Angels In Love escrita por Estrelinha


Capítulo 5
Capítulo 5-Enfermaria


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores, me desculpem pela demora, mas sabem como é, acabei ficando sem criatividade, mas por sorte ela não demorou tanto a voltar kkkkkk...
Sei que esse capitulo não ficou muito bom, mas prometo melhorar no próximo.
Nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363560/chapter/5

Acordei em uma sala toda branca, levei alguns minutos para perceber que estava na enfermaria, mas o que havia acontecido para estar lá, as únicas coisas que me lembra era de estar indo para o vestiário,quando ouvi Patch e Daniel discutindo,então eu tive aquela visão, não havia sido um sonho, era tudo muito real, eu podia sentir.


Sophia você está bem?-Melani parecia desesperada


–Estou sim,mas o que aconteceu?

–Você levou uma bolada e enquanto estava indo para o vestiário acabou desmaiando. Patch e Daniel te encontram e a trouxeram para a enfermaria, os dois pareciam preocupados.

–Onde eles estão?

–Lá fora com Adam, se quiser posso pedir para eles entrarem-Assenti


Em quanto Melani os chamava, fiquei pensando no havia ouvido e logo em seguida visto, é como se as palavras que eles disseram tivessem despertado algo em mim,podia sentir que era algo importante, mas não podia simplesmente perguntar se aquilo tudo era verdade, certamente eles me chamariam de louca. Fui trazida de meus devaneios ao ouvir a voz de Patch.



–Como está se sentindo anjo?


–Muito bem Patch,obrigada por perguntar-Ele sorriu

–Pensei que podia ter se machucado ao cair?-Daniel se aproximou de Patch que estava a meu lado.

–Mas como pode ver, não tenho nem um aranhão.

–Eu disse que ela era forte-Patch me abraçou e Daniel o lançou um olhar frio e cheio de reprovação

–Queria agradecer por vocês terem me ajudado

–Não precisa agradecer - Daniel deu um leve sorriso.

–Hey,vejo que já está melhor garota - Adam estava parado na porta ao lado de Melani

–Estou sim Adam

–Amiga eu vou te levar para casa- Melani já estava com minha mochila

–Mas você não tem aula?

–Sim, mas o diretor me liberou, na verdade Patch o convenceu a liberar todos nós para ficarmos com você, agora vamos- Ela jogou um casaco para mim.

–Vejo que sua preocupação já acabou.

–Não, mas não quero te deixar acostumada-Comecei a rir, saímos da enfermaria após a enfermeira me dar um remédio casso tivesse alguma dor.

–Melani não quero ir para casa-P arei no meio do corredor

–Você precisa descansar - Daniel me olhou no fundo dos olhos

–Não preciso descansar.

–Tá bom, então vamos todos comer algo, estou morrendo de fome- Sugeriu Adam

–Ótima ideia Adam - Tinha certeza que Melani aceitaria a ideia de Adam, já que estava fazendo de tudo para ficar perto dele.


Nós dirigimos ao estacionamento, e decidimos que iríamos a uma confeitaria que ficava aqui perto, e para não nós separarmos Melani sugeriu que fossemos todos no seu carro, fui na frente com Melani,enquanto os meninos iam atrás.No começo ouve um silencio constrangedor,mas Adam o desfez falando sobre como estava amando a cidade.Chegamos a confeitaria,e escolhemos uma mesa que se localizava ao fundo,Daniel se sentou do meu lado direito e Patch do lado meu esquerdo,e a minha frente Melani e Adam.



–Então o que vamos comer?


–Que tal donuts?-Melani, foi à única que respondeu a pergunta de Adam.

–Adorei a ideia, todos aceitam?-Daniel e Patch assentiram

–Eu vou buscar duas caixas- Patch se levantou e foi em direção ao caixa.

–Patch,espere eu vou com você - Um sorriso se formou em seu rosto

–Então o que vai fazer no final de semana?-Não acreditava que estava fazendo isso, mas precisava descobrir se tudo o que havia ouvido antes de desmaiar era verdade, e Patch era o modo mais fácil de fazer isso.

–Está tentando me chamar para sair anjo?-Ele sorriu maliciosamente

–Não, mas estou curiosa

–Na verdade tenho, marquei de encontrar alguns amigos.

–Aonde?

–Em um lugar que garotas como você jamais freqüentaria-Fomos interrompidos pela atendente, Patch pediu as duas caixas de donuts e um café,quando a atendente saiu resolvi continuar o assunto,desde quando ele sabia os lugares que eu freqüentava.

–Como sabe que não vou a lugares que você e seus amigos freqüentam?

–Vamos ser honestos Sophia,você é toda certinha tenho certeza que seus planos para um final de semana se resumem a filmes,livros e brigadeiros com sua amiga,as vezes vocês vão a festas de alguém da sua escola,se você fosse a alguns lugares que freqüento não iria agüentar nem meia hora-Ele estava certo,meu final de semana se resumia nisso,mas não poderia admitir isso,não para ele.

–Você esta enganado-Ele começou a rir.

–Está bem, o lugar se chama Fliperama do Bo,e este aqui é meu numero- Ele me entregou um cartão- Se tiver coragem apareça por lá.


Ele voltou para mesa com os pedidos e me deixou lá parada com um cartão na mão,quando cheguei a mesa todos já estavam comendo,o resto do tempo foi tudo normal, ficamos conversando, Patch às vezes me olhava com um olhar enigmático e Daniel parecia preocupado sobre o meu desmaio.Quando saímos da confeitaria,Adam,Patch e Daniel,decidiram que voltariam andando para a escola para pegarem seus carros,por que não queriam nós atrapalhar.



–Então eu notei algumas trocas de olhares com Patch- Ela tentou usar seu tom mais casual embora soubesse que ela deveria estar morrendo de curiosidade.


–Não teve nenhuma trocar de olhares

–Pensei que estivesse interessada em Daniel- Eu também pensei, mas não podia responder isso a Melani,não até saber o que estava acontecendo comigo

–Estou focada nos estudos, alias amanha temos prova de Biologia.

–Eu sei e não precisa tentar mudar de assunto, já entendi que não quer falar sobre os dois, mas e sobre o Adam?

–O que tem ele?

–Ele chamou para sair- Melani quase gritou e podia sentir o quanto estava feliz

–Jura?Quando?

–Sexta a noite, vamos a um restaurante perto do delphic,você precisa me ajudar a escolher uma roupa,preciso estar perfeita

–Está bem se quiser podemos começar hoje mesmo.

–Ótimo, assim que sair da academia passo na sua casa para te pegar e vamos para a minha - Ela estacionou em frente a minha casa

–Claro, nós vemos mais tarde.


Quando cheguei em casa,fui direto para meu quarto,a única coisa que queria naquele momento era pensar em tudo o que havia acontecido em menos de vinte quatro horas, estava mais confusa do que nunca,precisava de um plano para tentar descobrir algo através de Patch,depois de ter tido aquela conversa com ele na confeitaria tive certeza que não seria fácil descobrir algo como pensava antes,mas ainda achava que com Daniel seria mais difícil,podia sentir que Daniel escolhia cada palavras que deveria usar quando falava comigo ao contrario de Patch,que falava tudo,sem pensar nas conseqüência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores,quero saber o que estão achando sobre a história?Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Patch e o Daniel.
Bjs