Última Chance escrita por Mrs Kress


Capítulo 11
Capítulo 11 - Apenas Continuando (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, aqui estou eu numa sexta-feira, tarde mas apareci né hahaha./
Tenho uma boa noticia e uma má noticia. A má é que falta por volta de oito capitulos para a fic acabar e a boa é que eu já estou preparando uma novinha em folha, já preparei a sinopse e o primeiro capitulo ja está quase sendo terminado hahaha.
Mas enfim, tenham uma boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363520/chapter/11

"Sei que mereço tudo isso e um pouco mais, mas já não estou aguentando mais..."

Sam e Amy agora estavam em um apartamento totalmente arrumado. Os móveis estavam perfeitamente impecáveis, quem olhava dava para perceber que eram todos caros e um dos mais novos que haviam lançado.

Sam: Onde estamos?

Lauren: No seu apartamento e no da Carly.

Sam: Devia imaginar pela limpeza. Moramos aqui a quanto tempo?

Lauren: Desde que entraram na faculdade.

Sam: E o Freddie?

Lauren: A faculdade que vocês fizeram foi no mesmo lugar, foi apenas coisas diferentes.

Sam: Ah sim.

Lauren: Bom, la vem você e a Carly – apontou para uma porta.

Sam: Fala sério Carly, não quero ir.

Carly: Sam, a gente precisa ir, terminamos a faculdade e precisamos nos divertir antes de termos um emprego.

Sam: Por favor, me deixe aqui que ficarei melhor.

Carly: Ainda deprimida por causa dele?

Sam: Não quero falar sobre isso.

Carly: Precisamos de diversão, vamos logo, por favor.

Sam: Argh! Então vamos.

Lauren: Tudo bem, vocês agora só vão se arrumar e irem direto para a festa.

Sam: Ok, o que isso tem haver comigo e com o Freddie?

Lauren: Você verá.

Depois de um curto minuto, elas estavam em um salão, haviam muitas pessoas que estavam dançando com copos de vodka na mão, ainda não estavam todos bêbados, mas não por muito tempo. Na porta Sam e Carly acabaram de entrar, enquanto Sam fica sentada na mesa, Carly vai dançar.

Sam: É meio difícil Carly me deixar assim nas festas.

Lauren: Ela não queria ser contagiada pela sua depressão.

Sam: Estou tão mal assim?

Lauren: Pior do que imagina.

Sam estava se observando, via que ela nada fazia apenas ficava brincando com o pedaço da toalha da mesa, sem expressar nenhum sentimento, é claro que ainda sofria muito, e isso ela estava sentindo naquele momento, toda aquela dor que aquele Sam do futuro estava sentindo, Sam também estava.

Lauren: Você já havia se acostumado com essa dor, caso esteja estranhando.

Sam nada respondeu. Apenas continuou observando o olhar de Sam, até que ela encarou a porta, olhou na mesma direção e lá estava Freddie com a namorada.

Sam se levantou com uma certa pressa, passou por Carly como se tivesse falado para segui-lá, a morena logo entendeu e foram ao banheiro.

Carly: O que foi?

Sam: Já viu quem esta aqui?

Carly: Depende, quem?

Sam: O Freddie e a esposa dele!

Carly: Serio? Ah, me desculpe Sam, eu não sabia que ele iria vir, se eu soubesse não teria pedido. Mas não vá embora, vamos aproveitar a festa, por favor – disparou com as palavras.

Sam: Carly, vá com calma, não sei se devo ficar.

Carly: Vamos ficar juntas então – pegou no braço da loira.

Após ela terem trocado o sorriso amigável de sempre delas, saíram do banheiro sorridentes. Carly foi de volta para a pista de dança, enquanto Sam disse que iria pegar alguma coisa para comer já que estava com fome.

Depois que pegou sua bebida e estava saindo de lá, sentiu alguem esbarrando nela, fazendo sua bebida cair.

--: Oh, mil perdões  - Sam iria reconhecer essa voz a milhares de quilômetros e sem duvidas era ele. Freddie.

Sam: Não tem problema – fingiu que não o reconhecera.

Freddie levantou os olhos e encontrou com os de Sam, deu um sorriso, mas logo se recuperou como se tivesse se lembrado que ela era um inimigo.

Freddie: Me desculpe novamente, moça – voltou para sua mesa correndo.

“Moça?”  pensou as duas Sam ao mesmo tempo.

Aquilo doeu como nunca, ele estava fingindo que não a conhecia.

Sam: Por que ele fez isso?

Lauren: Te chamar de moça? – Sam apenas assentiu – Ele prometeu a si mesmo  que a partir daquele momento você seria apenas uma desconhecida, agora ele tinha sua proria familia para se preocupar, não achava lógica em se preocupar com você quando...

Sam: Eu fui apenas má com ele e não liguei para seus sentimentos – interrompeu Lauren completando a frase.

Lauren: Quando se topavam nos corredores da faculdade ele sempre olhava para o lado e fingia que você não existia – continuou – Ele realmente levou a serio o que disse.

Sam olhou para a mesa onde Freddie e sua esposa estavam sentados, ele estava acariciando a barriga dela que já estava grandinha. Como queria poder trocar de lugar com essa mulher, daria tudo agora para estar ali recebendo o carinho de Freddie.

O olhou nos olhos quando ele estava encarando o nada, até parecia que ele estava a vendo ali e refletindo um pouco viu o mesmo Freddie que estava no refeitório quando eram pequenos a encarando, viu o mesmo Freddie que dissera que não iria contar nada ao diretor, viu o mesmo Freddie que enganou na festa, viu o mesmo Freddie que estava no hospital com ela, viu o mesmo Freddie que lhe disse horrores e viu o mesmo Freddie que era fofo com ela.

Todos aqueles Freddie estavam naquele mesmo Freddie que agora tinha uma vida feliz e fingia que ela não existia, mas não podia culpá-lo, sendo que a única culpada era ela. Sabia que quando voltaria essa viagem não seria em vão, iria fazer qualquer coisa para que aquele Freddie não escapasse.

Olhando dentro de si agora, percebeu o quanto amou ele e nunca deixou que esse sentimento fosse aberto, apenas foi o reprimindo dentro de seu coração, mas como permaneceu forte não morreu e agora estava vendo tudo renascer dentro de si, estava apenas sentindo.

Lauren: Está percebendo?

Sam nada respondeu. Não queria falar, queria apenas sentir todas aquelas sensações que nunca se deixou sentir, todas as vezes em que via o moreno sorrir quando ela ia conversar com ele e da felicidade dele quando ela disse que gostava dele na festa. Sentiu a tristeza dele quando Sam mostrara que tudo não passava de uma pegadinha.

Lauren: Precisamos prosseguir.

Sam: Aonde vamos? – resolveu responder agora.

Lauren: Para a próxima parte da nossa história.

Sam: Preciso ver ainda mais disso? – apontou para Freddie sorrindo para a esposa.

Lauren: Me desculpe, mas tem sim.

Sam: Tudo bem, quero que isso acabe de uma vez.

Lauren: A ultima parte tenho certeza que vai gostar.

Sam: Qual é?

Lauren: Não posso dizer, mas vou dar uma dica. FINAL FELIZ – gritou, dando  pulinhos.

Sam: Ok, já chega.

Lauren: Pronta?

Sam: Sim.

E como das outras vezes, elas desapareceram no clarão e Sam se deixou levar para seu próximo pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.