Primeiros Capítulos escrita por ZodiacAne


Capítulo 1
As Super Agentes e o livro das magias


Notas iniciais do capítulo

Aquela história que era uma brincadeira de criança e um belo dia peguei um caderninho, que hoje tá bem surrado, e comecei a escrever isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363532/chapter/1

Como tudo começou

No mundo, o mal e o bem sofrem uma guerra que não tem fim. O bem conta com a ajuda de agentes municipais, estaduais e federais. E o mal com seus vilões maléficos e seus planos diabólicos. Mas o bem sempre arranja novas armas: As Super Agentes.

***

Dia 19/03/1992, nasce Joenize, sua mãe é uma agente do bem, que luta contra o mal que tenta se alastrar.

Dia 27/10/1992, nasce Camilly, sua mãe também é uma agente, que dá a luz no mesmo hospital em que Joenize nasceu.

Dia 30/11/1992, nasce Anelise, sua mãe é outra agente e seu sonho é que sua filha se torne uma agente igual a ela.

***

Aos 6 anos, Camilly e Joenize são separadas de suas mães, porque precisam começar seu treinamento. Já Anelise, com 5 anos, também é separada por ordem da GSAMEF(Grupo Social das Agentes Municipais, Estaduais e Federais), porque quando mais cedo melhor. Elas se encontram no Centro de Treinamento de Agentes e Super Agentes Dias Dourados, e se tornam grande amigas. Anelise é apelidada de Nise, Joenize de Jô e Camilly de Cacá, sua treinadora é Rose, umas das melhores do país e do mundo.

***

O bem conta também com ajuda dos Cavaleiros do Zodíaco que protegem a deusa Athena, Sailor Moon guardada pela lua, luta contra o mal, e Sakura que usa as mágicas cartas Clow.

***

Rose é rigorosa e exigente, faz pobrezinhas das meninas treinarem até desmaiar, elas estão cansadas, mas Rose diz a elas:

-O treinamento só termina às 17h!

São 17h, acabou! Por hoje é só e elas vão dormir pra começar tudo de novo.

***

Passado um tempo de treinamento, chega o dia 18/03/1998, véspera do aniversário de Joenize. Anelise e Camilly preparam uma surpresa, mas quando elas estavam falando sobre a surpresa e Joenize tomava banho, de repente Rose aparece e grita:

-O que vocês duas tanto cochicham aí?!

Elas respondem:

-Nós, Rose? Estamos desabafando! Colocando as fofocas em dia.

-Sim estão! Vão pra cama agora!-diz Rose

Elas saem furiosas do banheiro.

Rose treina 20 garotas, incluindo nossas heroínas, elas dormem no mesmo quarto. As outras 17 garotas, morrem de inveja de Anelise, Camilly e Joenize. Pois Camilly e Joenize são suas vizinhas e suas mães são amigas, elas odeiam a jovem Anelise, pois ela não era conhecida de ninguém, e depois que iniciaram o treinamento no Centro, as duas viraram amigas de Anelise e se esqueceram da outras.

A noite ás 21h, Anelise e Camilly vão dormir, para acordar às 4h para preparar a surpresa rápido, para não serem pegas. As duas correm ao refeitório, com ajuda dos funcionários. Antes de fazerem a surpresa para Joenize, perguntaram a eles, que na hora aceitaram o pedido das meninas.

São 7h, às 7:30 todos irão acordar, tudo está pronto. Os funcionários falam:

-Vão logo, a gente toma conta. E se a Rose descobrir, nos contamos a história pra ela. Ok?

-Sim, obrigada!!- dizem as meninas

São 7:30, Anelise e Camilly estão animadas, mas disfarçam. Enquanto Joenize fica magoada, pois ninguém lhe deu parabéns. Rose aparece e diz:

-Vamos ao refeitório pra tomar café e depois começar o treinamento de hoje.

Nesse meio tempo Anelise e Camilly correm para lá. Todos estão a caminho. Joenize acha estranho:

-Onde estão a Nise e a Cacá, em? Não sei!

Todos estão na frente do refeitório, Rose manda pararem e diz:

-Agora vamos tomar um delicioso café?

Todos dizem:

-Sim Rose, um ótimo café!

-Vamos entrar!

Nesse tempo Rose abre a porta. Todos olham o refeitório, em questão de segundos, Anelise, Camilly e os funcionários começam a cantar:

-Parabéns pra você...

Joenize corre bem rápido e abraça as amigas e logo diz:

-Obrigada , amigas! Eu adoro vocês.

Rose e as outras garotas fazem cara de que não estão gostando de nada. Anelise vê suas caras e diz:

-Que coisa feia! Hoje, aniversário da minha amiga e vocês com essas caras?! Me poupe! Cruz Credo!

Joenize e Camilly dão uma risada que estressou todo mundo.

Camilly falou sorrindo:

-Venham, vamos comer uns salgados, bolo e se divertir!

Todas correm!

Depois de uma hora e meia de festa, hora de treinar. Até a Rose se divertiu na festa. Agora elas vão treinar muito para serem grandes agentes do bem no futuro.

A noite ocorreu um jantar especial pelo aniversário de Joenize. Foi Rose que mandou fazer para a ela, como presente de aniversário.

Os pais de Joenize aparecem, e lhe dão um presente, e Joenize apresenta-os a suas novas amigas.

Na hora de dormir, Joenize pensou em tudo que passou nesse dia e diz:

-Que dia legal!

Agora, boa noite, e até amanhã. Que vai começar tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saudades da Anelise de 11 anos nessas palavras infantis.
E me perdoem qualquer erro de digitação.
(A próxima é Mago Belo e o mundo da magia).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiros Capítulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.