A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 26
Cerimonia de despedida!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus pudinzinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/26

Pov:Bia

Voltamos para a escola exaustos e tremendamente tristes.

Harry foi direto para o dormitório. Fui atrás dele enquanto os outros ficavam no SC,acho que todos perceberam o quanto triste ele estava e que eu sou a pessoa mais indicada para estar com ele nesse momento.

Subi rapidamente as escadas e quando entro no quarto Harry estava deitado em sua cama com o rosto enterrado em seu travesseiro.

Oi.-digo em quase um sussurro.

–Oi.-Harry diz revelando um rosto extremamente vermelho e o olhar mais triste do mundo.

–Não fica assim Anjo.

–Você não tem noção do que estou sentindo Bia,ele era a minha única família.

–Você esta totalmente errado porque sim,eu sei o que você esta sentindo eu também perdi a única família que eu tinha a minha avó,e ele não a sua única família,você tem a mim,Rony.Mione,Neville,somos todos amigos e todos uma família.

–Pensando por esse lado.

–Pois é,e olha eu sei que nada vai ameniza o que você esta sentindo,mas há coisas que podem te reconforta,e você sabe que pode contar comigo sempre.-Ao dizer isso me sento em sua cama e apoio sua cabeça em meu colo,e ficamos assim por um tempo indeterminado ate que ele adormece e aos poucos eu também adormeço.

–Licença.-Mione diz entrando no quarto e nos acordando e quando percebo estou deitada na cama e Harry esta ao meu lado me abraçando.

–Já estão todos la fora vão enterrá-lo agora.

–Ok Mi já estamos indo. -Harry diz meio constrangido pela cena.

Mione sai do quarto nos dando mais privacidade.

–Vamos Anjo, rápido vá pro banheiro enquanto eu escolho a minha roupa.

–To indo. -ele se levanta ainda com vergonha.-E me desculpe. Faço um gesto de tipo assim “não sei de nada,você não fez nada”.Ele da um meio sorriso sem graça e vai para o banheiro.

*****

Fizeram a cerimônia mais emocionante que já vi,muitas homenagens,e não era pra menos Sirius era uma das pessoas mais legais que já vi.Chorei como só havia chorado uma vez na vida quando minha querida avó morreu,mas Harry permaneceu ao meu lado sem derramar uma lagrima se quer,talvez por vergonha ou por não ter mais lagrimas para chorar,não depois do tanto que ele chorou ontem.

Dumbledore chamou a Harry para presta sua homenagem ao padrinho,mas ele se negou,então me levantei e fui presta a homenagem em seu lugar.Me sentir no dever.

–Bom,conheci Sirius muito pouco,mas as poucas vezes que o vi,ele foi a pessoa mais extraordinária que conheci e não falo isso apenas porque ele faleceu não mas sim por toda a sua historia de vida,um amigo honroso e um padrinho magnífico,tenho orgulho por te-lo conhecido.

Depois de mim a cerimônia foi encerrada e todos voltavam lentamente para o castelo.

–Harry venha comigo.

Saio puchando-o pelo braço e o levando para a Casa dos Gritos.

–Acho que você deve ta querendo fica um pouco só,sem todo mundo cheio dos sermões pos morte.

–Você acertou em cheio pimentinha!

Eu te conheço bem meu Anjo.Mas olha só acho melhor não contarmos a ninguém que viemos aqui,alem de ser proibido quanto menos pessoas souberem desse lugar melhor ne.

****

Uma semana se passou e em meio ao jantar de segunda feira Dumbledore veio a nos dar a melhor noticia do ano.

–Alunos por favor,prestem atenção em mim por um minuto depois todos poderão saborear os seus Pastelões de rins,quero comunicar a vocês que logo depois dos exames finais que ocorrerão na semana que vem iremos fazer um baile de despedida,no sábado da próxima semana,será um baila de gala.Agora vamos ao delicioso jantar que vos esperam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse foi o penúltimo capitulo,o próximo será o ultimo e tenho quase certeza que vai ficar imenso,mas ainda assim o ultimo.
Vou sentir saudades.
Beijos amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.