A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 2
A carta para Dumbledore


Notas iniciais do capítulo

Meu segundo capitulo espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/2

Beatriz se negou a ir para Hogwarts  quando completou 11 anos,era sua avó Lucia Benevenuto que lhe ensinava tudo sobre magia e feitiços.Ao completar 15 anos essa realidade mudou,sua vó ja de idade caiu de cama com uma doeça grave grave e nao ressitiu.

Triste e sozinha Beatriz ressolvel que ja era hora de se ingressar ao mundo bruxo,mandando uma carta para Dumbledore um amigo da familia lhe comunicando o falecimento de sua ávó e que se fosse possivel gostaria de entrar para Hogwarts onde ele era diretor,que ja conhecia todos os feitiços ja ensinados até o momento e que até faria uma prova para lhe demonstra se fosse preciso!

Dumbledore lhe respondeu de imediato que se sentia muito triste pelo ocorrido com sua avó que lhe era muito amiga e que na manhã seguinte iria pessoalmente lhe aplicar a prova para que pudesse enfim entra para a escola.

No dia seguinte não deu outra Beatriz acertou todas as questões da prova e o professor lhe disse que na semana seguinte ela já entraria na escola e que mandaria um amigo de confiança para lhe ajudar nas compras dos materiais escolares!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno so pra poder explicar mesmo como ela iria entra pra Hogwarts!
espero que tenham gostado!
Comentem comentem comentem