Última Chance escrita por Mrs Kress


Capítulo 15
Capítulo 15 - Apenas Felizes


Notas iniciais do capítulo

Heeeey pessoinhas lindas, estou aqui novamente numa sexta, e tenho uma ótima notícia, para quem queria que a Sam voltasse segunda mesmo, vocês vão ver hahahahaha, virão como sou boazinha até falei ahsuahusahushau.
E para quem quer saber o nome da minha nova fic que vou postar em breve se chama "Meu Melhor Presente".
Mas enfim, booa leitura a todos !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363520/chapter/15

“Isso é tudo o que um casal poderia esperar de um relacionamento...”

Sam e Lauren apareceram em uma casa, não era muito grande e nem muito luxuosa. Era pequena e simples, com decorações criativas.

Sam: Onde estamos?

Lauren: Sua casa e do Freddie.

Sam: Serio!?

Lauren: Sim.

Sam: Poxa, é tão confortável, nunca me imaginei desse jeito ainda mais com ele.

Lauren: As coisas podem mudar.

Sam: Podem mesmo.

Lauren: Resumindo, vocês terminaram a faculdade e moram juntos, mas não são casados ainda. Você queria se formar primeiro para depois pensar em casamento. E adivinhe só, hoje vocês estão completando sete anos junto – deu pulinhos de alegria.

Sam: Está parecendo Carly.

Lauren: É a felicidade, não tem como não fazer.

Sam: Eu não faço.

Lauren: Que seja, vamos ver.

Sam estava preparando o café da manhã, enquanto Freddie se arrumava para trabalhar em seu quarto. Em poucos minutos Sam colocou o que havia feito na mesa e Freddie logo chegou.

Freddie: Bom dia, meu amor - deu um selinho nela.

Sam: Bom dia,Freddinho - apertou as bochechas dele.

Freddie: Nunca vai parar com isso, né?

Sam: Não mesmo.

Eles se sentaram na mesma e começaram a comer seu café da manhã e enquanto isso ficavam conversando sobre coisas banais como todos os outros dias. Depois de terem terminado Sam lavou as coisas que sujaram e voltou-se para Freddie.

Freddie: Não se esqueça de hoje a noite.

Sam: Você nunca me deixa esquecer mesmo.

Freddie: Então ta, fiquei mais linda que o normal, que hoje será uma noite muito especial.

Sam: Como quiser - sorriu.

Freddie: Já vou indo - dessa vez deu um selinho mais demorado na loira - Tchau.

Sam: Tchau - Freddie logo saiu.

Sam: Por que tem que ser tão meloso tudo isso?

Lauren: Não vi nada de meloso.

Sam: Opa, esqueci que você gosta desse tipo de coisa.

Lauren: A palavra certa é fofos.

Sam: Acho que nem vou discutir.

Lauren: Sabe que eu vou ganhar.

Sam: Acho melhor nem começar.

Lauren: Ok, agora só precisamos acelerar m pouquinho que o seu dia não é interessante.

Sam: Ei! - deu um cutucão em Lauren.

Lauren: O que?

Sam: Não fale assim.

Lauren: Não menti.

Sam não respondeu mais nada, e em poucos segundos elas desapareceram de lá, e apareceram em um restaurante, que era muito chique Sam percebeu.

Sam: Tudo bem, serio mesmo que ele me traz aqui?

Lauren: Sim, mas para ele você merecia coisa melhor.

Sam: Não pode ter nada melhor que isso.

Lauren: Bom, pra ele tem, mas vamos ver como estão as coisas entre vocês.

Freddie segurava a mão de Sam firmemente, ela olhava para os lados, imaginando que tudo isso seria um sonho, sempre queria jantar nesse restaurante, mas era muito caro, ainda não sabia como Freddie iria pagar. Seguiram até a mesa que haviam reservado e se sentaram, assim que o garçom perguntou o que queriam Sam se inclinou um pouco para frente, afim de encarar Freddie.

Freddie: O que foi?

Sam: Como?

Freddie: Como, o que?

Sam: Como conseguiu uma reserva aqui?

Freddie: Digamos que não foi nada fácil, mas consigo fazer qualquer coisa para a minha princesa.

Sam: Sabe que não precisava de tudo isso.

Freddie: Ainda sim, é pouco.

Sam: Mas não quero que fique gastando com essas coisas.

Freddie: Isso ainda não foi nada - deu um selinho nela.

Poucos segundos depois e o garçom trouxera tudo o que haviam pedido, comeram a comida rapidamente, pois estavam cheios de fome, claro que Sam estava aproveitando o máximo da comida, pois estava realmente muito boa. Enquanto comiam, conversavam sobre coisas banais como de costume, relembrando velhos momentos e dizendo como tudo costumava ser bom e divertido. Depois de terminarem de comer, Freddie levantou-se da mesa e foi até bem perto de Sam.

Sam: O que foi?

Freddie: Nada não.

Sam: Diz logo.

Freddie: Só quero dançar com você.

Sam: Tem sorte de me pegar num bom dia hoje.

Freddie abriu um sorriso largo para a loira e estendeu a mão, meio hesitante a loira pegou a mão dele, se sentia meio estranha em relação a dança, não sabia e nem gostava de dançar.

Freddie a guiou para um pequena pista que havia no canto do restaurante, havia musica ao vivo,mas era bem calma e um pouco baixa, pois ainda dava para escutar o barulho das pessoas conversando.

Na pista de danças Freddie a abraçou pela cintura e ela colocou automaticamente seus braços envolta do pescoço dele. Freddie quem guiava ela na dança, e por alguns momentos ela acabava por pisar em seu pé ou tropeçar nos seus próprios pés.

Sam: Acho que estou estragando tudo.

Freddie: Não está não.

Sam: Eu não sei dançar - Freddie a segurou com mais firmeza e a levantou um pouco a soltando em cima de seus pés.

Freddie: Melhorou agora?

Sam: Acho que agora eu posso dizer que sei dançar - sorriu.

Freddie: Ótimo, não quero te ver reclamando de nada.

Eles continuaram a dança, na verdade, Freddie continuava a dança, não estava se movendo muito, apenas alguns movimentos leves, Sam já estava com a cabeça apoiada em seu ombro e estava com os olhos fechados apenas aproveitando o som leve da música. Estavam se sentindo completos, um e o outro com a presença.

A música parou de tocar e Sam desceu dos pés do moreno, imaginando que já iriam embora.

Freddie: Ei, por que a pressa?

Sam: Achei que estávamos indo embora, você parou de dançar.

Freddie: É que eu tinha que fazer uma coisa muito importante agora, nesse momento, iria esperar um pouco, mas acho que não vai dar.

Sam: O que quer fazer? Faça logo!

Freddie: Tudo bem, só me deixa ver seu eu consigo encontrar - enfiou as mãos nos bolsos e começou a remexe-las afim de encontrar o que estava procurando. Quando sentiu a pequena caixa em seus dedos a pegou e tirou do bolso.

Sam viu o que estava nas mãos dele com facilidade, e logo em seguida ele se agachou aos pés dela - o que ela não queria agora -, suas bochechas estavam rosadas por estar com vergonha de ver que as pessoas estavam voltando suas atenções aos dois, olhou para Freddie e viu que ele não pareceu se importar com isso e tentou fazer como ele.

Freddie: Samantha Puckett, você aceita se casar comigo?

Sam: Claro que eu aceito - disse com os olhos lacrimejados.

Freddie se levantou e colocou o anel no dedo e a beijou.Era um beijo cheio de amor, que fez as pessoas se levantarem de suas cadeiras e aplaudi-los. Os dois se separaram sorrindo um para o outro.

Sam: Eu te amo.

Freddie: Também te amo - colou novamente seus lábios nos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.