A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 21
A festa -parte 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem muuuuito.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/21

Pov:Bia

Quando finalmente terminei de me arrumar já eram 22:30,meia hora depois do marcado para o inicio da festa. Me olhei novamente no espelho para da um conferida geral e me achei perfeita, estava com um vestido  rose tubinho comprimento mini com um mega decote atrás, uma sandália de salto preta meia pata com tachinhas douradas  um brinco de perolas com o acabamento dourado e uma pulseira em formato de cobra que dava voltas em meu pulso com detalhes de rubis.

Quando desci as escada para o salão comunal  ao ouvir  o barulho do meu salto o  Harry começou a me xingar pelo atraso mas quando me viu se calou na hora. Dava para ver na cara de todos que eu estava bonita e me orgulhei disso.

-Bia você esta linda!

-Obrigada Mi, você tambem esta lindíssima.- A Mi estava com um mini vestido preto de renda que realçava suas pernas uma sandália de salto vermelha linda um colar dourado e um anel  tambem   dourado.

-Vamos então?

-Claro vamos.

Quando chegamos a sala estava lotada todo o quinto ano estava presente ate o Malfoy estava, não gostei muito da ideia mas eu não o expulsaria a menos que ele aprontasse algo, hoje é um dia de festa.

Comecei a andar pela sala e cumprimentar a todos e pergunta se estavam bem servidos e se faltava algo, estava fazendo meu papel de anfitriã da festa, ao passar pelo salão percebia o olhar de todos sobre mim.

A festa estava no alge e todos estavam dançando e bebendo muito já se via alguns casais formado e a minha salinha veio em ótima hora e a bombonier que coloquei com camisinha tambem porque logo se via que para alguns ali a festa iria termina nos dormitórios ( ai que invejinha viu, bem que poderia ser eu e o Harry).

Já havia providenciado tudo reabastecido os frises  e checado se estavam todos bem servidos fui para a pista de dança, nessa hora tocava funk e as meninas se acabavam de dançar e rebolar provocando os meninos ,fui para o lado da Mi que dançava um pouco sem jeito e comecei a dançar com ela, depois da terceira musica eu já estava com bastante calor e fui buscar uma bebida para mim, quando voltei  dei de cara com a Gina se esfregando e insinuando para o Harry, isso me deixou com muuuita raiva ,como um foguete atravessei a pista e me postei de frente ao Harry que já estava quase babando olhando aquela vadia dançar.

-Esta gostando da festa Harry ?

-Ham?-affis aquele idiota nem presto atenção no que eu falei.

-A festa Anjo, você esta gostando?

-Claro Bia claro.

-Affis Harry da para você presta pelo menos um pouco de atenção em mim e para de olhar para essa vadia mostrando o rabo?

-O que Bia?
-Há quer saber xau
.

Sai andando quase marchando de tanta raiva, toda a minha produção pra nada era só uma vadia mostrando o rabo se esfregar nele e ele esquecer do mundo, mas isso vai ter troco Ginerva isso vai.

Descontei toda a minha raiva na bebida depois de mais de uma hora do ocorrido eu já havia bebido de tudo que havia na festa e ainda fumando uns baseados que uns alunos haviam trago, eu já esta louca de vontade de ir ao banheiro, então pedi licença aos meninos com quem que estava conversando e me dirigir ao toalete, quando entrei vi uma cabine fechada e me direcionei a outra quase junto a mim ouço a pessoa da cabine do lado da desgarga, quando sai da cabine e fui para a pia encontro nada mais nada menos que Gina retocando a maquiagem, me posto ao seu lado lavando as mãos e retocando minha maquiagem e ela começa a falar:

-Você esta se achando a tal com essa festinha que fez não é?

-Que isso garota? ta ficando louca?

-Não muito pelo contrario só estou colocando pra fora tudo que venho acumulando desde o dia que te vi.

-Você é louca e idiota mesmo.

-Vai se fuder  vadiazinha de quinta, idiota é você que acha que o Harry é seu e quando viu ele comigo se roeu de ciúmes

-Vadia é você que fica se esfregando nos homens não é mulher suficiente para conseguir só com o bom papo e passa para a futilidade.

-Fala serio querida isso tudo é recalque porque eu estou com o Harry e você não? Porque é a mim que ele vai beijar e é meu nome que ele vai chamar hoje, é na minha cama que ele vai vibrar de prazer.

Nessa hora eu não me aguento de raiva e parto pra cima dela, lhe dou um murro em cheio que faz sua boca sangrar na hora.

-Isso é pra você aprender a falar do Harry com respeito ele não é objeto sexual seu.

Ela parte pra cima de mim com tudo e quando vai pra me dar um murro me desvio e começo a soca-la, puxo-a pelos cabelos e a deito no chão, monto em cima dela e começo a estapear sua cara com toda a força que tenho, quando minhas mãos começam a arder olho para o lado e vejo o vaso sanitário e tenho uma ótima ideia, finjo deixa-la me vencer e nos levantamos entre tapas ,ela  me acerta um tapa em cheio no rosto e quando vai para dar outro a pego pelo braço o torço e a arrasto ate a cabine faço ela ajoelhar e pegando seus cabelos enfio sua cara no vaso e espero por 1minuto inteiro depois levanto de novo espero ela respirar e volto sua cara para a agua.

-Isso é para você aprender a nunca mais mexer comigo e atravessar meu caminho.

Quando acabo de levantar a cabeça dela novamente a outra vadia da Cho Chang entra no banheiro junto com sua amiga e ver a cena, ela tenta nos separar enquanto sua amiga vai busca ajuda, quando a musica para e todos começam a entrar no banheiro já estou montada nas costa da Chang  lhe dando socos enquanto a  Ginerva esta chorando num canto com a cara e cabelo todo molhado, muitos tentam me fazer parar de agredir a Chang e descer de suas costas mas apena quando o Harry com muito esforço consegue entra no banheiro e  ver a sena é que me desligo do mundo e conseguem sem que eu nem veja me afastar das duas, Harry me pega pelo braço e sai dali comigo.

Caminhamos o tempo todo calados só quando chegamos nos nossos dormitórios é que ele começa a falar.

-Sente-se.

Eu me sento como uma filha faz ao ser pega fazendo algo muito errado de cabeça baixa e cara de arrependimento (só que eu não me arrependi de nada há não ser de não ter socado mais a cara daquelas duas).

-Eu não acredito que você fez isso Bia, bater nas duas e ainda esfregar a cara da Gina no vaso sanitário.

-Mas Anjo.

-Mas nada Beatris me decepcionei muito com você hoje, você se mostrou uma pessoa que eu não imaginava e nem conhecia....

Ele continuou a falar e me xingar e eu fiquei o tempo todo calada chorando, não chorando de arrependimento mas de ter o decepcionado.

-Logo a Gina uma menina boa que nunca fez mal a ninguém .

Nessa hora eu não me aguentei.

-Aquela vadia uma menina boa? fala serio Potter aquela vadia só falto esfregar a vagina dela na sua cara e ainda veio fala de você como se você fosse um objeto sexual dela, eu jamais iria deixar alguém falar de você assim, logo de você.

-Como assim objeto sexual?

-Agora é como assim né, ela disse que era ela que você ia beijar hoje que era o nome dela que você ia chamar e era na cama dela que você ia vibrar de prazer.

-Não acredito que ela falo isso.

-Pois é falo.

-Há Bia e você me defendeu? obrigado, obrigado mesmo.

-Há Anjo nem precisa agradecer por você eu faria isso e muito mais, agora vou tomar outro banho pra tirar essa inhaca de briga e bebidas para mim pode dormi um pouco.

-Vai la Bia.

Quando sai do banho já pronta para dormi encontro Harry tambem já de pijama.

-Harry?

-Oi Bia.

-Posso te pedir uma coisa?

-Hoje você pode pedir tudo Bia.

-Dorme comigo, to tão tensa com isso tudo que rolou que preciso de alguém, mas claro só se você quiser  não achar ruim claro.

-Mas é claro que durmo Bia.

E depois de tudo eu ainda me beneficiem ainda, o Harry passou a me admirar mais e ainda dormi abraçada a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem muuuito e que recomendem também,muuuito obrigada meus lindos e lindas,amu vocês.
beijos atéo proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.