Primeiros Capítulos escrita por ZodiacAne


Capítulo 4
As Aventuras de Jimmy Wayn - O menino virgem


Notas iniciais do capítulo

Essa série é dobrada hoje para mim, passei a manhã escrevendo um capítulo de um livro mais a frente hoje.
Eu já li esse prólogo em um Sarau na faculdade no ano passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363532/chapter/4

Prólogo
Oi, eu sou Jimmy Wayn, tenho 16 anos e convivo com um dilema quase que uma maldição, eu ainda sou virgem!
O pessoal da minha sala me zoa muito por causa disso, meus amigos até que entendem.
Mas assim... Tipo... Eu ainda não encontrei a menina certa, minha mãe diz que tem que ser uma coisa especial. Acho que ela tem razão, nem que case virgem, farei amor e não sexo. E vai ser com uma pessoa muito especial pra mim.
Bem...eu vou contar sobre o meu dia-a-dia, minha vida!
Estou no 2°ano do ensino médio, 2° grau, como preferir. Tenho gente que me ama, me adora e tenho gente que me odeia, quer me matar. Como toda pessoa comum, não é verdade?
Eu tenho meus quatro amigos inseparáveis, formamos nós, os cinco, a manada team ou só manada.
Ah, o grupo somos, o Freire, o Píter, Adriano, o Ique e eu. Antes que perguntem, a ideia do nome foi do Ique. Então por deveras, reclamem com ele.
Mas eu não tenho só amigos não, tenho uma amiga também, Samira! Conheci ela nos meus tempos de C.A., 1° Série. Então viramos amigos inseparáveis, posso afirmar com toda certeza... Ela é a minha melhor amiga! Confidente! E excelente conselheira!
Sabe tem muitas meninas lindas na minha escola, inclusive a Samira, ”A confidente do Jimmy”, como diz o Adriano. Mas eu tô afim da gata mais gata da escola toda, a Isabelle, ela é linda demais e como “diz” o Píter, com o gesto de morder os lábios: Que gostosa!
Pena que como ela é bonita, tem namorado, mas eu juro que assim que ela terminar ou dar uma trégua, eu fico com ela.
Vivo meus dias com meus dois irmãos: Jin e Aya, e minha mãe.
Meu pai teve um problema com minha mãe e saiu de casa tem uns 7 ou 8 anos e nunca mais vi ele, e nem tive noticia.
Aya é minha irmã mais nova, tem 12 anos, e cursa a 6° serie e é assim com minha melhor amiga.
Jin é só um ano mais velho que eu, ele é um parceirão e um exemplo pra mim. Ele conseguiu perder a virgindade aos 15 anos.
Vivo todos os dias na escola, aturando o fato de ser o único garoto virgem da turma.
Mas não é nada que me desanime, como eu digo:
–Já tô acostumado! Nem esquento mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tédio me fez fazer o Prólogo em áudio: http://www.youtube.com/watch?v=-8Fv3aRgGR0

Amanhã é a vez de Sayonara Days!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiros Capítulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.