Nárnia: Felizes Para Sempre? escrita por Malodora Vivienne Gray, Helen Falcon Gray


Capítulo 6
Segundo dia de competição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363704/chapter/6

Dia seguinte:

O segundo dia de competição foi muito trabalhoso,os dois tiveram que fazer provas de resistência para mostrar quem seria apto a ser rei de Nárnia e meu esposo.

As provas foi guerra de arco e flecha e uma prova de hipismo,algo muito simples para mim.

Peter se deu mal nas duas provas,Caspian foi excelente que foi garantido como campeão do torneio,com isso terminando a disputa por hoje encerrada.

Caspian pede minha mão em casamento,meu pai aceita dizendo:

-Não tem um homem mais valoroso,do que você para ser o marido e rei de toda Nárnia.

-Obrigado Majestade,farei sua filha feliz,não farei mal a ela.

-Ela me contará tudo,Caspian, nós confiamos em você,faça de Nárnia,um local de paz.

Meu pai se despediu de nós dois, indo para a carruagem e partiu,me senti triste,Caspian me abraça tentando me consolar.

Meu pai se foi embora,mas,eu tinha meu noivo ali comigo,tentando me fazer feliz aos poucos,eu deixaria as boas novas serem mandadas por toda Nárnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nárnia: Felizes Para Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.