Broken Rules escrita por Stronger Lion


Capítulo 1
Why and Who Am I ?


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se está bom,mas eu prometo que eu vou tentar melhorar a história,espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363798/chapter/1

Quinn é uma garota bonita,loira dos olhos verdes e de estatura mediana,filha de um Pai amoroso mas ao mesmo tempo rígido e controlador e de uma mãe maravilhosa.Ela não tem amigos,não sai e sofre Bullying na Escola por ser muito inteligente e talentosa,ela ama cantar dançar,escrever poesias e é muito boa no que faz.

Seu caminho decorado é da Escola pra casa,o qual faz diariamente e durante todo esse tempo sonhou com o dia em que pudesse desviar dele e tomar novos rumos.

Ela é namorada de Finn,um garoto alto dos olhos castanhos claro e cabelo castanho,que é presidente de classe e o Quarterback do time de futebol,é adorado por todos,é um pegador e esconde o seu lado mais sombrio,que ele passa a mostrar a Quinn.


Em uma manhã de primavera,precisamente em Maio,Quinn acordou com seu despertador ao som de “Don't Stop Believing” do Journey,que ela acreditava ser ótima para começar o dia por incentivar seus sonhos.


— Ai ! Que sono - Quinn boceja e desliga seu despertador

Ela levantou-se com otimismo,pois era uma linda manhã estava fresco,tomou um banho demorado como de costume,vestiu um vestido florido,calçou uma sandália e colocou seus óculos grandes,então desceu as escadas.

— Bom dia,mãe linda ! - deu uma risada e abraçou a mãe,que ela dizia ser a melhor Chef de cozinha do mundo.

— Bom dia,filha,acordou bem disposta hoje,que milagre foi esse ? - a mãe a abraçou e se voltou para as panquecas que estava fazendo.

— Eu tive um dos meus maravilhosos sonhos e olha como o dia está lindo,pena que é a realidade;mas eu tenho você pra me apoiar,mãe. - a menina sorriu e a mãe sorriu de volta lhe dando um prato com panquecas.

— Como está o Finn ? Os meninos da escola ganharam mais um campeonato ? - a mãe sentou-se ao lado da filha para comer também.

— Sim,eles ganharam.Não estamos bem,eu acho que de tentativas frustrantes de volta e todas as vezes que o desculpei;eu nem gosto gosto mais dele,mas as pessoas dessa cidade acham que podem se intrometer na minha vida - ela disse de cabeça baixa e com um pouco de raiva.

Ser solitária ao mesmo tempo era e não era uma escolha de Quinn,a garota é muito discriminada por seu jeito de ser;mas já tentou ser mais sociável e se arrependeu porque as pessoas começaram a querer cuidar de sua vida e acabou tornando-se mais reservada e por ter medo de se envolver ficou mais solitária.

— Mãe,eu já vou indo,não posso chegar atrasada;tenho aula de história - mandou beijo pra mãe e saiu correndo pois pra ela,já estava atrasada.

Ao chegar correndo na escola,esbarrou em alguém que quando abriu a boca soube quem era :

— Desculpa,Santana ! - ela disse baixo - Foi sem querer.

— Ora ora,não é a “pequena nerdzinha sem talento algum”,olha por onde onde anda,garota,ou com esses dois binóculos não enxerga nada ? - disse ironicamente,todos ao redor riram e Santana seus livros no chão

— Mas eu... - Quinn não conseguiu dizer mais nada e as garotas saíram rindo

Quinn se agachou para pegar os livros,até ouvir um estrondo vindo de trás e se

jogou no chão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O estrondo foi causado por o que mesmo ? Suspense,tananan,deixem reviews amores meus *-*