Angels In Love escrita por Estrelinha


Capítulo 4
Capítulo 4- Poderia ser eu ?


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
Desculpem pela demora, mas esses dias estive um pouco ocupada. Assim como havia lhe prometido Larii,hoje estou postando o quarto capitulo.
Alias, Corujinha e Larii,obrigada por acompanharem a historia e estou muito feliz por vocês estarem gostando *-*
Nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363560/chapter/4

Ouço o sinal tocar, e começo a correr para tentar encontrar Melani,mas havia muitas pessoas indo para suas salas,e ir em direção a porta estava cada vez mais complicado,então resolvi desistir e ir para minha sala,poderia ter a sorte de não precisar do livro nessa aula,ou simplesmente o professor poderia ter faltado.

Assim que entrei na sala,meu coração bateu mais rápido,Daniel estava sentado na primeira carteira e duas carteiras atrás dele estava Patch.Comecei a sentir uma grande confusão de sentimentos ao velos juntos,era algo que não conseguia explicar.

-Hey nos encontramos novamente anjo, sente aqui comigo - Ele apontou para uma carteira a seu lado.

-Melhor não, gosto de sentar na ultimas carteiras Patch,mas você me chamou de anjo?

-Sim,acho que você se parece com um - Sorri timidamente,por sorte o professor estava entrando na sala.

-Vou para meu lugar, conversamos mais tarde-Ele assentiu.

Somente neste momento notei que Daniel nos olhava com uma cara extremamente seria, podia sentir toda a reprovação e toda a raiva que vinha de seu olhar, mas não podia entender o porquê dele agir assim, havia acabado de conhecer Patch e pelo que sabia ele não tinha nada a ver com minha vida.

O resto da aula foi normal, levei uma longa bronca de meu professor por esquecer o livro, ele acabou fazendo uma pergunta que não sabia responder e por isso todos riram coisas extremamente normais quando de referimos a mim.

Já havia terminado a aula,por isso me dirigi a quadra para ter aula com a professora Sue,tinha certeza que iríamos fazer a mesma coisa de sempre dar umas 15 voltas em volta da quadra e depois vôlei.

-Bom dia alunos, a professora Sue precisou faltar hoje por isso vou dar aula em seu lugar, me chamo Marcos, então vão para o vestiário se trocar e voltem logo para podermos jogar uma partida de vôlei.

Achei a falta da senhora Sue muito estranha, desde que estudo nessa escola, me lembro que ela faltou apenas uma vez quando teve catapora e o diretor a proibiu de trabalhar com medo de que todos fossem contaminados,mas não teria tempo no momento para pensar nesse assunto,precisava me arrumar para a aula de educação física.Quando sai do vestiário dois alunos já escolhiam os times,Mandy acabou sendo escolhida pelo time oposto ao meu,tenho certeza que ela fará de tudo para acabar comigo nesse jogo,assim como fez desde que nos conhecemos,e digamos que se estivéssemos marcando pontos,Mendy estaria vários a minha frente.

-Podemos começar logo, estou louca para acabar com esse time.

-Não deveria contar a vitoria antes mesmo de começarmos Mandy.

-Por que não faria isso Sophia? Um time que tem você como jogadora, está automaticamente destinado a perder-Senti uma onda de raiva tomar conta de meu corpo.

-Meninas parem com isso, deixe toda essa energia para o jogo-Marco arremessou a bola para o capitão do meu time-Que alias começa agora.

Esse jogo não era apenas, mas uma brincadeira, ele tinha se tornado mais uma competição para mim e Mandy e tinha certeza que ninguém iria ceder. No começo as jogadas erram mais simples, mas após um tempo nos duas jogávamos com grande agilidade tentando não transparecer ao cansaço. Mas Mandy devolveu uma bola em minha direção com extrema força, não tive tempo de desvia e senti a bola acertando minha cabeça com muita força, acabei caindo no chão.

-Sophia você está bem?

-Estou, mas minha cabeça está doendo muito-Notei que havia se formado uma roda a meu redor, todos estavam com uma cara de preocupação menos Mandy que estava com um sorriso vitorioso como se tivesse vencido mais uma batalha.

-Vá para o vestiário se arrumar, se quiser pode assistir o final do jogo.

-Eu quero voltar a jogar

-É melhor deixar essa competição para outra hora.

Levantei-me e fui para o vestiário, não conseguiria agüentar mais um minuto vendo o sorrisinho de Mandy,parecia que seu único objetivo era me humilhar e tornar a minha vida a pior possível,mas fui trazida desses pensamentos quando passei em frente do vestiário masculino,e ouvi o barulho de uma discussão.Percebi que a voz era de Patch e Daniel, nunca fui curiosa,mas precisava saber o motivo daquele discussão,por isso resolvi escutar,e pela primeira vez agradeci por ter feito aquilo.

-Por que você voltou Patch?Não bastou ter destruído tudo da primeira vez?

-A culpa não foi minha Daniel, se bem me lembro foi você quem decretou guerra na ultima vez..

-Por que você não aceitava que eu e ela ficássemos juntos

 -Desculpe ter que lhe dizer irmão, mas Sophia nunca o escolheu, ela sempre ficou dividida entre nós dois e assim como você tenho o direito de lutar por ela nesta vida.

Eles haviam falado meu nome, mas eu não podia ser essa Sophia e qual seria essa guerra que eles se referiam. Então senti minha cabeça começar a doer com grande intensidade, minha visão ficou negra, de repente duas imagens começaram a ser formar naquela imensidão de vazio.

Havia dois homens, com grandes e majestosas asas negras como a noite, então a imagem foi se aproximando consegui ver seus rostos, eram Daniel e Patch,atrás de cada um deles havias pessoas com assas,somente nesse momento percebi que todos eram anjos e estavam voando.Quando olhei para baixo notei a presença de uma menina,que olhava atentamente a tudo,podia sentir toda a dor,frustração e sofrimento que ela sentia naquele momento,consegui ver seu rosto,mas era algo não podia acreditar,aquela garota era eu mesma,embora eu nunca tenha estado naquele lugar.

                                                                                                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem o que acharam do capitulo?
Leitores fantasmas, por favor, apareçam
Bjs