A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 27
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Gente meu ultimo capitulo "(
A historia chegou ao fim.
Espero que tenham gostado...
Vou sentir saudades de vocês meus pudinzinhos.
OBs:o capitulo ficou muito grande mas decidi não dividi-lo em dois,e contem cenas picantes(muuuito picantes),entao se alguém tiver algocontra e se sentir incomodado eu vou diferenciar a parte para que pule a cena.
Mil beijos meus amores e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/27

Pov:Bia

Não se fala de outra coisa se não o baile nessa escola,escolhi um vestido perfeito para o meu par perfeito (Harry claro),ele é um segredo total nem a Mi sabe como ele é. Sábado dia do baile,todas as garotas vão para Hogsmeade para se arrumar,eu preferi ficar na escola mesmo,já sabia tudo que eu queria fazer e já avia comprado tudo que precisava,faltando 3 horas para o baile coloco todos os meninos para fora do quarto.

–Mas onde vamos nos arrumar Bia?

–Não faço a mínima idéia Ron,mas aqui é que não vai ser,vão para o dormitório de outros garotos sei la,beijos ate mais tarde.

Na hora marcada Mione chega,nós havíamos combinado de irmos juntos.

Uau Bia,você esta linda!

–Você também esta linda Mi.–Ela estava com um vestido azul lindíssimo.(Gente imaginem o vestido que ela usou em O Cálice de Fogo).

–Vamos?

–Vamos Mi.

Ao chegarmos fomos anunciadas e nossos pares vieram nos esperar ao pé da escada.(Ps:a Mi foi convidada pelo Ron).

–Senhorita Granger.-Mi foi anunciada.

–Senhorita Benevenuto– Foi a minha vez de chamar a atenção.

Uau Pimentinha,você esta linda.

Obrigada Harry,você também esta bem gato.

Dançamos como se fosse nosso ultimo baile,estávamos mais unidos do que nunca.

–Vou pegar um ponche você aceita?

–Claro Anjo eu realmente estou com sede!

Enquanto Harry foi buscar nossas bebidas eu me juntei a Ron e Mione,estávamos conversando e rindo loucamente.

–Harry esta demorando não acham?-pergunto.

É realmente já tem um tempinho que ele saiu.-Mione responde enquanto Rony da de ombros.

–Vou ver o que esta acontecendo.-digo.

–Eu vou com você e aproveito para pegar uma bebida para mim também.-Mione diz.

Quando estávamos chegando a mesa de bebidas me deparo com a pior cena já vista por mim,Cho Chang se atirando nos braços do meu Harry e ele simplesmente adorando aquela cena,claro que eles não estavam se beijando (ainda),mas era claramente essa a intenção dela.

Não acredito.-Digo

O que ouve Bia?-Mione diz olhando para a direção em que eu estava vendo.

Saio correndo dali,aquela cena era demais para mim,e sem pensar duas vezes vou para a Casa dos Gritos,pois para o meu dormitório é que eu não iria mais essa noite,seria o primeiro lugar que me procurariam e não estou com saco pra ninguém,me deito em um sofá que conjurei e me desabo a chorar.

Enquanto isso no Castelo....

Pov:Harry

Nossa que saco,essa garota não para de falar,já dei inúmeros foras nela e ela não me deixa em paz,estou louco para voltar pra minha pimentinha.

–Mais que porra é essa.-Mione grita.-Harry Tiago Potter,da pra me explicar que porra que você ta fazendo com essa idiota?Olha só garota,idiota é você ....-Cho começa falar mas logo é interrompida por Mione.

–Cala a boca sua lacraia não estou conversando com você,Harry venha comigo já.-Mione grita com Cho e sai me puxando para fora do salão.

Nessa hora eu já não estava entendendo mais nada. No meio de um corredor eu empaco.

–Da pra me explicar o que esta havendo aqui Hermione?–pergunto confuso.

–É você quem tem que me explicar Harry,o que era aquilo la no Baile com a Cho idiota Chang?

–Não era nada eu fui buscar um ponche pra Bia e pra mime ela veio conversar comigo e só!

Pois não foi isso que eu e a Bia vimos não!

–A Bia?O que ela viu?onde ela esta?

–Não sei,ela viu a Cho se jogando pra você e saiu correndo.

Não era nada disso Mi,eu não quero nada com a Cho,e a Bia que eu amo.

–Então você tem que dizer isso a ela,vamos,vamos logo procurá-la!

Fomos direto ao dormitório,mesmo eu tendo a nítida imprenção que ela não estaria lá.

–Como pensei!-exclamo.

–O que?– Mione pergunta.

Nessa hora eu já estava com a Casa dos Gritos em mente.

–Não nada Mione,olha só já sei onde ela vai estar,você pode voltar para o Baile e deixa que eu vou até ela.

–Olha lá o que vai fazer em Harry.

–Pode deixar Mi,eu vou fazer algo que já devia ter feito a muito tempo!

–Ta bom,qualquer coisa me procura ta?

–Pode deixar.

Saio correndo para fora do Castelo,como eu fui burro,cego e idiota. Chego a Casa dos Gritos e ouço um choro abafado.

–Pimentinha?–a chamo quando a vejo deitada no sofá.

Sai daqui seu idiota,imbecil,ridículo,nojento.-ela grita atirando as almofadas em mim.

–Mais Bia,por que tanta raiva?

–Você ainda tem a coragem de perguntar?Eu vi você com a Cho,por que me convidou para o Baile se era com ela que você queria estar?pra me fazer de palhaça NE?Só pode!

–Não Bia eu te convidei porque eu queria estar com você e mais ninguém.

–E você espera que eu acredite nisso?Sai daqui anda!-ela começa a atirar almofadas de novo, caralho não sei de onde sai tantas almofadas elas devem ta brotando da terra só pode! Eu não aquento mais,me atiro de encontro a ela,e a beijo,o beijo mais apaixonado e gostozo da minha vida,primeiro ela ficou sem reação mas logo ela respondeu e se derreteu toda em meus braços,terminamos nossos beijo com selinhos,e quando conseguimos parar eu olho bem nos olhos dela e digo:

–Eu te amo,minha pimentinha!

Pera ai,Oi?É isso mesmo que eu ouvi?Repete!–ela diz incrédula.

–Eu te amo,amo desde sempre, eu acho,só fui burro demais de só perceber agora.

–Há Harry,por quanto tempo eu esperei por isso,eu também te amo,amo muito!

(cenas picantes)

Nos beijamos apaixonadamente e a cada minuto nossos beijos foram se tornando mais intenso e excitantes,ela alternava nossos beijos com pequenas mordidas em minha nuca,me fazendo arrepiar loucamente e ai então eu retribuía o carinho e ela não diferente de mim se arrepiava toda em meus braços,quando os beijos não nos satisfaziam mais,Bia tomou a iniciativa e começou a tirar meu blazer,a grava e a blusa,enquanto beijava todo meus rosto e nuca,me fazendo dar pequenos gemidos de prazer,quando já estava nu da cintura pra cima foi minha vez de despi-la,a virei de costas e desci o zíper do vestido que lhe caiu lentamente pelo corpo e foi parar no chão,revelando um corpo lindo e escultural com uma langeri vermelha com dourado,(há minha pimentinha Grifinoria de corpo e alma).Voltei a beijá-la e a deitei no sofá,comecei a beijar-lhe o pescoço e fui descendo para o seu seio ainda coberto pelo sutiã ,comecei a beijá-la ali,e vendo o desejo em seu rosto tirei-lhe aquela peça e comecei a beijar aqueles belos seios,ora um ora outro dando pequenas mordidas em seus bicos eriçados e nessa ora a ouvia gemer,fui descendo meus beijos por toda a extensão de seu corpo e cheguei em seu baixo ventre e a vi excitar nesse momento...

–O que foi amor?

–Harry,é que eu sou virgem.

–Eu também,não se preocupe meu amor!

Ela acentiu com a cabeça e eu retornei as caricias ali,e quando ela finalmente relaxou eu tirei a sua calcinha com os dentes e comecei a beijar-lhe ali em sua intimidade e ela gemia cada vez mais.Quando eu já não me agüentava mais de excitação tirei minha calça junto com minha boxe e subi sobre ele com muito cuidado.

–Pronta amor?

–Como nunca estive antes!

Comecei a penetrá-la bem lentamente para que não sentisse dor,quando sua cara de amedrontada voltou a ser de tesão,comecei um ritmo mais rápido e cadê vez,Ora ela vinha por cima,ora eu,coloquei-a de 4 com os pés no chão e as mãos no sofá e ela foi ao delírio,depois de um tempo assim me deitei e pedir para que ela fosse por cima e ela acentiu e veio de pronto e cavalgou em mim como uma verdadeira amazona,me fazendo ir ao delírio, fomos outras mais posições diferente, até que não nos aquentamos mais e nos derramamos de prazer juntos. Me deitei e a deitei sobre mim e ficamos ali abraçados ate nossa respiração voltar ao normal.

(fim da cena)

Pimentinha?

–Oi meu amor!

–Quer namorar comigo?

Ela se levanta e olha no fundos dos meus olhos e responde...

–Mas e claro que sim meu Anjo!

Depois de algum tempo nos arrumamos e voltamos para o castelo de mãos dadas e super felizes.Quando entramos no SC nos deparamos com um Rony quase engolindo uma Hermione toda descabelada.

–Hurun.–Bia (diga-se minha namorada linda) pigarreia para chamá-los atenção.

–Há oi!-Ron diz sem graça enquanto Mione tenta se arrumar um pouco.

Vejo que fizeram as pazes.-Rony comenta.

É pois é ne,e vejo que vocês estão se divertindo!-respondo.

–Bia como você esta?-Mione pergunta mudando de assunto.

–Melhor impossível.

– Minha pequena responde me olhando apaixonadamente.

Huruuu,vai rola namoro ai em!-Mi rir.

–Não vai rola não minha cara já rolo.-Respondo dando um beijo rápido em minha pimentinha.

–Gente se não se importam nos vamos subir pro nosso quarto por que a noite foi longa e eu estou cansada!-Bia diz.

–E que...-Rony começa mas e interrompido por uma cotovelada de Mione.

Não tudo bem,fala Rony.-Bia diz

–Não é nada,é só que tínhamos combinado entrenós que a Mi ia dormir lá comigo hoje porque o Neville já tinha dito que não dormiria lá hoje e nos achamos que vocês também não voltariam mas ....-Rony diz.

–Mas nada,por mim tudo bem,desde que vocês só durmam mesmo,ta de boa.-Bia responde e eu acinto em acordo.

Subimos os 4 para o dormitório,lá fizemos sumir as camas de solteiro e fizemos aparecer duas de casal,cada uma em um canto do quarto e claro,e rapidamente todos dormimos por causa do cansaço. No dia seguinte não se falava de outra coisa a não ser dos dois novos casais formados em Hogwats,mas estávamos felizes demais para nos importamos pelo que os outros dizem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
se por acaso quiserem uma outra fics com a continuação é só pedirem e dependendo do tanto de pedidos eu faço.
Amo vocês,obrigada por terem me acompanhado até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.