Final Fantasy VII - Haku Ryuu No Saga escrita por Kira


Capítulo 3
Capítulo 3 - A alma mais pura


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês ^.^Boa leitura gente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363548/chapter/3

Fafnir estava a toda a velocidade, seu brilho prateado intenso era o que as pessoas conseguiam enxergar além do vulto imponente enquanto sua piloto guiava com a cabeça levemente abaixada e tentava encontrar a razão em sua mente, mesmo que a dor atrapalhasse suas inúmeras tentativas.

Percebeu que não suportaria mais tempo e virou numa curva acentuada que a levava em direção a ruas secundárias pouco movimentadas, seguiu-as até o ponto em que seu corpo permitiu e logo parou, descendo da moto e fazendo esta desaparecer. Encostou-se na parede e sentou-se no chão, sua cabeça pendia para frente enquanto ofegava.

O sangramento era intenso mas não era suficiente para matá-la, respirou fundo para se concentrar quando se deparou com crianças brincando nas ruas, uma delas lhe chamou a atenção. Cabelo castanho preso em uma trança e fita vermelha e o garotinho que estava com ela também lhe pareceu diferente.

A dor em seu corpo despertou-a de sua distração momentânea, percebeu que a movimentação estava mais perto de si e olhou para o lado, encontrando as mesmas crianças a observá-la. Amoça sentiu-se encurralada e tentou se afastar, sendo impedida por uma pontada em seu ferimento:

–Quem é você? - O menino receoso toma a frente-

–................

–Você está bem?

–Não tem medo de estranhos garoto?

–Bem.....E...Eu....

–...... Hunf....... Me chamo Azera.

–Azera? Que nome diferente.

–E quem é você?

–Meu nome é Denzel e esta é Marlene.- Aponta para a menina escondida atrás de si.

–Ela está mais assustada que você, o dobro para falar a verdade.

–Sim...Um pouco. - Ele ri de forma levemente nervosa-

–Argh! -As mãos levemente tremulas amparam o ferimento-

–Você está machucada, espere aqui um pouco!

Denzel e Marlene correm para dentro de casa, demorando alguns minutos na busca por um kit de primeiros socorros sem que Tifa percebesse. Retornaram correndo e entregaram o Kit para a moça que agradeceu a gentileza, apesar de tudo gostava de crianças, ainda mais as humanas. No decorrer daquele dia ela foi alimentada pelos dois e Denzel sempre trocava as bandagens com o kit que recebera.

Se passaram dois dias desde sua chegada, Denzel e Marlene ajudavam sem que Tifa soubesse, Cloud estava em casa pois não tinha trabalhos no momento, mas o plano dos pequenos estava prestes a falhar. Eles pegaram parte de seus cafés da manhã e levaram para Azera mas dessa vez Tifa seguiu-os por estar desconfiada da maneira estranha com que agiam. Ficou escondida e viu o exato momento em que os dois estavam falando com a moça, foi tomada pelo ímpeto da situação e surgiu:

–O que vocês dois estão fazendo?

–Tifa?

–Denzel, o que significa isso?

–Podemos explicar.

–Então podem começar.- cruza os braços.

–Nós encontramos essa senhorita há dois dias, ela estava machucada e nós a ajudamos.

–Como vocês fazem algo assim e não falam comigo?? Poderia ser perigoso!

–Mas ela foi gentil com a gente....

–Marlene, ela é uma estranha, não podem ir confiando assim em qualquer pessoa assim do nada.

–Por favor, não podemos deixá-la assim, ela precisava de ajuda.

–….... Ai ai está bem, eu também vou ajudar.

–Verdade?!

–Verdade. - sorri.

–Obrigado Tifa!!! -os braços pequeninos abraçam as pernas da morena-

–Bem...E como você se chama?

– Azera

–Eu sou Tifa, de onde você vem?

–Das montanhas, não muito longe daqui...

–Como veio parar aqui?

–Eu estava sendo perseguida por três rapazes.

–Como eles eram?

–Todos de cabelos brancos e usavam roupas pretas.

–Você lembra o nome de um pelo menos?

–O nome de um deles eu lembro, ele se chamava Kadaj.

–KADAJ?

–Conhece-o?

–Mas.......Ele..... Como é possível?

–Eu não sei o que aconteceu mas ele e os outros dois apareceram me procurando, me perseguiram e nisso tudo eu fui baleada.

–Entendo.... Se seu inimigo é Kadaj eu devo ajudá-la, venha comigo.

Tifa estendeu a mão para Azera e ajudou-a a se levantar, mesmo com dor ela se esforçou para caminhar enquanto as crianças ajudavam Tifa a esconder a draconiana dentro de casa, ajustaram-na em um quarto e cuidaram dela por mais três dias e trataram-na com remédios e vitaminas.

Na manhã do quarto dia Azera já estava totalmente recuperada, havia formado laços com os residentes da casa e por isso não podia deixar de se preocupar com o que poderia acontecer se fosse descoberta ali. Levantou-se cedo e se preparava para partir quando seus novos conhecidos aparecem em seu quarto:

–Azera, você vai sair?

–Eu acho que já está na hora da minha partida.

–Mas por quê? – Denzel faz bico.

–Porque se me acharem aqui vão acabar ferindo vocês, não quero que isso aconteça.

–Mas você pode ficar Azera, nós sabemos como lidar com eles.

–Tifa eu agradeço muito por tudo o que vocês fizeram por mim, eu tenho uma imensa gratidão a vocês, uma gratidão eterna e por isso eu não vou arriscar suas vidas.

–Tem certeza disso?

–Tenho.

–Que pena, nós nem conhecemos seu rosto ainda...

–Huhuhu, faz parte da minha cultura usar máscaras, sinto muito por isso.

–Eu gostaria de poder ver seu rosto, pelo menos eu teria como reconhecê-la caso eu a veja sem máscara.

–Será difícil algo assim mas creio que você ainda terá essa oportunidade Tifa.

–Espero que sim – Sorri

–Eu vou deixá-las com isso, usem se precisarem da minha ajuda. - Ela entrega a Tifa um pequenino aparelho com um único botão central-

–Está bem, obrigada!... Então.... Nos vemos...

–Nos veremos, muito em breve.

Tifa leva Azera até a porta, ela se despede com o tom de voz gentil, chama sua moto que aparece em poucos segundos e logo, desaparece das vistas dos três. Se passaram algumas horas desde sua saída, Tifa trabalhava no bar quando o noticiário emergencial surge na teve anunciando um ataque no centro de Midgard, Cloud e Tifa saíram rapidamente e ordenaram à Denzel para que cuidasse de Marlene enquanto eles iam até o centro.

Cloud colocou Tifa na garupa da Fenrir depois de muita insistência e partiu rapidamente, quando chegou no centro a visão que teve não o agradou em nada, Kadaj era o provocador de toda a bagunça:

–Olhem só quem apareceu, nosso grande irmão – Ri sínico.

–Kadaj.... Como você....

–Devo agradecer a mãe por minha volta em perfeito estado, ela me deu uma nova missão mas o meu alvo sumiu, sabe como é não?

–Alvo?

–Ah, você ainda não sabe, meu alvo é tão inquieto que danificou as nossas motos.

–E você resolveu destruir a cidade para procurar, não permitirei mais isso.

–Hunf, então venha me impedir.

Os olhares dos dois se cruzaram com certa fúria, Cloud desceu da moto e partiu para o combate com Kadaj, Tifa insistiu em Lutar contra Loz e Yazoo apesar de Cloud não aprovar a ideia, a luta dos dois estava sendo árdua desde o começo com golpes rápidos e bem calculados.

Tudo corria dentro do normal mas a situação se reverteu no exato momento em que Tifa ficou encurralada após receber um forte golpe de Loz, um golpe que acertou seu estômago e outro golpe de Yazzo que acertou suas costas, ela caiu no chã com certa força, sua respiração estava pesada:

–Agora, um presentinho para você mas antes eu a parabenizo por ter resistido tanto tempo- Yazzo ri e atira várias vezes em uma corda de sustentação que se rompe e derruba um pesado pedaço de ferro em direção a Tifa-

O objeto caia em alta velocidade apesar da altura em que se encontrava, Cloud percebe o que estava para acontecer e tenta ir até lá mas Kadaj prendeu-o em batalha e este não chegaria a tempo de salvar Tifa.

Ela apenas fechou os olhos e se lembrou do pequeno objeto que recebera, segurou e apertou o botão que emitiu um som agudo, estava machucada e não conseguia se mover mas o único ato que pode executar ela executou, Rezar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não esqueçam dos reviews por favor, preciso saber a opinião de vocês sobre a história.Beijinhos a até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Fantasy VII - Haku Ryuu No Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.