A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 22
Uma surpresa não tão boa assim


Notas iniciais do capítulo

Muito triste e decepcionada com vocês leitores
só um comentário no ultimo capitulo....
muita sacanagem, por isso estou andando sem criatividade e se continuar assim não vou conseguir terminar a historia...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/22

Pov:Bia

No dia seguinte não se comentava outra coisa a não ser a festa e minha briga com a Ginerva. Todos vinham me pergunta o que realmente aconteceu, e eu nada falava sabia que isso magoava ao Harry.

Há mesa do almoço no horário do correio chegar veio uma carta endereçada a mim, Harry Mione e Rony, era do Hagrid nos convidando a ir a casa dele depois do termino das aulas.

Logo depois do jantar nos direcionamos a casa do Hagrid.

Toc toc toc

–Há é vocês entrem.

–Olha Hagrid o que é tão importante assim?–Mione

–Tenho que mostra uma coisa a vocês.

–Mas é claro.- Mione

–Então vamos é na floresta.

–Na Floresta Proibida?–Perguntou Rony com medo.

–Sim é la mesmo.

–Tá com medo Rony?

–Mas é claro que não Harry.

–Então vamos.

–Vamos Hagrid-Respondo

Começamos a nos embrenhar na floresta e cada vez mais e mais, já não se via nem a luz da lua mais.

–Lumus. Digo e todos fazem o mesmo.

–Falta muito Hagrid? -Não Harry é logo ali.

E demorou mais 20 minutos até ele dizer que chegamos.

–Esperem ai só um minuto. -Hagrid

–Podem vim agora?

–Mas o que é isso?-Mione disse assustada

–Esse é meu meio irmão Group.

Ele disse olhando pra um monte tombado no chão que aos poucos fui percebendo que era um gigante dormindo.

–Groupinho... Groupinho...–Hagrid diz cutucando aquele ser enorme.

–Eu preciso que ele veja vocês para poder reconhecê-los e tambem preciso de um favor seus.

–Mas é claro Hagrid.- Digo mas já logo me arrependendo.

–É que com o Ministério no meu pé eu posso ser preso a qualquer momento e preciso de alguém pra cuida do Group.

–Há Hagrid....

–Você prometeu...

–Mas é que ele já é bem grandinho e tals.

–Mas não pode fica muito tempo sozinho ele sabe se alimentar sozinho eu so quero mesmo que vocês venham fazer companhia pra ele de vez enquando.

–Tudo bem Hagrid nós fazemos.-Harry se comprometeu

Obrigado meninos vocês não sabem o quanto eu fico grato.

–Não por isso .-Mione diz.

Nesse momento o irmão do Hagrid acordou.

–Há olha Groupinho esses aqui são os seus amigos, venham meninos cheguem mais perto ele não vai fazer mal a vocês.

Aos poucos nós fomos nos aproximando meio apreensivos e quando chegamos perto o Group pegou a Mione e a ergueu como se fosse uma pluma.

–Group não, coloca a Hermione no chão ela é sua amiga.– Hagrid diz

E Group fingiu não ouvir e aproximou o que parecia ser uma campainha de bicicleta a Hermione. Mi começou a toca-la e Group ficou muito satisfeito mas depois de um tempo a Mi disse:

–Agora me coloca no chão Group!

E ele atendeu imediatamente e a colocou no chão. Depois de a Mi esta segura no chão o Hagrid nos apresentou um a um pra o seu irmão e quando foi minha vez cheguei perto do Group e estendi a mão para ele.

Olá Group eu sou Beatriz e de agora em diante seremos amigos.

Ele pareceu entender e estendeu a mão e me dando apenas um dedo o balançou me fazendo tremer toda.

–Isso mesmo Group.– Hagrid o parabenizou.- Agora nos vamos embora Groupinho.

Ele não fez uma cara muito boa, mas entendeu, nos despedimos e fomos embora.

Quando finalmente chegamos ao salão comunal foi que o Rony teve coragem de falar...

–O Hagrid é loco de trazer um gigante para a escola, já pensou se o Group se solta e vem para o castelo?

–Há pra Rony ele é totalmente inofensivo.

–Há claro Mione por isso ele te pegou daquele jeito.

–Ele só queria que eu brincanse com a campainha dele.

–É Rony larga de ser bundão.-Digo

Também não precisa falar assim com ele,o Group realmente da um poco de medo.

–Há Harry até você.kkkkkkkkkkkkk

E ficamos conversando sobre o Group a noite inteira até ficarmos bem cansados e irmos dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muuuuito decepcionada mesmo e espero receber pelo menos 4 comentários nesse capitulo, caso contrario vou achar difícil termina a historia....
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.