Primeiros Capítulos escrita por ZodiacAne


Capítulo 8
As Aventuras de Jimmy Wayn - Confusão na escola


Notas iniciais do capítulo

Atenção: Essa é uma das continuações. Contém spoiler!

Eu e os capítulos minúsculos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363532/chapter/8

Prólogo

Olá, quem vos fala é Jimmy Wayn, o ex-virgem.

Como sabem, eu perdi minha virgindade com minha melhor amiga e atual namorada: Samira. E logo após um surto de pensamento que eu descobri que gostava dela.

Estamos de férias agora, mas na próxima segunda vamos voltar as aulas.

Estou em uma viagem importante agora, com a família toda. Digo família, no sentido de namorada e seus parentes. Estamos em uma casa de praia, curtindo o sol, o mar e areia nas calças! Voltaremos no sábado.

Estou com uma grande saudade dos meus amigos, a manada, quero voltar a falar com eles.

Píter se deu bem, pegou a Isabelle e ele me disse que está namorando-a e está muito feliz com “aquela gostosa!”. Adriano e Freire continuam só na pegação e não querem compromisso nem com a hora do Japão. Agora o Ique...

Depois de ser visto com mais de dez garotas diferentes na festa da amiga de Isabelle, ele me disse que agora tá amarrado. Está namorando uma das garotas com quem ficou na festa. Só não me lembro o nome dela agora.

Minha família está muito feliz com o meu atual relacionamento. Família da sogra? Idem!

Meus amigos e eu combinamos de domingo irem lá na minha casa para darmos uma zoada básica.

Quero só ver. Vai ser hilário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiros Capítulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.