A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 3
O Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/3

Pov:Bia

Na sexta feira Hagrid o guarda caças de Hogwarts foi buscar-me para uma ida ao Beco Diagonal,para mim nada de muito novo costumava ir com minha vó fazer compras la mas para o mundo bruxo uma novidade surgiu,algo que a 15 anos havia sido um misterio agora fora revelado assim que entramos no Caldeirão Furado.

-O mesmo de sempre Hagrid?- disse o graçon

-Hoje nao Tom!-disse hagrid-Estou a serviço hoje vou levar a Srta Benevanuto para compra seus materiais escolares.

-Be..Be..Benevenuto?A filha dos falecidos Benevenutos?A que sobrevivel ao ataque de Você-sabe-quem junto com o garoto Potter?-disse o graçon atonito-

-Ela mesma Tom!-disse Hagrid rindo da espessão do garçon

-Er,prazer!-digo sem graça.

Depois dessa revelação foi dificil  sair de dentro daquele lugar,mas por fim Hagrid conseguiu nos tirar de lá.

O resto do dia correu normalmente tirando a parte de que todos ao ouvir meu nome ficavam boquiabertos e me faziam uma enorme reverência.

O que mais gostei foi entrado no Gringots o banco dos bruxos,vovó nunca quiz me deichar entra la,pois com certeza os doendes iriam saber minha verdadeira identidade ja que eu so ia ao Beco Diagonal desfarçada,mas aqueles doendes são muito espertos pra deichar-sem se levar por um desfarce!

havia uma grande fortuna em meu cofre pois era a unica herdeira da familia e meus pais eram Aurores no Ministerio da Magiae me deicharam muito bem financeiramente ,tirando minha pequena mansão trouxa.

Voltei para casa bem cansada mas feliz,foi um dia divertido com o Hagrid ele é muito legal.

Levei para casa uma pequena saca de dinheiro para levar para a escola-Ha escola daqui a dois dias estarei lá,so espero que Harry ainda não saiba de minha existencia e nao me odeia por ter escondido tudo dele.-Ha harry meu doce Harry que saudades dos teus belos olhos azuis e teu sorrisso encantador!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ual que suspiros são esses para o doce Harry?sera que estamos diante de uma garota apaixonada?só lendo pra saber ne!
Bjs meus pudinzinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.