Final Fantasy VII - Haku Ryuu No Saga escrita por Kira


Capítulo 12
Capítulo 12 - Seu coração é o meu coração.


Notas iniciais do capítulo

Boom...EU VOLTEEEEI :V TADÃÃÃÃÃ!.....eu gostaria muito mesmo de agradecer a CarlinhaaXD pelo comentário e pela DIVOSA ESTRONDOSAMEGALINDAPERFEITA recomendação, eu acho que li e re-li umas 200 vezes ^3^. Linda muito obrigada mesmo, graças a você eu recobrei meu animo para fazer a fic, este capítulo é em sua homenagem, ( quase chorando de emoção!) Perdoem-me por qualquer erro.

Bom, vaaamos lá! Boa leituraaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363548/chapter/12

Tremores aterradores assolavam sem piedade as estruturas do parque, as peças de metal dos brinquedos antes erguidas e majestosas, agora estavam largadas no chão devido ao choque entre o dragão branco e o autoproclamado rei das Harpias.

O combate seguia feroz, as marcas deste duelo já eram bem visíveis nas escamas de Dargak que tentava de muitas formas reverter a situação a seu favor mas continuava sem saída, sua única opção seria fugir mas seu orgulho de aço não permitiria. Estava muito furioso por ser quase vencido por aquele réptil albino, tentava com todas as forças atingir seu oponente mas apenas conseguiu um empurrão, graças a velocidade do oponente.

Imerso em seus pensamentos e planos de contra-ataque, não percebeu a brecha deixada em sua guarda e foi brutalmente atingido por afiados chifres, colidindo contra a roda gigante e trazendo-a abaixo. O dragão ergueu seu corpo magro e forte, bateu as patas dianteiras com força contra o chão e soltou um rugido estrondoso para afugentar seu oponente, essa chance foi aproveitada por Dargak que mesmo tonto e ferido alçou voo o mais rápido que pode.

O ser draconiano bufou com força e dirigiu seu olhar para trás, onde a equipe Avalanche formava um pequeno circulo em torno de um loiro gravemente ferido, aproximou-se do grupo com certa cautela e observou-os se afastarem amedrontados por sua presença, se sentou diante deles e soltou um pequeno gruído:

—Mas......de onde veio essa coisa? - Berret apoia sua mão sobre sua arma-

— Não me pergunte cara, mas o que ainda faz aqui? - Cid encara o animal se certo tremor, vendo-o ficar de pé e se aproximar-

—Não se aproxime! - Vincent se coloca na frente do animal que para e o encara-

—Não....Me impeça.....- uma voz meio distorcida ecoa da boca do dragão-

—O... Mas o que?

—Se quer seu amigo vivo...... Não me impeça..... Humano.-a cauda alva se ergue no ar-

—Vincent, se afaste.

—Não pretende deixá-lo se aproximar tanto assim não é Red?

—Será que ainda não perceberam?! Não reconheceram nada? Se fosse um inimigo, não teria defendido Cloud. - Red XVII se afasta um pouco e faz um suave manejo com a cabeça, reconhecendo a sigil azul-

Mesmo relutante, Vincent pensa um pouco e acaba concordando com Red, se afastando junto da equipe que abre caminho para o réptil que maneja a cabeça para Red e para diante de Cloud, Tifa havia sido afastada do loiro por Yuffie que tentava acalmar a morena que se recusava a soltar o rapaz.

O dragão sentou-se diante dele e estendeu uma pata sobre o peito do loiro, diminuindo seu tamanho físico para que a pata cobrisse o peito dele sem ter o risco de esmagá-lo, quanto a outra pata, foi encostada no peito do próprio .

Os olhos amarelos encarram os mako pouco brilhantes antes de se fecharem, uma energia azulada, semelhante à das matérias, atravessa a pata do animal e transpassa pouco a pouco a carne estraçalhada do rapaz que fechou os olhos por alguns instantes, a respiração do animal se tornou pesada e o modo como mexia a face, aparentava sentir certa dor.

Longos minutos se passaram até que a energia cessou e o animal retirou a pata do peito do rapaz mas quando se afastou, cambaleou e tombou de lado, rosnando como se uma dor aguda lhe afligisse o peito, ergueu os belos olhos amarelos profundos antes de abrir suas enormes asas:

—Não...Me decepcione...Cloud...Striffe....-Rosnou alto antes de se erguer e alçar voo, voltando a seu tamanho original quando ganhou altura-

Quando a imagem alva desapareceu entre nuvens, Berret entrou no carro da equipe com Cloud desmaiado nos braços e rumaram as pressas para o hospital mais próximo, o loiro foi para a emergência e permaneceu por horas dentro da sala de cirurgia. Toda a equipe estava aflita, e apenas ao inicio do pôr do sol, o médico responsável pelo rapaz se aproximou em passos calmos:

—E então doutor, como ele está? Está bem? Está fora de perigo? - Tifa perguntou afobada-

—Acalme-se senhorita, o senhor Striffe está fora de perigo sim, está em observação e está no soro, estava muito desidratado.

—Ah, graças a Deus! - volta a se sentar-

—Mas há algo muito intrigante que percebemos nele, ele fez alguma cirurgia cardiológica ou fez algum procedimento na pele?

—Não, por quê?

—O relato que vocês me deram foi que Cloud sofreu uma mutilação gravíssima no peito, mas quando retiramos a roupa que cobria o local, só havia uma enorme cicatriz no lugar.

—Uma...Cicatriz?

—Sim, uma cicatriz muito bem-feita por sinal, eu diria que foi obra de um especialista!

—Será que....Podemos ver a tal cicatriz da qual o senhor nos falou?

—Claro, me acompanhem.

A equipe seguiu o médico até a sala de observação, no último leito da sala, o loiro estava deitado com os dois braços presos ao soro, seus olhos demarcavam profundas olheiras e sua pele estava muito pálida, se reuniram ao redor da maca, deixando espaço para o plantonista:

—Aqui está. - A blusa que o loiro trajava foi arrastada para o lado, expondo a cicatriz.

—Minha nossa, ele não tinha isso. - Cid mordia um palito de dente-

—E nós fizemos um exame para ver o estado do coração dele, o que encontramos foi muito interessante, vejam. - o doutor abre um envelope e entrega para Tifa-

—Mas....o que é isso doutor? - A morena demonstra espanto ao ver nas imagens, uma parte do coração e dos pulmões do loiro, reluzirem em um tom de azul claríssimo-

—Bem aqui no meio, há uma outra cicatriz que divide esse lado luminoso do outro lado do coração, a mesma coisa está se aplicando aos pulmões.– aponta para as imagens- Refizemos o exame achando que havia um erro na máquina mas.....Esse lado da carne, realmente reluz- Toda a equipe fica pasma-

—Mas, isso causa algum dano a ele?

—De maneira nenhuma, parece que essa aparição luminosa está ajudando os órgãos afetados a se recuperarem, porque pelo visto, essas cicatrizes são recentes.

—Quantos de nós podem ficar com Cloud ?

—Bom, recomendamos que seja apenas uma pessoa, já que não há muito espaço.

—Você fica com ele Tifa, nós vamos para sua casa esperar por notícias, amanhã trocamos, eu cuido dele.

—Obrigada Yuffie, obrigada a todos vocês.

—Estamos indo então....Melhore logo cara. - Cid toca o ombro do loiro e sai do recinto com a equipe-

—Senhorita eu vou me retirar, se precisar de mim estarei na sala ao lado.

—Muito obrigada doutor. - Sorriu gentil e o médico deixou o recinto-

O manto noturno logo caiu sobre Midgard, toda a Avalanche já estava acomodada na casa de Tifa, cuidando das crianças e mantendo tudo no lugar, Hana e Marlene estavam na campainha de Yuffie enquanto Denzel brincava com Red XVII, todos muito preocupados com o rapaz loiro mas o toque da campainha logo despertou-os de seus pensamentos:

—Eu abrooo! - Yuffie correu até a porta e abriu-a, se deparando com uma certa loira-

—Olá Yuffie....

—Azera? Onde esteve? Você sumiu do parque!

—Me desculpe, me separei de vocês na confusão. - ofereceu um sorriso amarelo quando entrou na casa-

—O que aconteceu? Você parece meio pálida....

—Ah, não foi nada, só estou cansada.

—Você soube o que aconteceu com o Cloud?

—Não...O que houve?

—Ele foi brutalmente ferido durante a batalha, mas apareceu um dragão branco que nos ajudou e...Acho que....Curou ele, Tifa está no hospital agora.

—Um dragão é?

—Não sei se era como você....Mas ele podia falar!!

—Muitas espécies conseguem falar, é um dom comum...Mas espero que ele se recupere logo.

—Eu também...Todos nós.

Poucas palavras foram trocadas diante daquele clima pesado, após o jantar toda a equipe se preparou para dormir, Azera por sua vez, se dirigiu para o jardim e se sentou no banco em baixo da árvore, suspirou pesadamente e fechou os olhos.

Uma imagem pairava em sua mente, mais precisamente Hana, a pequena ainda lhe incomodava muito, algo emanava dela, algo que não agradava a draconiana de maneira nenhuma; afastou esses pensamentos no exato momento em que pousou sua mão direita sobre seu peito e sentiu ali, a marca de um ato sem volta:

—De agora em diante...Seu coração....É o meu coração.....-sussurrou antes de alcançar as estrelas com olhar mais uma vez e se retirar em seguida para o tão merecido descanso-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me se ficou muito curto mas, eu fiz o melhor que minha inspiração em deu kkkk Não deixem de comentar viu? suas opiniões são muito importantes para mim, suas sugestões e críticas são bem vindas...E muitíssimo obrigada a CarlinhaaXD outra vez, você ganho um pedaço enorme no meu coração!

Kissus e até a próximaaa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Fantasy VII - Haku Ryuu No Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.