Lily Evans Snape escrita por Violet Thorne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

capitulo pequeno minha terceira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363527/chapter/1

''POV Lily''

Estava  deitada quando papai me chama para tomar café   eu levantei me olhei no espelho eu uma menininha de 8 anos eu estava fazendo e de camisola  cabelinhos ruivos olhos verdes desci rápido  la para baixo pois hoje era meu aniversario ao chegar na cozinha vejo um pequeno bolo  e meu pai do lado  saio correndo e dou um abraço nele ao largar ele me deparo com  um bolo tão bonitinho .

_Faz um desejo querida .disse papai  eu pensei '' eu desejo que eu e meu fiquemos juntos pra sempre '' e assoprei .

_O que desejou ? .perguntou meu pai .

_Não posso contar se não se realiza .disse com um brilhinho nós olhos .

_Oito aninhos a minha filhinha esta fazendo .disse ele me dando um beijo .

_Eu te amo papai .eu disse 

_Eu também te amo meu amorzinho  disse ele

_Vamos comer esse bolo parece delicioso .eu disse louca de fome .

_Vamos  .disse ele cortando um pedaço .

_E o primeiro pedaço vai para o melhor pai do mundo .eu disse com alegria dando para ele .

_Você é a melhor filha do mundo pequena .disse ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem espero que gostem beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Evans Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.