Final Fantasy VII - Haku Ryuu No Saga escrita por Kira


Capítulo 11
Capítulo 11- A chama da Batalha!


Notas iniciais do capítulo

Heyyy minna!! gomen nasai pela demora, eu tava trabalhando bastante nessa cap, espero que tenha ficado no gosto de vocês.....Boa leituraaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363548/chapter/11

Nuvens espessas insistiram em cobrir o sol, o vento frio castigou Midgard pouco a pouco e entreabriu as cortinas do quarto de Marlene, as chacoalhadas da mesma despertaram Hana que estava perto da janela. A pequena menina bocejou e se levantou, ouviu passos no andar de baixo e foi verificar silenciosamente o que estava acontecendo, ela observou Azera se despedir de Tifa e sair logo em seguida mas sua presença não passou desapercebida pela morena:

—Bom dia Hana.

—Ah, Bom dia Tifa!

—Você acordou cedo.

—É um costume- sorri-

—Já quer tomar café?

—Pode ser.

—Venha. - A morena estende a mão e guia a pequena para a cozinha-

—Obrigada.- Ela se senta-

—Como dormiu Hana?

—Dormi bem, muito obrigada mais uma vez....Por me acolherem aqui.

—Imagina, é o mínimo que poderíamos fazer por você.

—Eu vi a Azera saindo, onde ela foi?

—Ah, ela foi conferir como está a cidade, ela gosta de observar tudo sabe.

—Ah, sei.

—Bom dia. - A voz suave de Marlene soa-

—Bom dia.- A morena e a pequena menina loira dizem juntas-

—Bom dia.- A equipe toda entra na cozinha.

—Tive uma ideia, pessoal o que vocês acham de darmos um passeio para irmos ao parque hoje?

—Qual parque?- Cid pergunta segurando um pedaço de pão na boca-

—O novo parque de diversões.

—Ah, é uma boa ideia.

—Então decidido, nós vamos depois do almoço. - Tifa sorri-

Cloud, que estava ao lado da morena, sentiu-se eufórico quando esta sorriu para si e como resposta, sorriu de volta e presenciou ela corar graciosamente. Depois de um tempo em casa, a equipe almoçou e saiu para o passeio.

Ao chegar no parque, o grupo se separou em grupos de meninos e meninas, cada um foi para um lado e combinaram de se encontrar na roda gigante duas horas depois, as crianças corriam e se divertiam sempre sendo observadas pelos responsáveis, no caso das meninas, Tifa e Yuffie observaram-nas em um dos brinquedos:

—Aiai, é bom vê-las sorrindo assim não é Tifa?

—E como... Diga-me Yuffie, como anda a sua relação com o Vincent?

—Está indo muito bem, eu estou muito contente....E você com o Cloud?

—Olha....Eu não esperava que fosse ser tão perfeito, ele é carinhoso e tão...tão...tão...

—Acho que já entendi sabia?

—Eu sinto que tudo só tende a melhorar. - Ela abre um largo sorriso-

—Tomara mesmo, esperamos tanto por esse momento não é?

—E como!

A volta pelo parque durou um bom tempo até que deu a hora de se encontrarem com os meninos, elas seguiram sem pressa enquanto Hana e Marlene carregavam ursinhos de pelúcia gigantes, que ganharam num jogo, com certa dificuldade. Os grupos se encontraram e resolveram se sentar na área verde do parque, muitas árvores circundavam-no e muito verde entrava em contraste com diversas flores de vários tons:

—Acho que aqui é um Bom lugar para sentar.-Yuffie aponta um lugar debaixo de uma árvore-

—Boa ideia. - Cloud e os outros se sentam-

—Eu quero sorvete! - Marlene puxa a blusa de Berret-

—Eu e a Hana também!- Denzel levanta o dedo-

—Huhuhu está bem, eu vou lá com vocês.

—Eu acompanho você cara.- Cid acompanha o amigo e deixa os outros no jardim-

—Ah, o dia está muito agradável...você não acha também Vince? - A ninja olha-o com um sorriso gigante-

—É, está mesmo.

—Está se divertindo? Hein? Hein?

—Hunf, eu estou sim Yuffie, estou. - Ele passa o braço pela cintura dela sutilmente-

—E você Cloud, o que está achando do dia?- Tifa sussurra-

—Não importa aonde eu estiver, se você e as crianças estiverem junto, se a equipe estiver aqui está bom, mas principalmente com você tudo fica perfeito.- Ele sussurra de volta e sorri, beijando a bochecha dela-

Tudo parecia um sonho, uma imensa calma e tranquilidade invadia os corações dos presentes, a alegria e a diversão pareciam ter escolhido aquele dia para se mostrar, a equipe decidiu se divertir um pouco mais no parque. Mas no alto de um prédio, duas figuras estranhas estavam observando Midgard e por azar, focaram o parque como alvo:

—Então, acha que já podemos agir?

—Quanto antes melhor, mas tome muito cuidado com o que fará...Dargak. - A voz rouca e sombria se dirige para o outro-

A figura alta e forte salta do prédio e durante sua descida abre as enormes asas e parte em direção ao parque, sendo acompanhado por mais alguns seguidores. O bater de asas das bestas logo chegaram ao seu objetivo, sendo anunciados pelos gritos das crianças e dos adultos que os acompanhavam, a correria desesperada fez a Avalanche se levantar e correr em direção ao tumulto.

Quando chegaram ao centro do redemoinho, puderam contemplar uma porção gigantesca de Dragões Harpia pendurada em cada um dos brinquedos, perseguindo as pessoas e virando tudo de cabeça para baixo:

—Mas que diabos é isso? - Vincent franzi de leve o cenho-

—Estão por toda parte cara!! - Berret aparece junto com Cid-

—Cadê as crianças?

—Estão seguras, o que importa é isso não é?

—Vamos acabar logo com essas coisas irritantes. - Yuffie retira a sua shuriken das costas-

—Vamos. - Cloud segura firme a Buster em sua mão direita-

A Avalanche se dividiu em duplas e começaram a dissipar a aglomeração das bestas, mas elas pareciam voar em círculos e guinchavam cada vez mais alto, algumas já haviam sido exterminadas mas as que restaram começaram e se chocar umas com as outras, em um ato desesperado que confundiu a equipe.

Do nada, o chão estremeceu e uma fera muito maior apareceu diante deles, uma harpia encouraçada, escamas amareladas e um focinho mais semelhante ao de um dragão, os olhos castanhos escuro miraram Cloud como alvo e abriu as potentes asas em sinal de aviso:

—Humanos insignificantes, eu vou esmagar cada um de vocês, insetos.

—Quem é você, coisa estranha? - Tifa da um passo a frente junto com o loiro-

—Eu? Eu sou Dargak, líder dos Dragões-Harpia, responsável por exterminar vocês. - Ele exibe as enormes presas-

—Ah é? Você e quem mais?

—Eu e mais um exército que eu trouxe comigo, nesse momento, seus amiguinhos devem estar se divertindo com eles.

—E você veio aqui para me enfrentar. - O loiro franzi o cenho-

—Huhuhu exatamente seu humano convencido, eu ouvi falar de você, Cloud Strife, e vim pessoalmente para provar que eu sou mil vezes mais soberano que um inseto humano!

Dargak rosna brutalmente a impulsiona seu corpo na direção do ex-SOLDIER que desvia e revida como pode, Tifa se junta a ele na batalha mas o que os dois não esperavam é que o líder das bestas simplesmente criou clones de si mesmo durante a luta, vários e vários clones que saiam do chão e acabaram afastando a Lockhart do espadachim.

Os clones mantinham as mesmas habilidades do inimigo original e pareciam aumentar sua força a cada segundo, Cloud acabou ficando isolado do grupo enquanto perseguia seu alvo, ele era rápido e tinha uma noção de luta extremamente impecável. Cada passo e cada bater de asas parecia ser calculado com uma precisão mortal, o que apresentava extremo perigo para o loiro que não notou os detalhes de seu inimigo.

As pessoas haviam abandonado o parque as pressas e o local havia sido completamente inundado pela batalha que seguia sem precedentes de fim, o loiro estava levemente ferido pelas garras da besta, que também se feriu pela espada do seu oponente:

—Você luta bem Cloud Strife, não é a toa que você é um dos melhores da tropa SOLDIER, mas eu acho que a diversão acaba aqui! - A fera abre as enormes asas-

Nesse momento, a Harpia congela no lugar e olha para trás, o ar fica mais pesado e o cenário muda drasticamente, Cloud olha em volta e vê o céu totalmente negro, os brinquedos e os edifícios em redor se tornam ruínas, ele pode ver algumas cruzes de criptas fincadas em algumas partes do chão e escuta o trotar de um cavalo.

Ele fixa os olhos mako no ser que se aproximava devagar, montado em um cavalo feito de chamas azuis e que trajava uma imponente armadura cinzenta, os olhos do mesmo eram de um tom de azul-escuro e o que se podia reconhecer dele, expunha o esqueleto animal. O cavaleiro trajava uma armadura negra e seu corpo era coberto pelas mesmas chamas que cobriam o corpo do cavalo, seus olhos expunham uma coloração esbranquiçada e em sua mão, carregava uma lança longa de duas pontas. O cavalo parou atrás de Dargak e soltou um relincho sombrio, sendo seguido pela voz de seu cavaleiro:

—Já chega Dargak, eu me encarrego dele agora.

—Hicarium.......E o que eu farei?

—Cuide dos outros membros da equipe. - Ele desce do cavalo-

—Está bem, assim farei. - A Harpia se retira do lugar e vai na direção dos outros Avalanches-

—Quem é você?

—Eu me chamo Hicarium, sou um dos sete generais que servem ao propósito de trazer a verdadeira justiça a esse mundo infectado.

—Verdadeira justiça é? E ela se resume em um dragão fedorento que quer destruir tudo?

—Você não entende o verdadeiro sentido das coisas, eu o farei entender, caro SOLDIER, vamos lutar.

Cloud segura com mais força a espada em suas mãos enquanto observa o outro posicionar a lança em sua mão esquerda, ele era realmente uma figura de dar calafrios, sua voz expressava um enorme e sombrio vazio que congelava cada pedaço de seu corpo e o fato dele ser feito de chamas azuis e não ter uma aparência mais firme de pele ou ossos, o deixou perturbado por uns instantes.

Ele iniciou a batalha contra o ser que simplesmente desviou dos golpes da Buster como se fosse uma brincadeira de criança, ele não fazia esforço nenhum diante da determinação do loiro que já mostrava certo cansaço graças a luta contra Dargak e não demorou muito para que ele resolvesse lutar para valer.

Hicarium avançou rapidamente contra o loiro que começou a ser atingido sem chance de desviar dos golpes, os cortes provocados pela lança eram profundos e pareciam destroçar a pele dele a cada toque. O último golpe fez com que o loiro fosse jogado contra o solo com violência. Cloud olhou para o lado e viu a Buster longe de sua mão, antes que pudesse tentar pegá-la, seu peito foi pressionado pelo pé de Hicarium que encarou o loiro ferido:

—Oh, eu esperava mais de você SOLDIER, suas habilidades deveriam ser muito maiores que sua fama não acha?- Ele ergue a lança e começa a perfurar o peito de Cloud, com força-

—Aaaaah! - Sente a lâmina lhe retalhar a carne-

—Me diga, como é a sensação de ter seu peito atravessado pela minha lâmina? Destroçando cada pedacinho da sua carne? - Pressiona a lâmina com rapidez até senti-la atravessar o corpo de seu oponente-

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaarg! Seu..........Aaaaarg.......

—Oh, está com dor é? Você ainda é muito fraco para me enfrentar, muito mais fraco do que eu pensei, eu vou te mostrar o que é dor de verdade! - Hicarium começa a torcer com força a lâmina no peito de Cloud, terminando de retalhar o peito do loiro-

As pequenas serras de corte da lâmina dilaceraram a carne do loiro, pode sentir quando seu coração e seus pulmões foram atingidos por elas, dessa vez seu grito foi tão alto e tão agonizante que fez com que a batalha dos outros parasse por uns instantes. Tifa viu a cena e se desesperou , seu coração acelerou e o medo tomou conta de seu corpo, mas um colérico e estrondoso rugido ecoou no ar e uma explosão violenta vindo do alto de um edifício abandonado fez com que até mesmo a atenção de Hicarium se voltasse para lá.

Uma forma colossal começa a se erguer do meio da fumaça que é dissipada pelos rápidos movimentos desta, assim que a fumaça se estringiu, a visão foi suficiente para que o pânico se instalasse em todos, a forma que foi vista foi a de um colossal dragão. Os enormes olhos amarelos se destacavam em meio as escamas brancas, ele era tão grande que o edifício parecia ser pequeno e frágil diante de seu peso, ajeitou as patas nas laterais deste e ergueu a cabeça, soltando mais um rugido ensurdecedor antes de alçar voo em direção ao parque.

As asas causavam potentes lufadas de ar graças a força com a qual movimentavam o ar, acabou por pousar sobre um dos brinquedos que estava em ruínas, atrás de Cloud. Seu pouso causou algo semelhante a uma tempestade de poeira que fez Hicarium retirar a lâmina do peito do Strife, deu alguns passos para trás e pode ver os olhos amarelos olharem diretamente para ele e uma enorme boca expor uma fileira de gigantes dentes afiados enquanto o sigil lunar cintilava conjuntamente.

Olhou para a pata do dragão e sentiu-se minúsculo diante da colossal garra, num ato são, subiu no cavalo e saiu em disparada fazendo a imagem das ruínas e das criptas desaparecerem.

O Dragão branco se endireitou e focou Dargak mas antes de partir em combate, encarou o loiro ensanguentado próximo de sua pata, os olhos mako puderam encarar a imensidão dourada dos olhos do réptil antes dele partir em uma corrida na direção da Harpia, causando um grande tremor.

Ao perceber que o colossal animal vinha em sua direção, Dargak aumentou de tamanho se colocando na frente para lutar apesar do temor, tentou manter a coragem no momento em que o dragão chocou-se contra si.

Ambos conseguiam causar um bom estrago ao seu redor enquanto lutavam, Tifa aproveitou a brecha e foi correndo na direção do loiro que estava se esvaindo em sangue, segurou-o em seus braços e viu seus olhos perderem o brilho aos poucos:

—Cloud! Cloud, por favor, resista!

—Ti......fa.....- Mais sangue começa a se esvair-

—Não tente falar, mas fique acordado!- Ela olha em volta e se vê cercada pelos clones de Dargak-

—Não se preocupe garota, eu prometo que vou matá-la da maneira mais indolor que eu puder!!! - Um deles vai se aproximando-

Uma pequena movimentação próxima chamou a atenção dos outros clones que olharam ao redor antes de se moverem e avistarem Marlene, Denzel e Hana escondidos atrás de uma bancada, um deles até cogitou em ir até lá mas assim que encarou a pequena loira, a Harpia arregalou os olhos e guinchou bem alto.

A Lockhart observou-as recuarem com rapidez. Mesmo sem entender como, ela apenas se focou em manter o loiro em seus braços acordado, por mais que ele estivesse prestes a apagar, ela sabia que seu esforço poderia salvar a vida de Cloud, no momento, teria que confiar o fio de vida deles nas garras do dragão que agora lutava contra a liderança das Harpias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar seus comentários, críticas e sugestões ta oook???Beijinhos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Fantasy VII - Haku Ryuu No Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.