Lily Evans Snape escrita por Violet Thorne


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

gente ai vai o segundo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363527/chapter/2

''POV Lily''

Depois que me vesti papai disse que teríamos  visitas estranho nunca ninguém  vem me visitar no meu aniversário o  papai disse que teria uma surpresa para mim    eu botei um vestidinhos brando e uma sapatilha preta de bolinhas brancas  e deixei meu cabelo solto e betei dois topes cor de pele e desci as escadas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81433971&.locale=pt-br).

_Papai  .chamei ele que estava conversando com um homem loiro .

_Então esta é a pequena Lily .disse o homem 

_Olá senhor prazer em conhecer .eu disse 

_Quero que conheça meu filho Lily esse é Draco . disse ele  e saindo de trás dele um menino de cabelos loiros e de olhos cinzentos .

_Olá Draco .eu disse educada como sempre 

_Oi Lily .disse ele 

_Quer brincar lá fora? .perguntei a ele

_Sim vamos .disse

Saímos para o quintal dos fundos  e brincamos a tarde inteira  Draco era legal   quando a noiteceu ele foi embora e eu e papai fomos jantar .

_Então gostou do Draco filha ?.perguntou o papai 

_Sim ele é muito legal  papai .eu disse 

_Vamos deitar amorzinho do papai .disse papai 

_Sim  papai .eu disse pois estava com sono 

_Vamos eu vou colocar você para dormir meu anjo .disse ele me pegando no colo depois que eu coloquei minha camisola branca  deitei e papai me tapou com o cobertor .

_Papai conta uma historia .pedi para ele 

_Sim querida .

_Era uma vez uma linda menina chamada Lily  ,essa menina  era delicada e bem educada adorava passear por um bosque atrás de casa  seus lindos e longos cabelos ruivos balançavam com o vento enquanto ela estava sentada com o pai dela olhando as flores  do bosque ate que ela adormeceu no colo do papai dela que a levou para casa e a deitou em seu quarto . 

''POV Snape'' 

Assim que terminei de contar a historia vi que Lily estava dormindo então fui para meu quando dormir    pois logo ,logo eu voltaria a dar aula tinha que aproveita os momentos que posso com meu anjinho ela me lembra tanto Lílian  que saudades dela  mais  a Lily eu não vou perder como perdi a Lílian   eu vou protegela contra tudo com esses pensamentos adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Evans Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.