Lily Evans Snape escrita por Violet Thorne


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

eu demorei muito tempo pra posta tinha desistido da fanfic mais voltei e to atona de novo bjs amoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363527/chapter/5

POV: Lily

Primeiro de setembro logo chegou, estou na casa dos Malfoy, para ir a plataforma9¾ .

Draco não avia falado nada do beijo, e eu estava tomando uma poção temporária para meu cabelo ficar preto pois, eu não seria bem aceita na sonserina sendo ruiva. 

-Vamos -disse o Sr.Malfoy.

Logo aparatamos na plataforma9¾, Sr.Malfoy ficou se esquivando de alguns sangue-ruim como ele fala, para não se encostar como se pessoa fosse suja.

-Até crianças - disse a Srª.Malfoy nós dando beijos.

-Honre a sonserina Draco-Falou Sr.Malfoy.

-Lily, nós deixe orgulhosos- disse ele dando um sorriso que logo, desaparece ao olhar Draco.

-Com prazer senhor- eu disse com toda a educação e frieza.

Apesar de eu ser doce, as vezes eu era tão fria quanto meu pai nas reuniões dos comensais da morte, o Sr e Srª Mlfoy foram embora, eu e Draco fomos para trem. Draco encontrou uns amigos então eu fui andando e sentei num vagão sozinha até que ele se abre e o menino do beco diagonal aparece o menino que não paro de pensar o Harry.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é pequeno mais vai bjs