Lily Evans Snape escrita por Violet Thorne


Capítulo 4
Um beijo e olhos que eu sinto que conheço


Notas iniciais do capítulo

tai mais um cap pra vocês me desculpem a demora minhas fofuretes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363527/chapter/4

''POV Lily''

A  sena que eu vi não foi das melhores o Sr.Malfoy deu um tapa no rosto de Draco  que caiu no chão ao perceber que estávamos  ali o Sr.Malfoy  sai dali sendo seguido por papai Draco se levanta  e sai correndo para os jardins atrás da mansão , no mesmo instante saio correndo atrás dele  ao chegar nós jardins vejo Draco embaixo de uma velha árvore que costumávamos  ficar conversando embaixo dela enquanto papai dava aulas em hogwarts , eu cheguei perto dele pude ouvir seus soluços  ,cheguei mais perto dele e me sentei ao seu lado.

Depois de alguns minutos chorando ele parou e me abraçou o abraço de Draco era confortável  me transmitia segurança ,Draco não quis me dizer o por que dele e o pai dele terem brigado só me disse que estava melhor por estar ao meu lado ,eu  sempre me senti diferente ao lado do Draco ele é meu melhor amigo só que eu sinto algo a mais por ele como se  meu coração acelerasse  .

Repentinamente  Draco  sevira e olha dentro dos meus olhos e sela nossos lábios foi como se o mundo girasse a nossa volta   mais tudo para quando ouço a voz da mãe dele .

—Crianças venham .....

Draco se separa bruscamente de mim e me buxa pela mão para dentro  para ver o que sua mãe queria eu estava morrendo de vergonha eu estava pior que meus cabelos  .

—Mãe o que você queria ?_pergunta Draco .

—Eu ia avisar que vamos ao  beco diagonal _disse ela para Draco .

—Vamos Lily _disse Draco me buxando para onde estava papai e o Sr.Malfoy .

Logo aparatamos  ao chegar no beco meus olhos se cruzam com olhos verdes iguais aos meus .

''POV Narradora'' 

Mal sabia Lily que vira seu meios irmão pela primeira vez ou devo dizer irmão isso é o que nós vamos descobrir .

''POV Lily ''

Aqueles olhos eu já avia visto antes mais não me lembro aonde  mais antes que eu pudesse me lembrar papai me puxa para um lado e o garoto se dirige ao outro o pai a leva Cheguei perto da placa escrita "Olivaras: Artesão de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C".

Ao entrarmos vejo um senhor velho com os cabelos brancos e  sorridente .

—Olá em que bosso ajudar_disse ele com um sorisso 

—Viemos comprar uma varinha .disse papai com uma voz que eu nunca tinha visto pois ele sempre foi  carinhoso comigo .

—vamos ver _ele foi para uma estante e tirou uma  caixinha e me entregou _ Esperimente essa senhora Evans- ele me entregou uma varinha meio torta com só um tipo de folhas esculpidas na varinha, eu balancei   a varinha  um vento forte entrou pela loja  e ficou ao meu redor .

—Ora ora. núcleo de dragão, fibra de salgueiro, pouco flexível, 38 centímetros. _ ele falou analisando a varinha_ Intereçante essa varinha te escolher. Forte como um dragão, mas bela como uma pequena flor e frágil como uma folha. _ ele me olhando adimirado.

—Interessante  toma aqui .disse papai lhe dando os galeões .

—Filha compre um sorvete para você e para Draco e depois me encontre no Floreios e Borrões  vá encontrar Draco ele deve estar na  comprando suas vestes .disse papai entrando numa loja .

Logo fui comprar dois sorvetes   eles eram enormes não sei como eu vou comer tudo isso ,fui atras de Draco ele estava comprando suas vestes  mais resolvi esperar lá fora parei na frente da vitrine ao lado de um homem gigantesco  que me deu um sorriso .

—Oi .disse ele

—Olá .eu disse em tom amigável 

—Você não é a senhorita Lily  filha do Professor Snape ?_perguntou ele com um sorriso como se tivesse ganhado o maior presente do mundo .

—Sim prazer em conhecê-lo  Sr.....

—Hagrid meu nome é Rúbeo Hagrid _disse ele

—Prazer Hagrid eu sou Lily Evans Snape .eu disse com sorriso enorme pois gostei dele ,eu já tinha ouvido falar dele  Hagrid é o guardião das Chaves e dos Terrenos de Hogwarts.

—O prazer é meu agora eu já vou indo meu amigo Harry já esta de saída _disse ele apontando apara o garoto que eu vi quando cheguei no beco diagonal ,então o nome dele é Harry hum interessante .

Logo Draco saiu com suas compras comemos os sorvetes e encontramos nossos pais e fomos embora ao chegar na mansão Malfoy  dou tchau para todos e vou embora com papai .

<.......................................3

Depois da janta eu estava exalta  resolvi ir me deitar dei um beijo de boa noite no papai  e me deitei mais algo estava errado aquele garoto Harry não saia da minha cabeça eu conhecia ele de algum lugar 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem lindonas beijos gatas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Evans Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.