Última Chance escrita por Mrs Kress


Capítulo 12
Capítulo 12 - Apenas Continuando (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente, aqui estou novamente em um segunda hahahaha.
Estou amando os comentários de vocês e espero que continuem gostando.
Booa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363520/chapter/12

“Quando poderei ver o final feliz disso tudo?”

Depois de passarem pelo imenso clarão apareceram em uma grande empresa. Várias pessoas passavam andando com papéis nas mãos ou então estavam indo para suas salas para começarem a trabalhar.

Sam: O que estamos fazendo aqui? E onde estamos?

Lauren: Aqui é a empresa do Freddie. Você não sabe que aqui é dele, e vem em busca de um emprego, pois estavam precisando de alguém para fazer comida, porque tem vez que nem todos eles podem sair para almoçar.

Sam: Eca! Trabalho ruim deles!

Lauren: Assim como o Freddie, ele sempre costumava ficar sem almoçar, pois sempre chegava mais e mais papéis para ele assinar ou projetos para ele montar.

Sam: O que ele faz nessa empresa especificamente.

Lauren: Ele esta criando novos modelos de computadores e quando sobra tempo arruma alguns que as pessoas trazem.

Sam: E eu tinha que escolher justamente esse emprego?

Lauren: Não tenho culpa se vocês sempre querem estar perto um do outro.

Sam: Continuando.

Lauren: Acho que não tem nada mais, então vamos apenas assistir.

Sam acabara de entrar na enorme empresa, estava pensando em abri um restaurante, mas precisava de dinheiro e o que havia juntado ainda não havia sido o suficiente, para gasto de comida e a compra do local. Sam foi indicada por uma secretaria, até a sala do chefe de toda aquela empresa, assim que Sam entrou na sala se deparou com a pessoa que no momento não queria ver. Freddie. Ele a olhou espantado, mas depois sua expressão mudou e um sorriso se formou nos lábios.

Freddie: Qual seu nome moça? – começou seu jogo.

Sam: Samantha Puckett, prazer e o senhor deve ser Freddie Benson, estou certa? – decidiu entrar no jogo dele.

Freddie: Isso mesmo – disse surpreso pela atitude dela.

Sam: Como já deve saber estou atrás de uma vaga de emprego.

Freddie: Acho que já vi a senhora em alguma festa ou estou enganado?

Sam: Não está enganado, era o senhor que estava com uma mulher... Gorda, pode-se assim dizer.

Freddie: Minha esposa e ela não é gorda.

Sam: Foi o que me pareceu quando vi ela com você.

Freddie: Aquilo se chama gravidez.

Sam: Sei bem o que é um gravidez, mas não quero saber da sua vida pessoas, apenas quero fazer minha entrevista.

Freddie: Como quiser.

Sam: Serio mesmo que ficamos nesse joguinho?

Lauren: Bom, você estava praticamente excluída da vida de Freddie, mas então quando o vê quer tentar fazer ele sentir o que você sentiu na noite da festa, como completo desconhecido.

Sam: Tinha que ser Sam Puckett.

Lauren: Indo para a próxima parte que isso não me interessa – cantarolou.

Sam estava sentada em um dos bancos da sala de espera, já havia feito a entrevista, claro que sempre que tinha a oportunidade alfinetava Freddie. Logo ele se aproximou dela.

Freddie: Acho que você se encaixaria perfeitamente ao cargo, então é a vaga é sua.

Sam: Isso! Finalmente vou conseguir meu restaurante! – deu pulinhos de alegria. Freddie sorriu, afinal a alegria de sua loira, era a sua alegria também – Droga! Estou ficando como a Carly – parou de dar seus pulinhos.

Freddie: Se quiser pode começar amanhã de manhã, tudo bem?

Sam: Tudo ótimo.

Lauren: Traduzindo, Freddie tinha recebido um chefe como podemos dizer... Mas especializado no assunto, melhor que você... Só que ele lhe deu a vaga, porque imaginou que iria ficar feliz e a queria por perto, só não podia deixar isso transparecer.

Sam: Por isso que ele...

Lauren: Sorriu – a interrompeu – Pra ele a sua felicidade é a dele.

Sam: Então quer dizer que mesmo depois de todos esses tempo ele ainda me ama, só deixou esse sentimento reprimido como o meu estava?

Lauren: Sim, mas fico feliz em escutar “estava”. Já é um ótimo final.

Sam: Vamos para a outra parte logo.

Lauren: Porém, nem tudo vai melhorar.

Sam: Mas quero ver.

Lauren: Tudo bem.

Logo elas mudaram o dia, agora já estavam no primeiro dia de trabalho de Sam.

Como prometera Sam chegou cedo na empresa, logo foi levada para conhecer todos os estabelecimentos da mesma, até chegar a cozinha.

Sam: Mamãe chegou! - abriu os braços quando chegou lá.

--: Divirta-se - falou o homem que estava a acompanhando, mas logo voltou ao seu trabalho.

Sam foi olhar a cozinha primeiro, andou por todas as partes e por fim foi pensar no que iria reparar, quando teve a ideia começou a preparar, estava realmente feliz, pois agora estava fazendo o que mais gostava para realizar o seu maior sonho e o melhor de tudo isso é que estava trabalhando perto de Freddie, era a melhor parte.

Enquanto Sam mexia a comida estava cantarolando, e quando ia pegar alguns ingredientes ia dançando. Alguém abriu a porta, mas ela nem se importou em olhar quem era.

Freddie: Samantha?

Sam: Oh, me desculpe, o que precisa? - parou de dançar.

Freddie: É que eu vim perguntar se a comida está pronta, estou com fome.

Sam: Mas ainda é cedo, não é?

Freddie: Bom, é meio-dia.

Sam: Serio?

Freddie: Sim.

Sam: Me desculpe, termino em um segundo, me distrai conhecendo a cozinha.

Freddie: Tudo bem, vou me sentar em uma das mesas por aqui.

Sam: Como quiser.

Freddie: Além disso, você canta muito bem.

Sam: Obrigada - corou. Freddie saiu da cozinha, para deixá-la terminar.

Em poucos segundos Sam terminou de preparar tudo o que restava e logo serviu Freddie. Ele comeu e a elogiou pela comida que estava muito boa, ficaram alguns poucos minutos conversando sobre coisas passadas, como se nunca tivesse se conhecido, mencionavam um ao outro sem falar o nome e era como se estivessem se conhecendo de novo.

Freddie: Bom, seu almoço estava excelente, mas preciso voltar ao trabalho.

Sam: Tudo bem, e eu vou continuar fazendo minha parte.

Freddie: Pode me fazer uma torta de limão? Estou precisando de uma dessa.

Sam: Como quiser.

Freddie: Obrigado, já vou - acenou e Sam acenou logo em seguida.

Sam: Não vejo nenhum problema nisso.

Lauren: Não vê agora, mas as coisas vão piorar.

Sam: Em que sentido?

Lauren: Na família que Freddie esta construindo e em suas condições de vida.

Sam: Quer dizer que não teríamos a chance de sermos felizes lá?

Lauren: Se te trouxe aqui, foi para tomar cuidado com o seu futuro, então é meio obvio que não vão ser felizes aqui, certo? - ironizou.

Sam: Não precisa falar desse jeito.

Lauren: Que seja, falta uma ultima parte disso tudo e logo a parte feliz que você sabe muito bem onde começou.

Sam: Pelo menos vai ter uma parte que não vai ser ruim nisso tudo.

Lauren: Mas vai ter, é só fazer com o que viu se realize, refazendo seu futuro, porque esta destinada a isso que acabei de mostrar e vou mostrar na próxima parte agora.

Sam: Vamos terminar com isso logo.

Lauren: Então vamos - pegou na mão da loira e desapareceram, só que dessa vez foi na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!