Love Ryuzaki escrita por Nekoyama


Capítulo 1
I - O Começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363409/chapter/1

Já faz um tempinho que eu me mudei para a capital. Nunca imaginaria que eu, um dia viesse morar aqui, e ainda por cima ganhar uma bolsa do melhor colégio da região!
Meu nome é Amane Misa, tenho 16 anos e estou no 2° ano do Ensino Médio. Não sou muito popular... Mas também, quem iria ser popular sendo bolsista e ainda sentando no fundo da sala?

* O sinal da primeira aula toca, e todos vão pra sala *

– Amane Misa! - Chama o professor.

– Aqui! - Eu odeio ser a primeira da lista de chamada.

Mas assim que eu terminei de responder a chamada, um garoto de primeira fila (perto da janela) olha para trás e direciona seus olhos para mim. Fico sem saber o que fazer e olho para baixo, corada. Depois de um tempinho, eu levantei minha cabeça em direção à ele. E percebo que, quem estava olhando diretamente para mim, era o Ryuzaki!! (aaaaaaaaaah!!) Eu acho ele um gato...! Embora ele sente na cadeira meio esquisito, ele é o aluno mais inteligente da sala: Cabelos negros, sedosos, arrepiados, tem umas olheiras charmosas ao redor dos olhos. Será que é porque ele não consegue dormir direito de tanto estudar? As notas dele sempre foram muito altas. No final de tudo, me dei conta de que fiquei distraída pensando nele durante a aula toda.

* O último sinal do dia toca, e todos vão para fora da sala *

Quando todos saíam da sala, reparei que Ryuzaki parou na porta. Como se estivesse esperando alguém. Eu, como sempre, fui a última a sair - Não gosto de sair no meio da multidão.

– Amane! - Grita Ryuzaki.

– E-er... Oi! Ryuzaki-kun...

– Lawliet, me chame de Lawliet.

– Então me chame de Misa...! - Eu ri um pouco.

– Tudo bem... Misa - Ele sorriu - Vai sozinha pra casa?

–V-vou sim, Por que a pergunta?

– Nada não. Só pensei que gostaria se eu te acompanhasse... Você quer?

– Claro que sim!

Não acreditei que isso estava acontecendo comigo. Ele é tão popular com as garotas, sempre rodeado por elas. Nunca pensei que ele, algum dia iria me notar.
Fomos caminhando pela rua. Lawliet parecia muito bem do meu lado... Sem nenhuma preocupação, feliz, sorridente... Eu queria falar pra ele o quanto eu gostava dele naquele momento.

– Am... Lawliet... - fiquei acanhada.

– Sim? O que foi Misa?

– B-bem... C-como você c-consegue ser tão inteligente? - Não consegui falar pra ele, estava muito nervosa... Só de ficar olhando pra ele... Seu jeito de se vestir, de falar, a maneira de arrumar o seu cabelo... Tudo aquilo me fascinava.

– Deve ser um mal de família, eu acho - Ele ri.


– Queria ser que nem você. Minhas notas não estão muito boas...

– Se você quiser, eu posso ir na sua casa para te ajudar nos estudos. O que me diz? - Eu corei.

–Eh... Bem... Eu vou ver se eu tenho tempo pra isso. Amanhã eu te dou minha resposta.

– Tudo bem então! - Ele ficou empolgado.

Já estávamos chegando perto da minha casa. E pensar que algum dia eu voltaria pra casa do lado do Ryuzaki... * emoção *

– Bom, aqui é a casa onde moro.

– Ela é bem bonita Misa.

– Obrigada. Então, até amanhã.

– Até! Estou ansioso por isso! - mas uma vez corei, a acenei.

Ryuzaki é uma pessoa boa. Sempre preocupado com os outros... Acho que ele realmente gosta de ajudar as pessoas. Acho que deve ter acontecido alguma coisa com ele e que o deixou assim. Ainda vou descobrir o que é.

– Cheguei!

– Oi filha! Quer jantar?

– Estou sem fome, como mais tarde! - Vou subindo as escadas que levam até o meu quarto. -

Chego no meu quarto. Eu literalmente me jogo na minha cama. Ainda não estava acreditando no dia em que eu tinha acabado de ter.

– Ai ai... Ryuzaki... - Suspiro.

Eu acho que estou me apaixonando por ele. Ele é tão inteligente, bonito, carismático, simpático... Quem não se apaixonaria? Aqueles olhos... aaaaaaaaaai!!! Lindooooos!!! * emocionada *

– Peraí... Como eu posso estar apaixonada por ele, sem nem ao menos o conheço direito!? Eu nunca tinha falado com ele antes!! Será que é isso que chamam de amor à primeira vista? - pensei.

Fiquei lá, deitada na minha cama... E não conseguia parar de pensar e nem tirá-lo da minha cabeça. Resolvi tomar um banho para ver se me acalmava... E fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Não esqueçam de dizer o que acharam do capítulo, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Ryuzaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.