Love Ryuzaki escrita por Nekoyama


Capítulo 3
III - Em casa... Sozinhos.


Notas iniciais do capítulo

Alerta: Capítulo quente... ><'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363409/chapter/3

* Chegamos em casa *

– Onde está sua mãe? – Pergunta Ryuzaki -.

– Ah... Eu esqueci de dizer que minha mãe trabalha durante a noite.

– Então seremos só nós dois?

– É o que parece... rs.

– Eu trouxe algumas roupas...

– Pra que??

– Tomar banho ^^. Posso usar o banheiro?

– Ah, claro. Por que não? No meu quarto tem um.

– Tudo bem então.

Eu ainda não conseguia acreditar, estava pasta --‘ Ele estava tomando banho no banheiro do meu quarto! Peguei algumas roupas no meu armário, afinal eu iria ser a próxima. Tirei meus sapatos e soltei meu cabelo – Sempre gostei de amarrar meu cabelo com umas marias-chiquinhas bem finas no alto da cabeça. -.
Fiquei sentada na minha cama, apenas esperando Lawliet terminar de tomar seu banho. Depois de um tempo, a porta do banheiro se destranca. Será que ele já acabou de tomar banho? Quando ela se abe, me deparo com uma ótima visão: Lawliet, sem camisa, com a toalha no pescoço, usando apenas uma calça surrada. Seus cabelos negros e molhados me hipnotizavam... E os seus olhos, castanhos escuros, profundos... Quase pretos... Me fascinavam.
Ele me olha, com um certo espanto. Ele nunca tinha me visto de cabelo solto antes:

– V-você é tão linda... – Hã?? Eu?? É isso mesmo produção?? -

– É-é... B-bem... Eu tenho que tomar banho!!

– A-ah! C-claro! Pode ir... – Ele falou meio sem graça -.

Durante o banho, percebi que, o que eu realmente estava sentindo por ele era paixão. Uma paixão que eu não podia controlar. Eu estava loucamente apaixonada por ele, meu coração bate cada vez mais forte sempre que penso nele. Fiz questão de tomar meu banho rápido, porque, vai que Lawliet está fuçando algo meu.
Abro a porta, e me deparo com ele... Deitado na minha cama. P-peraí... Deitado na minha cama?? E ainda por cima sem camisa!! Fiquei paralisada.

– M-Misa!! E-eu não sabia que você já tinha saído do banho! Desculpa.

– N-não... Tudo bem. Não se preocupe com isso ^^

– Tudo bem então... – Nesse momento ele falou com uma voz meio que galanteadora, e eu corei – Você está linda Misa.

– O-obrigada, Lawliet...

– Por favor, me chame de L.

– Tudo bem... L...

Ele chegou mais perto de mim, me botando contra a parede perto da janela, e segurou os pulsos do meu braço.

– Fale de novo – Fiquei sem reação. Estávamos sozinhos no meu quarto, e sem mais ninguém na minha casa... o.O’

– L.
Ele começou a chegar mais perto ainda. Pude sentir sua respiração, cada vez mais ofegante. Uma de suas mãos se entrelaçou nos meus cabelos, sua boca chegou perto do meu ouvido.

– De novo. Diga de novo... – sussurrou -.

– L.

Sua boca estava entreaberta, e seus olhos estavam prestes a se fechar. Seu rosto se esticava em direção ao meu, como se ele precisasse muito de um beijo naquele momento. Nossos lábios se encontram. Um momento prazeroso acontece, naquele mesmo instante. Como se os nossos problemas, nossas preocupações, estivessem sumindo. Eu estava amando aquilo.
Do nada, meu celular que estava em cima da minha cama, começa a tocar.

– Eu preciso atender.

– Por favor... Fica aqui comigo - Fala L -.

– Desculpe, mas preciso atender o celular. Desculpe

Era minha mãe. O que ela queria comigo? Justo agora?? -.-

– Alô... – Frustrada... -.

– Oi filha. Só queria avisar que houve umas complicações aqui no trabalho e, devido a isso, só vou chegar amanhã na hora do almoço. – O que já era de se esperar, sempre acontece isso com ela -.

– Tudo bem mãe... Mais alguma coisa que queira falar comigo?

– Não, por enquanto é só isso. Boa noite meu amor ^^

– Boa. – Desligo o celular -.

Acho que já me acostumei com o fato de minha mãe chegar tarde do trabalho ^^

– O que sua mãe queria? – Pela aparência dele, parecia preocupado -.

– Só queria avisar que só vai chegar amanhã depois do almoço.

– Então eu vou ser obrigado a ficar aqui com você até amanhã.

– Mas e seus pais? – Eu ia realmente passar a noite com L?? -

– Eu já tinha mandado um sms pro meu pai. Não há com o que se preocupar. – Como se fosse impossível eu não me preocupar... -.

– Você não pode dormir aqui! Eu ainda nem tenho tanta intimidade com você...

– Tem razão, você “ainda” não tem.

– Como assim “ainda” não tenho??

Antes que eu pudesse ter qualquer reação, L me joga na cama, e fica em cima de mim, me olhando.

– Vamos criar mais intimidade... – Ele falou isso com uma voz um tanto quanto safada, mordiscando o lábio inferior dele. Precisa dizer que eu pirei com isso!? ><’ -.

– P-peraí! Vamos mais devagar. Você é muito rápido ñ.ñ’

– É mesmo... Desculpe se eu te deixei nervosa com isso. – Ele se sentou na minha frente, meio que sem graça, coçando a cabeça. -

– Tudo bem, eu te perdôo.

– Você é tão fofa *w* - Corei -.

– Obrigada... ><’ Mas vamos logo estudar. Quanto mais rápido terminarmos, mais tempo livre teremos.

– Tem razão. Onde está mesmo a minha mochila? ñ.ñ’

– Tá aqui – Falei apontando pra mochila dele, que estava ao lado da minha -.

– Ah é... Obrigado Misa. Às vezes sou um pouco desatento... É melhor se acostumar ^^.

– Pra que? Como assim?

– Esquece. Vamos logo estudar ^^.

– Então você pode me ajudar com o dever? – Falei com uma voz muito fofa :3 -

– Claro que xxim *-* Afinal, eu estou aqui para isso não é?

– Sim ^^.

Ele praticamente fazia as questões por mim, mas não deixava de explicar como se fazia.
Depois de um bom tempo nos dedicando SOMENTE aos estudos, nós terminamos as atividades.

– Obrigada L. Você é mesmo um garoto inteligente, rsrs.

– Isso não foi nada ñ.ñ e estavam até um pouco fáceis.

– Só se fosse pra você... Que horas são?

– 20hrs e 15min.

– Caramba... Eu realmente estou com fome ><’ Eu acho que vou ver se tem algo para comermos na geladeira, ok?

– Por favor ñ.ñ’

Do meu quarto até a cozinha eu ia ter que descer umas escadas... Dava até preguiça só de pensar. Mesmo assim eu desci.

– O que será que tem nessa geladeira... – Eu abri até o freezer pra ver se tinha algo pelo menos comestível lá ><’ -.

Depois de um tempo, cheguei à conclusão de que não tinha absolutamente nada pra comer... Que droga! Eu vou ter que encomendar alguma coisa u.ú... Subo as escadas para ir ao quarto encontrar o Ryuzaki.

– Misa! Por que demorou tanto?

– Não tem comida nem de baixo do tapete... Eu vou ter que encomendar algo. Gosta de comida chinesa?

– Claro! Adoro comidas exóticas ><’

– Como assim exóticas?

– Elas despertam sabores diferentes no nosso paladar... – A cada palavra que ele disse, dava um passo a minha frente -.

Ele me jogou novamente na minha cama, e me beijou. Senti que a cada vez que ele me beijava, seus beijos ficavam cada vez mais quentes... Mais intensos.

– Eu gosto muito de você... – Disse L -.

– M-mesmo?

– Mesmo.

Ele continua a me beijar, só que agora ele parecia estar mais sério. Como se aquele momento fosse muito importante pra ele. Eu me senti totalmente envolvida em seus braços, em seus amassos...

– É-é melhor eu pedir logo o nosso jantar! – Falei, o empurrando -.

– Ah, claro. É melhor você ir logo fazer isso...

Saio do quarto, e vou para sala. Vou ter que descer as escadas de novo... ¬¬’. Preferi ficar um pouco sozinha enquanto eu peço a comida.

– Será que L está bem? Eu sempre o empurro quando ele me beija, ou o afasto de mim... – Fiquei preocupada. – Alô? É dá entrega de comida chinesa?


• • •

Algum tempo depois, eu termino de pedir e subo lá para o meu quarto (malditas escadas...).

– A entrega do jantar vai ser daqui à 45 min.

– Vamos pra sala? Aqui está ficando um pouco chato... – Fala L -.

– Está?

– Sim.

– Então tudo bem. A gente fica lá na sala.

– Olha... – fala, surpreso – Eu não sabia que você também era apressadinha com as coisas...

Eu não entendi logo de cara e fiquei encarando ele, tentando entender. Quando eu percebi que ele tinha visto maldade no que eu falei, eu corei na hora.

– Seu pervertido... – Falei resmungando. – Vamos logo lá pra sala.

– Você que manda.

Descemos as escadas (de novo... ¬¬) e fomos pra sala, que é enorme por sinal, e sentamos no sofá. Ele deita no meu colo e olha pra mim, com uma certa admiração.

– O que foi L?

– Nada não... Eu só estava admirando essa sua beleza.

– V-você também não é feio...

– Isso foi um elogio?

– Foi sim? Algum problema?

– Não, nenhum. É até bom ^^.

– Convencido... Pelo menos você gostou.

– Claro que gostei. Gostei muito...

Ele levantou sua cabeça, segurou minha nuca e me beijou. Ele realmente gostava muito de mim.

* Depois de um tempo a campainha toca *

– Deve ser a comida – Levanto e vou atender -.

Pego a comida e vamos pra mesa.

Lawliet parecia faminto o.O
Não sei se era necessariamente por comida... rsrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não se esqueçam de comentar o que acharam ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Ryuzaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.