O Começo De Tudo escrita por Heide Kenjou


Capítulo 5
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tudo bom?
Aqui mais um capítulo c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363480/chapter/5

Monte da Justiça, 03 de Agosto 13:06
 

Kaldur e Kid jogavam uma versão holográfica do air hockey, enquanto eu estava sentada no chão em estilo indiano a alguns passos de distância deles, esperando uma resposta do Roy. Ele não havia dado sinal desde que eu ligue para ele, e isso já vai fazer umas duas semanas. Não respondia minhas ligações, minhas mensagens, nada.

- Reconhecido: Superboy: B-Zero-Cinco.

- Oi Superboy – ouvi Megan cumprimentar o bonitão. - Como foi em Metropolis? 

Não ouvi a resposta dele, apenas os passos pesados. Como sempre, nervosinho.

- Todo mundo pronto para o treinamento? – perguntou a Dinah e eu levantei na hora. Vendo ela e o Caçador de Marte se aproximando.

- Canário Negro. - Meg cumprimentou. - Tio J'onn! - ela exclamou, correndo para ele. Ela o abraçou e depois recuou.

 - M'Gann – o marciano mais velho falou. - Eu estava... No bairro, então eu pensei em passar aqui para ver se está se ajustando.

- Alguns percalços, mas aprendendo.

- É tudo que eu posso pedir. – o Caçador de Marte acenou com a cabeça, sorrindo.

Olhei para a Dinah, e ela sorriu para mim antes de gritar:

- Fique aqui. A aula vai começar.

Olhei para o lado e vi Superboy que estava de saída, parando e cruzando os braços.

Ela deu um passo para o centro da plataforma, e ele se iluminou. 

- Todos sabem que sou a mentora da Levina, e vou considerar uma honra maior ainda ser a professora de todos vocês. - disse a Canário, de frente para nós. - Eu tenho muito que ensinar para vocês. Tudo o que eu aprendi com os meus mentores... - Ela começou a tirar sua jaqueta, e fez uma careta. - E os meus erros.

- O que aconteceu? – perguntei preocupada.

- O trabalho. - Dinah respondeu. Ela jogou sua jaqueta para o lado, apoiando as mãos na cintura. - Agora, o combate é sobre controlar conflitos. Deixar as batalhas em seus termos. Você deve sempre agir, e nunca reagir. Eu vou precisar de um parceiro de luta...

Eu já sabia de cor, todo aquele discurso.

Levantei a mão, esperando que ela me escolhesse.

- Logo você terá sua chance Jen.

Abaixei minha mão e vi Wally repetir meu gesto.

- Eu aqui. – ele avançou para enfrentar a loira. Enquanto terminava sua banana. – Depois disto... – ele jogou o resto dela na lixeira próxima. – Eu vou lhe mostrar meus movimentos. – ele sorriu para a Canário.

Cara, isso vai ser maravilhoso.

Canário Negro sorriu e o atacou, mas o Kid bloqueou o primeiro soco. No entanto, ela abaixou no chão e deu um circulo completo, chutando os pés do Wally que caiu no chão. Um círculo apareceu em torno dele, mostrando um status e nele havia um grande: FALHOU em vermelho.

 - Ugh... - Wally gemia no chão. - Dói muito bom...

- Bom bloqueio. - Canário o elogiou, ajudando-o a se levantar. – Mas alguém sabe o que ele fez de errado?

Com certeza tudo.

- Eu sei - Robin levantou a mão ansiosamente. - Ele flertou com a professora e foi punido?

O garoto prodígio pode ser um chato metido, mas quando o assunto é Wally eu o adoro.

- Qual é cara! – o ruivo protestou.  

Eu já sabia bem qual era o erro do cenoura. Caí durante semanas nos primeiros meses de treinamento por conta de não ter entendido a ideia.

- Ele permitiu que ditasse as regras. – respondi e ela sorriu para mim.

- Ora, por favor. - Superboy falou de repente. - Com meus poderes, a batalha está sempre nos meus termos. Sou uma arma viva e isso é um desperdício de tempo.

Canário Negro sorriu confiante para o nervosinho.

- Prove.

A Dinah pode não ter os superpoderes dele, mas ela é a melhor lutadora da Liga. Ela conhece cada tipo de luta e golpe. Ele vai perder por ser tão idiota e ter movimentos crus de luta.

Ele andou para a sua frente e Wally recuou ficando ao meu lado. Superboy deu um soco, mas Canário Negro pegou e o jogou-o para o chão.

Robin apontou e riu de Superboy e Kaldur o cutucou, fazendo com que ele colocasse a mão em sua boca. Ele ainda estava tremendo de tanto rir embora. Eu sabia muito bem do motivo dele está rindo tanto. Eu queria fazer o mesmo, mas eu tenho que manter minha postura de madura aqui, e não de criança.

- Você está com raiva, bom. - Canário disse, olhando para Superboy. - Mas não reaja a ela. Canalize-a.

Super deveria está bem bravo, porque ele a atacou novamente. Mas dessa vez ela deu um flip para cima dele, e chutou debaixo de seus pés o derrubando novamente.

Era ótimo ver alguém apanhando dela. Que não fosse eu, Ollie ou Roy.

Ouvi o Robin continuar a sufocar sua risada ao lado de Kaldur e eu balancei minha cabeça.

- Para mim chega! – o Super levantou-se ignorando a mão da Canário para ajudá-lo. – Estou fora.

- O treinamento é obrigatório. – Dinah respondeu e o círculo parou de brilhar.

Antes Superboy pudesse responder, o Batman apareceu numa transmissão na tela.

- Batman para a Caverna. Há cinco horas, uma ameaça atacou Arqueiro Verde e Canário Negro. – ele relatou e uma transmissão por satélite apareceu e mostrou os heróis da Liga atacando uma espécie de robô. - O atacante era capaz de estudar, em seguida, duplicar os poderes e habilidades de seus oponentes. O Arqueiro pediu reforços, o que causou um desastre, já que só serviu para o inimigo ganhar mais poder com cada novo combatente.

- Olha só. - Wally disse atordoado. - Um cara com todo o poder da Liga?

- No final, oito da Liga levaram quatro horas para derrotar e desmontar o androide.

- Um androide? - Robin perguntou. - Quem fez isso? F.U. Turo?

- Bom palpite Robin, mas não. - Batman respondeu. – Tornado Vermelho não pensa assim.

- A tecnologia tem a assinatura do Professor Ivo. – Caçador de Marte disse atrás de nós.

- Ivo? – Aqualad perguntou – Mas ele está morto.

- Todo mundo pensava, ou esperava. – Canário Negro falou se virando para o Kaldur.

- Para ter certeza que essa ameaça será neutralizada, enviaremos dois caminhões que transportaram peças do Android para duas instalações do laboratório Star em Boston e Nova York, para uma avaliação imediata. - explicou o Batman. - Todas as precauções estarão sendo tomadas. Teremos quatro caminhões adicionais para criar uma confusão, no caso de Ivo ou alguém tentar recuperar os destroços. Vocês se dividiram em duas equipes secretas para escoltarem os verdadeiros caminhões.

- Oba! - Wally comemorou e eu rolei meus olhos. – Estrada. 

- Então, agora levamos seu lixo? - Superboy perguntou, olhando para o Batman.

- Você tinha algo melhor para fazer? - Batman brincou. 

Eu mordi meu lábio para não soltar uma gargalhada, porque essa foi muito boa.

- Coordenadas recebidas, vamos – Aqualad falou e cada um foi se trocar de roupas.

Fui para o meu “quarto” da Caverna, e fui atrás de algo decente para usar com moto. Peguei uma jaqueta preta e a calça da mesma cor. Vesti rapidamente, em cima do uniforme.

Corri para o hangar e todos já estavam me esperando. Montei na minha moto e liguei o motor antes de colocar no meu capacete. 

Olhei para o mapa da moto, Condado de Litchfield.

 Condado de Litchfield, 03 de Agosto 20:08

Nós seis estávamos esperando atrás de uns arbustos os caminhões serem carregados, até que o Batman deu o sinal.

Aqualad, Kid e Miss Marte seguiram o caminhão com as peças verdadeiras. E eu, Superboy e Robin seguimos o outro.

Eu estava adorando aquela liberdade de dirigir. Em alguns meses eu iria fazer dezesseis e a primeira coisa que irei fazer é tirar a licença para dirigir.

- Se desgostar é o oposto de gostar, desastre é o oposto de astre? Sabe em vez das coisas darem errados elas dão certo. – Robin começou e eu fingir não ouvir para não arrumar confusão.

Como eu e o Super ficamos em silêncio ele continuou:

- Ah, pelo visto vocês não estão sentindo o astre. O que há de errado?

- Canário Negro. – Superboy respondeu, e eu apertei o guidão com força. – Que capacidade ela tem para ensinar combate para um cara com super-força?

- Derrubar os caras mais fortes faz parte do negócio. – respondi, e eles ficaram em silêncio. – A Canário aprendeu isso da pior força, assim como o Batman, Robin e até eu.

- Mas você tem o seu poder. – Superboy apontou.

- Porém isso não me ajudou quando ela me derrotou em meus primeiros treinos.

Superboy acelerou sua moto, deixando-nos para trás. Olhei para Robin e ele devolveu o olhar. 

Quem sabe não entra algo na cabeça do nervosinho.

De repente, algumas coisas passaram rapidamente pela gente e pularam em cima do caminhão. Pareciam, macacos voadores?

- Robin , Levina, Superboy! Nosso caminhão está sob ataque! - Ouvi a voz de Aqualad através do-link com.

- Eu já imaginava isso. – eu respondi.

- Eu odeio macacos. - ouvi dizer Superboy.

- Macacos robôs. - Robin riu.  – Típico das maluquices do Ivo.

Pulei da moto voando em direção ao caminhão e fui chutando alguns dos robôs.

- Levina, era para ter mudado para o modo batalha. – o garoto prodígio reclamou.

Fingi não ouvir e o Superboy fez o mesmo que eu.

Quanto mais eu e o nervosinho atacávamos os macacos, apareciam mais. E então os macacos começaram a voar com o garoto.

- Super. – gritei quando os robôs o jogaram para o chão. Na hora, o levitei e fiz o pouso dele mais suave, apesar de que ele não sofreria nenhum dano pela queda. Mas eu tenho um coração mole.

Ouvi o som de metal rangendo e vi os macacos entrando no compartimento do caminhão, mesmo quando os guardas abriram fogo.

- Odeio essas coisas. – rosnei lancei alguns fora do caminhão.

Ouvi um baque atrás de mim e Robin e Superboy estavam lidando já com os robôs. Voei para a cabine do motorista e abri a porta do carona, assustando o guarda.

- Você vai ter que sair daqui. – tentei explicar, mas o caminhão começou a perder o controle.

Droga. Abri a porta do motorista e voei com ele direto para o milharal. Mas perdi altitude por causa do peso, então eu o homem caímos direto na terra.

Grunhi de dor quando me levantei e ajudei o motorista a ir em direção ao caminhão que estava capotado, mas então vi a parte de trás explodir e os macacos saíram voando levando as caixas.

Cara, eu quero nem ver a bronca do Batman.

Robin e os dois guardas saíram de dentro do caminhão bem a tempo. Já que Superboy saiu debaixo dele o capotando novamente e rugiu, e foi pulando indo atrás dos robôs.

- Mas é um idiota mesmo. – resmunguei e ouvi o Robin o chamar de volta, mas foi em vão.

- Aqualad para Levina e Robin. Perdemos nossa carga. Será que você...

- Se foi. - Robin suspirou. - Assim como o nosso parceiro.

- Aqualad para Superboy. Informe sua posição. Iremos ajudá-lo.

- Eu não preciso da sua ajuda! - Superboy rugiu. – Eu não quero!

- Superboy? Superboy!

Tirei o meu capacete e pressionou meu com-link. 

 - Eu tenho certeza que aquele idiota desligou. – bufei olhando para o Robin.

- Excelente! - Kid Flash gritou sarcasticamente. - Agora não podemos nem rastreá-lo!

- Ele está fora do meu alcance telepático. – Meg comentou. – Esse professor Ivo se estiver vivo, parece está dois passos a nossa frente. Não seria melhor agente falar com o Tornado Vermelho?

- Tornado sempre fala para resolvermos nossas coisas. – Aqualad respondeu. – E a missão ainda pode dá certo se recuperarmos as partes antes que sejam remontadas.

- Um plano ótimo. Tirando a parte que não sabemos onde procurar. – Kid exclamou frustrado e tive muita vontade de ir lá só para dar-lhe um tapa na cabeça.

- Mas tem outra questão. – comecei a falar. – Se os caminhões falsos estivessem sido atacados, nós já saberíamos. Então como os macacos sabiam qual atacar?

Sorri para o Robin e ele foi direto para um macaco robô quebrado e conectou um fio nele e abriu seu holograma.

- As peças tem GPS. – apareceu um mapa no holograma. – Boa sacada Levina. Os macacos podem rastrear o sinal! Que significa que posso rastreá-los com esse que capturei. Parece que as duas partes com a caixa estão indo para...

- Gotham City? – perguntei olhando para o mapa.

- Tão ao sul? - perguntou Aqualad. - M'Gann e eu não vamos chegar lá a tempo. Estou enviando Kid na frente para atender vocês dois. Aqualad, desligando.

Tirei minha jaqueta e minha calça, revelando meu uniforme e Robin fez o mesmo.

- Espero que minha moto esteja em bom estado. – comentei e Robin apertou algo em seu pulso ativando as motocicletas. A minha estava boa, apesar de um pouco amassada. Mas a do Robin era só meia bicicleta, por conta do impacto que teve com a do Superboy.

- Definitivamente um desastre. - Robin suspirou. – Com D maiúsculo.

Subimos nas motos e partimos para o sul. Dessa vez podíamos dirigir mais rápido ignorando as leis de trânsito.

Depois de alguns minutos, notei algo se aproximando de nós, quando já estávamos entrando nos limites de Gotham.

Kid Flash ao meu lado vestido com o seu uniforme.

- Então, você mudou muito. – ouvi Robin comentar.

- Você está brincando? Sinto-me nu à paisana.

- Cara, você não precisava falar isso. – protestei.

- Você imaginou, né? – ele riu e eu rolei meus olhos. – Está seguindo as peças? – perguntou para o Robin.

- Elas estavam indo para Gotham, mas eles desviaram. Espere! Eles estão indo para a minha escola. – relatou e nós três aceleramos. Eu realmente estou curiosa para saber ondo o garoto prodígio estuda. Já que nem seu nome eu sei, pelos menos a escola eu vou saber.

Entramos na cidade e fui seguindo o Robin, que parou a moto assim que chegamos em frente à Academia Gotham.

Caramba. Não é a toa que ele é metido. Deve ser um daqueles idiotas que se acham que tenho que aturar na minha escola. Fora, que ele estuda no mesmo colégio que o Dick Grayson, meu amigo.

Desci da moto e segui os garotos, entramos na Academia e Robin comentou que as peças estavam no ginásio. Corremos rapidamente, mas quando chegamos lá, as peças já estavam montadas. 

Robin jogou alguns de seus birdarangs no androide.

- Caçador de Marte – disse o androide, e desapareceu e depois voltou a ser sólido quando os birdarangs explodiram do outro lado do ginásio. – Acesso: Tornado Vermelho. – um tonado vermelho começou a girar embaixo dele, e veio para cima de nós.

Na hora levitei, mas mesmo assim fui empurrada para trás junto com o Wally. Levantei na hora, vendo o androide parado na frente do Kid.

- Acesso: Capitão Áto...

- Kid, saí daí. – gritei para ele, e o ruivo veio na minha direção me pegando e correu para trás das arquibancadas e, em seguida, saímos do outro lado do ginásio, mas o androide já havia mudado para o grito da Canário e fomos enviados para a parede novamente.

Eu me levantei e vi o Superboy se preparando para soca-lo.

- Superman. – falou o androide e o jogou para as arquibancadas a destruindo.

Robin jogou mais uma de suas bombas no androide, e eu aproveitei a distração e corri em sua direção, e soquei sua barriga e tentei mexer em alguma peça dentro dele por telecinese, mas ele me chutou e eu caí próxima das arquibancadas.

Grunhi de dor e vi o Wally tentando abordar o androide, mas ele apenas o agarrou e rapidamente mudou seu poder para o do Caçador de Marte e Kid caiu no chão.

Foquei minha visão para trás do androide e vi algo verde. Era uma flecha! Mas o que o Arqueiro está fazendo aqui?

Levantei-me e, em seguida, Superboy saiu dos destroços da arquibancada e foi direto no androide.

- Acesso: Levina. – ele falou e levitou o Super para o outro lado da quadra.

- Pelo menos uma aqui, não é uma cópia barata dos originais. – Ivo falou sentando na arquibancada com uns de seus macacos idiotas e, em seguida, ouvi Superboy rugir de raiva.

Droga. Além do robô ainda roubar a minha habilidade, o nervosinho perdeu a cabeça.

Ele pulou em cima do Ivo e rosnou:

- Quer me ver canalizar essa raiva?

- Amazo proteja seu mestre! Prioridade Alpha! - Ivo ordenou como o covarde que ele era. E eu sorri levitando ele, pareando ao chão em direção ao Robin.

- Quem quer brincar de bobinho? - Perguntou o garoto, chutando Ivo.

- Eu com certeza. – peguei novamente homem e o joguei.

- Eu! Eu! – Wally chamou e foi na direção na direção a Ivo, mas pulou pelo impacto que teve no chão por conta da força do androide.

Eu peguei o ruivo, enquanto o Robin jogou birdarangs e Amazo ficou invisível. Mas Superboy enfiou o braço na cabeça dele, e quando o androide voltou para o sólido, sua cabeça explodiu, enquanto o corpo caiu no chão.

Robin correu em direção ao Amazo e exclamou:

- Ajude-me a desmontar, agora.

- Cara, ele não tem cabeça. – Kid apontou.

- Não corra riscos. – ouvi a voz do Aqualad. Ele e a Miss Marte aproximaram-se de nós.

- Superboy, você está bem? - ela perguntou, preocupada.

- Tudo bem. - Superboy suspirou. Ele olhou para Robin. – Estou sentindo astre.

Eu sorri, vendo que ele estava tentando ser amigável.

- Ei! - Kid Flash de repente gritou, fazendo com que todos nós voltarmos para ele. - Onde está o Ivo? - olhamos à nossa volta rapidamente, mas não havia nenhum traço de Ivo.

Entretanto isso me fez lembrar da flecha e corri em direção dela, que estava do outro lado. Tirei-a do chão e percebi que e a seta, não era parecida com as do Arqueiro. Nem mesmo poderia dizer é do Roy, as deles são vermelhas. Além de que, o que ele estaria fazendo em Gotham?

Levantei o rosto e olhei para os lados na parte de cima do ginásio e não vi nada.

- O que você está procurando? – Wally surgiu do meu lado.

- Nada. – respondi e vi como ele olhou para a flecha em minha mão e a pegou rapidamente o levando para o Robin que ainda desmontava o androide. – Kid!

Eu corri para o grupo vendo todos eles com uma expressão estranha.

Droga! Eu queria levar para o Ollie. Ele saberia de quem é, e não ter que aguentar outra discussão da equipe por conta da falta de confiança da Liga em nós.

Suspirei, cansada já ouvindo as vozes deles.

Monte da Justiça, 04 de Agosto 01:06

Estávamos reunidos na sala de missão, de frente para Batman, Tornado Vermelho, Arqueiro Verde, Caçador de Marte e Canário Negro. Aqualad foi dando-lhes um interrogatório sobre o que tinha acontecido durante a missão.

- Capturar o Professor será uma prioridade da Liga. – Dinah falou.

- Mas nós entendemos que a sua missão encontrou... Algumas complicações. – Caçador de Marte comentou, cruzando os braços.

Os cincos trocaram olhares entre si, enquanto eu fiquei esperando a qualquer momento Robin soltar a bomba neles.

- As complicações vêm com o trabalho. Sua capacidade de lidar com eles tem impressionado a Liga. – Batman disse dando um passo a frente.

-Toda a Liga? - Superboy perguntou ansioso.

- Com o tempo, sim. - Batman assentiu. – Como sabe, os Kryptonianos, têm a cabeça dura. É claro, que não há vergonha nenhuma em pedir ajuda. É por isso que a Liga existe. Porque existem alguns problemas que nem nós resolvemos sozinhos.

- Por favor. - Robin zombou. - Se precisassem de ajuda, não teríamos nem chance de pedir. – ele puxou a flecha e quase senti vontade de bater na minha própria testa. – Conhecem isso? Estavam nos seguindo. Vocês ainda não confiam na gente.

Batman pegou a flecha e entregou para o Arqueiro.

- Não seguimos vocês. - Batman disse calmamente e Ollie tirou uma de suas próprias flechas mostrando a diferença entre elas.

- E... Essa não é sua flecha. – Robin disse calmamente. – Isso significa...

- Ricardito. – Kid sorriu.

- Ele nos protegeu. – comentou Aqualad, e me senti mal, por não ter falado que a flecha também não era dele, mas achei estranho o Oliver não comentar isso também.

Kid Flash correu e pegou a flecha do Arqueiro Verde. 

- Souvenir. – falou e depois saiu correndo para dentro da Caverna.

Gotham City, 06 de Agosto 23:48

Sai da cabine telefônica e olhei para o Oliver que estava encostado na parede do beco.

- Ok. Por que você me chamou aqui? Espero que não seja para nenhuma visita ao nosso amigo Batman. Porque não estou nem um pouco afim de olhar para o Robin.

Arqueiro riu e passou seu braço em meu ombro.

- Não querida, é por outra coisa...

- É por minha causa. – ouvi uma voz feminina cortar ele e me coloquei em posição de combate, e na minha frente vi uma silhueta sair da sombra. Só que, ela era uma garota do meu tamanho, e loira vestida com um uniforme parecido com o do arqueiro.

- Quem é ela? – perguntei relaxando meu corpo.

- Eu sei que você ficou intrigada com a última missão da equipe, e eu e o Batman fomos investigar mais a fundo... – ele olhou para mim. – Essa é a Artemis.

- Ainda não entendi.

Olhei curiosa para a tal de Artemis, e então vi a aljava em suas costas, e um arco na sua mão. É claro! Foi ela que nos ajudou. Tudo fazia sentido agora.

- Minha nova ajudante. – respondeu ao meu lado.

- O que? E o Ricardito, você não pode simplesmente abandoná-lo. – exclamei furiosa. – Não, quando ele mais precisa de ajuda.

Ele suspirou triste e me fez olhar para seu rosto.

- Não, Levina. Ele não quer minha ajuda. – falou firme. – Ricardito não quer mais um mentor. Mas, ela precisa de um. E eu não virar às costas para Artemis. Porém isso não faz com que eu o deixe de lado.

Desvencilhei-me dele e lancei outro olhar para a garota que apenas ouvia nossa conversa.

- Só espero que saiba o que está fazendo. Por que você sabe que ele não vai lidar bem com isso tudo.

- Eu cuido dele. – assentiu. – Mas preciso de um favor.

Estreitei meus olhos em sua direção.

- Que tipo de favor?

- Eu sei que Kid Flash, Robin e Aqualad são bem amigos do Ricardito... E eu não sei como eles vão lidar com a entrada da Artemis...

- Você quer que eu faça a cabeça deles em relação à ela? – fiz uma pausa. – Eles não são crianças... Quer dizer... O Robin e Kid são, mas até aí... Eu não vou precisar ajudar ninguém. Artemis será bem vinda. – dei um sorriso para ela que devolveu outro. – Eu confio em você, Arqueiro. Sabe disso, né?

Ele assentiu.

- Claro que sei querida. E eu confio mais ainda em você, por isso estou lhe contando isso. – ele me deu um beijo na bochecha. – Agora volte logo para Star City, antes que a Canário apareça aqui e nos dê um chute em nossas bundas por está vadiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey...
Eu vou postar agora só nos sábados ou domingos.
Bom, espero que tenham gostado.
Vejo vocês logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.