Nárnia: Felizes Para Sempre? escrita por Malodora Vivienne Gray, Helen Falcon Gray


Capítulo 7
Dia do selamento do noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363704/chapter/7

Enquanto os dois noivos estavam prontos para selar o noivado em uma festa pela tarde do dia seguinte.

A moça não queria que fosse pela noite,algo lhe dizia que a Feiticeira Branca ainda estivesse no seu encalço por toda Nárnia a sua procura,tentando lhe usar em algum dos seus impiedosas magias negras.

Caspian queria agilizar o noivado,não queira ver sua noiva em um jogo de magia muito poderosa,então a tarde do dia seguinte,houve o noivado.

Lucy e Edmundo estavam na festa,seus dois irmãos estavam no cais,não queriam ver a festa de noivado antecipada,algo que Charlotte não queria ter que discutir com Aslam,o leão que veio a festa e ficaria para o casamento real de proporções épicas.

Com o noivado selado,a princesa se dirige as montanhas onde colhe ervas para um sacrifício em favor desse casamento abençoado.

O ritual se baseia em deixar as ervas feito pó num maço de folhas e assim,a feiticeira mostrará aos deuses que o casamento não é algo de última hora,e sim,por que é feito há séculos em toda Nárnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nárnia: Felizes Para Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.