Quinn ressentida por ele tê-lá salvo,pensou bem antes de falar qualquer coisa e respondeu :

—Não,não é isso,só estou em choque - ela deu um selinho nele - Tchau,Finn.

— Tchau - ele sorriu dando meia-volta indo pelo seu caminho.

Enquanto isso Quinn fecha a porta e “dá de cara” com o seu Pai,que está mal-humorado.

— Onde estava,mocinha ? Chegou bem tarde em casa - Ele estava furioso

—Olha,Pai,teve ameaça de bomba no colégio e eu fiquei presa lá - Explicou-se - Não quero brigar,vou pro meu quarto.

Quinn subiu as escadas e foi correndo para o seu quarto,tomou banho,escreveu em seu diário até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quis mostrar que apesar do Finn ser o antagonista da história,ele realmente se preocupa com a Quinn,tem um lado bom nele.