The Dark escrita por Kahlinna


Capítulo 4
Luke


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar achando o título da história super nada a ver até agora.
Não que esse capítulo mude alguma coisa.
Esse capítulo ficou horrível, aliás.
(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363440/chapter/4

 Valerie ficou completamente apavorada.

 Ela gritava e corria pelo quarto sem saber o que fazer. Olhou as letras vermelhas mais uma vez, o que só piorou o seu pânico. Pareciam ter sido escritas com sangue.

 Começou a ficar sem ar, como se o quarto estivesse sufocando-a. Correu até a porta e girou a maçaneta.

 Depois de andar alguns passos, se jogou no chão, chorando desesperadamente.

 Não se lembra de quanto tempo ela ficou parada no chão, abraçando as próprias pernas e soluçando freneticamente. As imagens ainda estavam presas em sua cabeça.

 A última coisa de que se lembra é de alguém lhe puxando para longe. Para longe do quarto e do corpo desfigurado de Helena.

 Quando finalmente abriu os olhos, estava nos braços do Luke Bizarro, o que a assustou um pouco. Ele estava com a mesma expressão indiferente de sempre, mas alguma coisa nele era reconfortante.

 - Não chore mais. – Ele disse.

 Mas ela ainda chorava.

 - Foi culpa minha. Foi tudo culpa minha. – Foi tudo que ela conseguiu dizer.

 - Não foi culpa sua. – ele falou baixinho – Nada disso é culpa sua. Não chore mais.

 Ela ainda levou alguns minutos para secar completamente suas lágrimas e parar de soluçar.

 - O que fizeram com ela? Com a Helena?

 - Valerie, escute...

 - Eles estão investigando? Tem algumas coisas escritas na parede, temos que avisá-los.

 - Eu tenho certeza de que eles vão ver. Valerie, preste atenção. Nós temos que voltar.

 - Eu não vou voltar para aquele quarto! – Ela quase recomeçou a chorar.

 - Não, para o quarto não. Para o colégio. Temos mesmo que voltar.

 - Não! – Valerie o empurrou e ficou de pé – Precisamos descobrir quem foi! Porque eles querem voltar agora? Não podemos voltar agora. Esses professores são malucos?

 - Não. Valerie, não é isso. – ele continuou falando baixo e calmamente – Eles não vão voltar agora, nós é que vamos.

 Ela continuou olhando fixamente para ele.

 - Você e eu. – ele falou novamente como se isso esclarecesse a coisa toda.

 A expressão dele não se alterava. Ele estava sério.

 Ela não sabia o que ele estava querendo dizer. Teriam que voltar? Por quê?

 E se lembrou de repente de que nem sabia de verdade o nome dele.

 - Quem é você? – ela perguntou de repente.

 Ele apenas levantou-se e a puxou pelo braço.

 - Vamos, temos que ir agora.

 - Mas, como...?

 - Vai ficar tudo bem.

 Ela não queria realmente ir. Mas ele era forte (muito mais do que ela), e ela não conseguiu soltar seu braço. Chamava por Bethany, mas ninguém estava ali. Acabou desistindo e deixou o Luke Bizarro a levar.

 Quando saíram do quarto, ela percebeu que ainda estava escuro. Devia ser madrugada.

 Ele entrou em um dos carros que estava estacionado do lado de fora do hotel. E arrastou ela pra dentro também, é claro.

 O estranho é que ela não via ninguém da escola por perto. Parecia que todas as pessoas tinham sumido bem na hora em que um aluno com óbvios problemas mentais tentava sequestra-la.

 Ótimo.

 - Dá pra você me explicar agora?

 Ele olhou para Valerie meio surpreso, como se tivesse se esquecido de que ela estava ali.

 - Ah, é Lucas.

 - O quê?

 - Meu nome. Você tinha perguntado naquele dia. Lá naquela sala.

 Ela lembrava. Mas quando perguntou seu nome, o garoto já havia sumido. Lembrava-se disso também.

 - Perguntei, mas você não estava mais...

 - E você é Valerie, certo?

 Ela suspirou. Como manter uma conversa normal com aquele garoto?

 - Nome legal.

 Ele falava como se não estivessem em uma situação pós-assassinato com destaque para desaparecimento de professores e um sequestro extra.

 E o primeiro aluno que Valerie viu quando foram se aproximando do internato era exatamente a pessoa que ela não queria ver.

 Leo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEO.
O-garoto-que-não-existe.
muahaha.
mistérios e mais mistérios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.