O Começo De Tudo escrita por Heide Kenjou


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá :)
Desculpem a demora, mas eu estava/estou em uma correria. Provas da faculdade :s
Espero que vocês gostem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363480/chapter/4

Mar do Caribe, 22 de Julho 20:08
 

Nós sobrevoávamos com a Bio-nave em silêncio. Kid estava na minha esquerda e Robin à minha direita. Meg no centro, controlando a nave, com Aqualad à sua esquerda e à sua direita Superboy.

Aposto que todos estavam com o mesmo pensamento. Quem seria o líder? Como é nossa primeira missão como uma equipe, não tivemos tempo o suficiente para decidir isso.

A disputa estaria entre eu, Aqualad, Kid Flash e Robin.

Eu posso ter meus três anos de experiência, além de ter convivido metade da minha vida com dois super-heróis. Cresci, lutando com a Canário. Tive treinos de arco e flechas com o Arqueiro, mas não sou tão boa. E ainda tenho meu poder. Apesar de ser fraco em algumas situações. Mas eu não quero esse tipo de responsabilidade. 

Aqualad é o mais velho de todos nós, e que por meu ponto de vista é a melhor escolha para líder. Não por conta da sua idade, e sim por ser calmo. Isso é uma ótima qualidade para quando estivermos encrencados. Já que ele com certeza pensaria em um plano ou tomaria a decisão certa.

Kid Flash pode possuir sua autoconfiança e tudo mais. Porém, tenho certeza que ele perderia a cabeça quando a coisa complicasse, e isso seria nossa queda.

Robin pode ser o ajudante do Batman, mas isso não o classifica diretamente para ser o líder. Apesar de ter mais experiência em combate. Mas ele é só uma criança. Não tem como ele ter a cabeça no lugar quando a coisa apertar. Além de que, até agora que lutamos lado a lado, percebi que ele é está tão no automático em relação aos ataques, que se esquece que nós não somos o Batman e não conhecemos sua forma de agir ou pensar. Desaparecer sem falar nada para nós, não é uma das melhores qualidades de um líder. 

- Zona de pouso A em meia hora – Miss Marte anunciou me tirando dos meus devaneios.

- Pronto. - afirmou Aqualad depois de mudar seu uniforme para o camuflado.

Kaldur pulou no mar e esperamos pelo sinal dele há alguns metros da praia.

- Sensores de calor e movimento danificados. Dados agora se repetiram. Avançar.

Miss Marte dirigiu a Bio-nave até que estávamos acima da nossa zona de pouso. Todos nós levantamos e nossos assentos desapareceram. Uma corda apareceu para os outros, menos para mim e Megan. 

Kid Flash ativou a sua camuflagem e seu uniforme ficou e a parte de cima ficou em um tom de cinza escuro, enquanto a calça preta. Eu era a única que não havia recebido esse tipo de atualização no uniforme, já que a minha roupa é toda preta. Minha blusa de manga longa, meu short e minhas botas e minha mascara de dominó.

- Muito impressionante. - eu ouvi Meg falar e me virei para ela e vi sua roupa ficar toda preta.

Esse poder dela era uma mão na roda. Poder trocar de roupa só com o pensamento.

- Hey Superboy, não vai usar a nova roupa de agente secreto? – Kid sorriu.

- Sem capas, sem malhas. – ele respondeu cruzando os braços. – Sem ofenças.

- Concordo em relação a capa, é um estorvo. – comentei. – Mas acho que daria certo pra você. – vi os olhares de todos na minha direção. Droga. Sempre falo alto demais. – Quer dizer, no sentido que você faria um ótimo trabalho usando, você sabe. – sorri tímida.

- Vamos? – perguntou o Robin e todos nós concordamos.

Voei ao lado da Miss Marte que estava camuflada. Kid Flash, Robin, desceram logo em seguida. Assim que senti o solo úmido da floresta, levantei o rosto bem na hora de ver o Superboy caindo na minha direção. Pulei para o lado, e o Super caiu ao meu lado com força.

- Eu não preciso de corda. – ele sorriu para si mesmo.

Esse cara só tem beleza.

- Mas criar um abalo sísmico, pode não ter ajudado nos ajudado muito com a descrição. – Robin exclamou

Apertei meu brinco e entrei em contato com Aqualad.

- Zona B já foi.  

Robin começou a mexer no mapa holográfico.

- Vá para a fábrica, vou rastrear o GPS o mais rápido possível.

- Positivo. – Robin respondeu, depois de identificar o local e desativou o mapa e fomos direto para o lugar.

Todos nós caminhamos em silêncio. Eu estava lado a lado com Meg, enquanto Kid e Robin na nossa frente e Super atrás da gente.

- Vocês ouviram isso? - Superboy perguntou de repente.

- Não. - Kid Flash sussurrou de volta. - Espere. Isso é uma coisa super-audição?

- Você tem ótimos ouvidos. - Miss Marte suspirou sonhadora. Eu arquei minhas sobrancelhas com seu comentário.

- Ok Rob, e agora? - Kid questionou e ele olhou para frente. O pirralho tinha desaparecido. – Eu odeio quando ele faz isso. – ele sussurrou frustrado.

Por isso meu voto para líder não vai para o Robin

 - Superboy, Kid, mudem para o infravermelho e vejam se não estão sendo seguidos. – Aqualad ordenou.

- Tem alguns homens armados se aproximando. – Wally falou correndo para frente com o Super. Eu e Meg os seguimos logo após.

- Duas tropas de homens armados. – Superboy corrigiu. – Mas vão se encontram antes de nos acharem.

Então o barulho de disparos ficou evidente.

- Não precisa de super-audição agora.

- Saiam daí, fiquem longe. – Aqualad ordenou

- Depois de achar o Robin – Kid correu na frente.

- Volta aqui. – sussurrei brava, mas ele já havia sumido.

Corremos trás dele e ouvimos os tiros parar por alguns segundos e depois retomando com o barulho.

- Idiota. Idiota. Idiota. – reclamei voando ao lado da Meg.

Chegamos ao e o nossos garotos já estavam lidando com os inimigos.

- O que aconteceu com a minha ordem de se camuflar na selva? - Robin gritou, chutando um bandido.

- Isso é o que você estava fazendo? - Perguntou Kid Flash depois de chutar outro.

Eu pulei em cima do cara que estava vindo em minha direção, o derrubando no chão e lhe dando um soco no rosto o deixando inconsciente.

- Obrigado por nos avisar, garoto prodígio. – rosnei me levantando indo em sua direção. – Mas nós não lemos mentes.

- Vocês me disseram para ler apenas a mente dos vilões – Meg se defendeu jogando alguns bandidos entre as árvores.

Aqualad apareceu e acabou com o último bandido, que estava tentando fugir. Ele arrastou o arrastou até uma árvore e nos fizemos o mesmo com os outros e o amarramos bem, entre ela.

- Esse uniforme pertence ao Culto do Kobra. – Robin falou depois de olhar para os capangas de capuzes vermelho.

- Estou certo de que o Batman teria mencionado isso se soubesse que extremistas perigosos estavam no meio do operação veneno aqui. – Aqualad respondeu, olhando para ele.

- Concordo. E claramente, os cultistas e esses monstros não parecem ter uma amizade, então aposto que o Kobra os expulsou daqui! Por isso que as linhas de abastecimento da droga foram cortadas. – concluiu o pirralho.

- Resolvido. Kobra queria super cultitas. Mistério resolvido. Avisamos ao Batman e voltaremos para casa a tempo...

- Esses cultitas não estão tomando o veneno. – Robin cortou o Kid. – Kobra está juntando material. Não vamos sair. Até eu descobrir o por quê.  

- Até que você saiba o por quê? - Kid Flash questionou, olhando para Robin. Eu balancei minha cabeça e cruzei os braços deixando os bonitinhos resolverem.  

- Esta equipe precisa de um líder. - Robin retrucou.

- E é você ? - Kid Flash apontou. - Cara, você é um garoto de treze anos de idade, que desapareceu sem nos dizer uma palavra!

Concordo ruivo!

Robin riu. 

- E você é um adulto de quinze! Você estragou nosso disfarce na primeira chance que você teve!

- Você não quer ser o líder? – Megan perguntou para mim. – Você poderia muito bem lidar com tudo isso.

- Não. – fiz uma careta. – E você Super? – ele acenou negando. – Aqualad, tenho certeza que você seria um ótimo líder. – falei para ele que suspirou com relutância.

Ainda podia ouvir Kid e o Robin discutirem, mas pararam assim que o Bane começou a rir.

- Tais inteligentes, niños. - ele riu. - Mas vocês só sabem a metade da história. Deixe-me mostrar-lhe o resto. Os levarei para a fábrica, na minha entrada secreta. – A equipe já estava toda junta em frente ao bandido.

- Há uma entrada secreta, mas ele também está escondendo alguma coisa. - Miss Marte disse, ajoelhando-se.

- No, no, no, chica. Bane não é assim tão fácil.

Miss Marte soltou um gemido frustrado. 

- Ele está recitando mentalmente resultados de jogos de futebol e em espanhol. Isso pode demorar um pouco.

- Não é tão complicado. O inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Olhei para Aqualad e peguei seu braço arrastando para fora do grupo.

- Você acha que é uma boa ideia? – sussurrei e ele suspirou cansado.

- É nossa única saída.

- Mas é o Bane. – apontei.

- Temos que arriscar, Levina. – ele me deu um sorriso e foi para a árvore desamarrar o bandido. Se ele tivesse esperado alguns segundos teria visto o meu sorriso idiota, estampado no rosto.

O nosso novo amiguinho, nos levou por entre alguns arbustos e árvores na ilha, Nós já estávamos em cima de um penhasco e ele apontou para frente. Robin tirou seu binóculo e focou no local. 

- Olha só quantos produtos, mas sabemos que o Kobra não está vendendo para os suspeitos de sempre então...

- Precisamos identificar quem é o comprador. - Aqualad concluiu.

Kid Flash empurrou seus óculos de proteção para cima do rosto.

- Exatamente o que eu estava pensando.

- Você é o pensador! – Robin riu, mas até eu concordo.

- Sarcasmo? Cara. Um verdadeiro líder buscaria as respostas. 

Eu ouvi um baque e me virei para ver Bane mover uma enorme rocha que estava bloqueando o caminho. Ele fez um gesto para dentro. 

- As respostas estão desse lado.

Kid Flash apoiou as mãos na cintura. 

- Agora El Luchador é o líder! - Robin deu um tapa na cabeça do Wally e entrou seguindo o bandido.

Já estávamos caminhando dentro do túnel assustador quando acelerei um pouco o passo para poder acompanhar o Kid.

- Não se preocupe. – falei quando cheguei ao seu lado. – O baixinho metido não vai ser o líder. – ele soltou uma pequena risada, e eu pisquei sorrindo. – Muito menos você.

Ele cruzou os braços indignado, e eu dei de ombros.

Bane parou para abrir uma porta de aço, e logo nos encontramos dentro da fábrica. Robin espiou para fora.

- Tudo certo! – ele anunciou correndo para fora e nós saímos. Mas claro quando chegamos dentro do galpão ele já havia desaparecido.

- Aquele idiota já foi capturado? – Bane perguntou bravo.

- Não. Ele é assim mesmo. – expliquei rolando meus olhos dentro da máscara.

- Fiquem aqui. – Wally abaixou seus óculos de proteção. – Vou descobrir tudo, e volto antes do Robin.

- Espere, Kid. – Aqualad sussurrou e tentou segurá-lo, mas ele já havia desaparecido também.

- Bela equipe. – o bandido comentou.

- Você não faz ideia. – murmurei, e os outros me olharam.

 Seguimos para dentro da fábrica sorrateiramente, até que encontramos alguns capangas do Kobra fazendo um descarregamento.

Nós nos escondemos atrás de algumas caixas enormes de madeira.

- É muita coisa. – comentou Aqualad.

- Mas estão levando só os produtos novos da linha, não estão tocando no veneno. – falou o Superboy.

- Talvez quanto mais fresco, melhor. – Meg tentou argumentar.

- Helicóptero chegando. – Super falou de repente olhando para uma das janelas do galpão.

- Miss Marte, você poderia ir lá fora, em modo camuflagem e assim saberíamos quem é o comprador misterioso. – sugeri e ela concordou com a cabeça.

- Mas eu não conheço muito os vilões da Terra.

- Você pode mandar imagens por telepatia? – Aqualad perguntou.

- Sim, posso.

- Então mande as imagens para a Levina.

Levantei minhas mãos em sinal de rendição.

- Não mesmo. – sorri para a marciana. – Pode enviar para o Aqualad.

Ela assentiu e foi para fora do galpão já em camuflagem.

Ficamos escondidos esperando a resposta da Meg. Mas eu sentia às vezes o olhar do moreno me cortando. Eu não sei, se ele estava gostando de eu sempre estar deixando bem claro que o quero ele como líder. Mas eu tenho minha opinião, e farei questão de falar quando tivéssemos tempo para decidir isso.

Aqualad fechou os olhos e abriu eles de repente.

- Mestre dos esportes é o comprador.

- O que? – questionei.

- Aqualad para Tornado vermelho. – falou apertando seu comunicador. – Está na escuta?

- Sem sinal? – perguntei

- Nem da Liga, nem do Robin e do Kid. – respondeu.

- Maravilha. – exclamei. – Precisamos de um plano.

- Eu tenho uma sugestão. – Bane pulou em cima dos capangas do Kobra e em alguns segundos o vidro atrás de nós se quebrou e um monstro parecido com o Desmond, só que meio vermelho, apareceu nos atacando.

Em seguida o Kobra e os capangas aparecerem e ele disse:

- Destruam.

Superboy foi para frente enfrentando o monstro, enquanto eu e Aqualad ficamos atrás com os cultistas.

Eles começaram a atirar e eu dei vários flips tentando desviar dos disparos. Quando a arma de um deles acabou a munição fui para cima o atacando. Dei um chute no seu lado direito, e ele se inclinou um pouco. Aproveitei o momento e dei uma joelhada em seu rosto o deixando caído no chão.

Aqualad usava um escudo com a sua água e algumas vezes a disparava como uma arma.

- Chega! Esse barulho está me irritando. – rosnei e apertei minha mão, e em seguida todas as armas explodiram no rosto dos capangas.

- Todo mundo online? - de repente ouvi a voz de Miss Marte na minha cabeça.

- Alto e bom som. – fui correndo em direção do Aqualad e me escondendo ao seu lado, atrás de um dos tubos de ferro.

- Sim. - Superboy respondeu com relutância.

- Com certeza, gatinha. - ouvi Kid Flash dizer.

- Bom. - disse Aqualad. - Precisamos reagrupar.

- Um pouco ocupado agora. - Robin respondeu.

- Garoto idiota. – rosnei.

- Eu ouvi Levina. – o pirralho respondeu.

- Robin. Agora. - Aqualad gritou. – Quantas armas você consegue explodir?

- Máximo quatro. – respondi.

Precisamos recuar, Kid e Levina limpar caminho.

Assenti e fui explodindo as armas enquanto o Wally nocauteou os capangas indo em direção a uma porta.

Robin se juntou a nós, e em seguida Superboy entrou fechando a porta de metal atrás de nós. Mas não durou muito tempo. O monstro a derrubou e mais alguns cultistas nos seguiram.  

- Superboy, as vigas de apoio! – Aqualad gritou.

Ele derrubou as vigas de apoio e o túnel atrás de nós desabou e eu suspirei. Aqualad tirou uma vara de fulgor e partiu-o, iluminando o túnel escuro.

Robin estava olhando para a parede de pedras, enquanto eu estava do lado da Megan.

- Como é que a minha primeira missão como líder deu tão errado? - Robin suspirou, frustrado.

- Deve ser pelo fato de você ter nos abandonado no meio caminho. – exclamei irritada. – E eu não sabia que já estava lidando como líder. A única coisa que eu vi foi você e Kid discutindo como duas crianças mimadas.

Aqualad colocou sua mão em meu ombro e eu parei de falar.

 - Você é o mais experiente. - ele disse. - Mas talvez seja exatamente o que o deixou despreparado. Você lutando com o Batman seus papéis são definidos. Vocês não precisam falar. Mas esta equipe é nova. E como a Levina tentou lhe dizer, o líder deve ser claro e explícito. Ele não pode sumir e esperar que todos conheçam o plano.

- Ah, então eu tenho que segurar a mão de todo mundo. – Robin gritou.

- Por isso você não pode ser o líder. – rosnei indo em sua direção. – Você pode ser o mais experiente e etc. Mas ainda é uma criança que não...

- Então você deveria ser o líder? – ele me cortou me lançando um olhar frio.

– Eu não. O Aqualad é.

Ele suspirou derrotado.

- Quem eu estou enganando? -  ele sorriu. – Você tem razão Levina. Kaldur deve ser líder.

- Qual é! Eu corro em círculos. – Kid começou e eu o cortei antes que pudesse falar uma besteira.

- Wally, você concorda. Ele é o único.

- Alô, Megan! É tão óbvio!

- Poderia ter falado sua opinião. – Superboy sorriu para mim.

Kid Flash olhou para mim, e eu apontei para o Kaldur.

- Tudo bem. – respondeu dando os ombros.

Aqualad caminhou até o Robin e colocou uma mão em seu ombro.

- Então eu vou aceitar esse papel até que você esteja pronto para levantar este peso dos meus ombros. Você nasceu para liderar esta equipe. Talvez não agora, mas em breve.

Aqualad virou-se para nós. 

- Tudo bem, nossa primeira prioridade é evitar que o carregamento deixe a ilha.

Ficamos ali por um tempo, trocando as informações que coletamos. Robin e Kid Flash, falaram sobre o veneno Arrasa Quarteirão, enquanto eu e Aqualad falamos que o comprador era o Mestre dos Esportes.

Em seguida, fomos procurar uma saída do túnel e discutindo nosso plano.

- Se Mestre dos Esportes é o fornecedor e o comprador, ainda não faz sentido. Ele não tem como adquirir a fórmula e ainda mandar o Kobra fazer o trabalho sujo. – Robin concluiu usando seu holograma.

- E nenhum deles tem a capacidade para misturar os dois produtos, também. – Wally completou, correndo ao lado do dele num ritmo humano normal. – Isso requer muita inteligência.

- Acredito que a expressão é... - Aqualad disse, parando na saída. – Ponta do Iceberg.

Bane apareceu no lado de fora, e um frasco caiu no chão. Olhei para baixo e vi a luz de cor verde familiar do veneno. 

- Parados, niños. – disse. - Estou preste a explodir.

Eu ouvi um som acima de nós e olhei. Maravilha. Bombas.

- Você nos traiu! Por quê? – Kaldur perguntou.

- Quero minha fábrica de volta. – respondeu o Bane.

- Kid, você precisa vai precisar correr. - eu ouvi Aqualad falar em nossas cabeças, enquanto o bandido explicou seus planos. 

Bane estava prestes a detonar as bombas, mas Kid correu para à frente e pegou o detonador antes que ele apertasse o botão.

- Com o quê? - perguntou Wally, apoiado contra em uma árvore. – Essa coisinha?

O bandido soltou um rugido de raiva, e estava preste a socar o ruivo quando eu movi minha mão o levitando.

- Não mesmo, cara. – falei.

- Finalmente. – Superboy do meu lado disse ansioso. – Pode soltar ele. – dei de ombros e abaixei minha mão, e o nervosinho deu um soco no rosto o nocauteando.

- Nós precisamos de um plano. - Aqualad disse na minha cabeça.

- Talvez, poderíamos distrair todos os caras enquanto a Megan coloca essas bombas no helicóptero? – Robin sugeriu.

- Muito bom. - Aqualad concordou. – Então pode desconectar as bombas? – perguntou.

- Com toda certeza.

Alguns minutos depois, Robin já tinha desligados todas as bombas com segurança, para que pudéssemos usar.

Kid ainda estava com o detonador em sua mão. Eu estendi a minha, ele arqueio a sobrancelha.

- Passa logo, antes que você clique antes do tempo.

Ele rolou suas orbes verdes e me deu o aparelho.

Coloquei o aparelho no bolso do meu short e todos nós fomos de volta para a fábrica, e Kid Flash foi o primeiro a atacar. Eu segui os meninos para lutar com capangas, enquanto Meg foi colocar a bomba no helicóptero.  

Explodi as armas e Wally abatia os cultistas. Vi de relance o Aqualad empurrar o cara enorme com um jato d’água e eletrocutado depois.

Robin estava ocupado tentando atingir o Kobra, quando eu ouvi o barulho do helicóptero levantando voo, e quando ele tomou uma boa distância de nós eu tirei o dispositivo do bolso e apertei o botão.

A parte traseira do helicóptero explodiu, e eu vi como ele pegou fogo e caiu na fábrica atrás de nós. Nós nos reagrupamos novamente e percebi que o garoto prodígio estava sendo pisado pelo o bandido.

- Estou sendo atormentado por mosquitos. – Kobra rosnou.

- Ótimo, porque esse mosquito está muito tranquilo perante a sua dor. – ele fez um flip e escapou de debaixo dos pés do Kobra e pousou ao lado do Superboy com um baque suave. 

- Outra vez, então... - Kobra disse antes de entrar de volta para a floresta. E Robin correu atrás dele, mas depois voltou para nós.

- Levina, você realmente escolheu o cara certo para nos liderar. – Robin sorriu para mim, para depois se virar para o Aqualad. - Automaticamente fazer você o cara certo para explicar essa bagunça de Batman! - ele apontou para o prédio em chamas e riu.

- Respeito é bom, pirralho. – exclamei nervosa e Aqualad apenas sorriu e balançou a cabeça sinalizando que estava tudo bem.

- Eu só estava brincando. – Robin falou andando em minha direção, chegando bem ao meu lado. Nossa diferença de altura não era muita. Ele levantou o rosto próximo do meu antes de sussurrar: - Você fica muito sensível quando o lance é com o Kaldur. Se continuar assim, os outros vão saber da sua paixonite. Principalmente ele.

Dei lhe um tapa atrás de sua cabeça antes de empurra ele para longe do meu espaço de conforto.

- Cala a boca. – rosnei, e ouvi ele rindo.

Senti meu rosto esquentar, mas agradeci muito por está escuro. Porém, não pude evitar o olhar engraçado do Superboy.

Grande. Ele tinha ouvido.

Monte da Justiça, 23 de Julho 10:00

Nós estávamos vestidos com nossas roupas civis, alinhados, e Batman estava diante de nós. Eu estava quase tendo um ataque vendo o herói mais velho andar de um lado para o outro nos observando.

- Uma simples missão de reconhecimento. Observem e relatem. Cada um receberá uma avaliação por escrito relatando seus vários erros. Até lá... Bom trabalho. – ele falou e eu levantei meu rosto na hora para ver se não tinha nenhuma pegadinha. - Nenhum plano sobrevive ao primeiro contato com o inimigo. Como você se adapta ao imprevisto é o que determina o sucesso. E como você escolhe o líder... Determina o seu caráter.

Todos nós olhamos para cada um, e trocaram sorrisos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei!
Mereço um review?
Beijos, vejo vocês depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.