Contos, Crônicas E Blá, Blá, Blá escrita por Marina Leone


Capítulo 6
Uma Última vez (6)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363287/chapter/6

Hinata Pov's On :

Saí andando apressada. Por que eu estava fazendo aquilo? Por que estava me encontrando com Naruto? Eu era tão má assim? Como eu podia fazer isso com alguém que tanto amei? Que tanto amo… Eu me sentia marchando para longe da cafeteira. Minha cabeça estava a mil e eu sentia que ia explodir a qualquer momento. Existiam duas Hinatas brigando entre elas. Uma dizia para voltar e ficar com Naruto e a outra dizia que eu tinha que ir para casa e ligar para Kiba. Que indecisão cruel! Por que ele foi parar debaixo da árvore naquele dia? Minha vida teria sido diferente, eu estaria bem agora. Ajeitando as coisas para o casamento, sendo feliz e não estaria agindo estranha com Kiba. Ai, meu Deus. E ele já percebeu que não estou normal. Até perguntou se estou ficando com medo, agora que a data está mais próxima. Disse que “sim”, mas é claro que não disse o porquê.

- Hinata, espera! – Escutei Naruto gritar e meu coração gelou. Eu não fui embora? O que ele faz aqui?

- Naruto! O que está fazendo aqui?

- Estou ficando cansado desse seu jeito de ir embora, revoltada, sem dizer “tchau”.

- Mas é o meu jeito!

- Não é, não Hinata. Essa não é você! Você está enlouquecida! Você é outra pessoa!

- A gente cresce, Naruto!

- Acho que você não cresceu tanto, senão não estaria dando as costas para as pessoas, né?! Que eu saiba isso é coisa de criança. – Enfureci.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu quero saber a resposta da minha pergunta!

- Que pergunta?

- A que acabo de fazer na mesa! – Meu Deus! Por que ele veio atrás? Eu não tinha essa resposta. Eu não poderia dar essa resposta. Isso seria injusto. Se eu desse esperanças para ele, mas não desistisse do casamento? Que loucura… Pensando em desistir do casamento! Isso não é uma opção.

- Não, Naruto! Você não tem nenhuma chance. Você chega aqui desse jeito, me faz ficar louca, pensar em você o tempo todo, relembrar o nosso passado e acha que me fará desistir do casamento? Isso nunca acontecerá, mesmo que eu te ame mais que amo Kiba! – Gritei e ele me olhou assustado.

- Essa resposta está um pouco contraditória.

- Não está não. O fato d’eu pensar nessas coisas não altera a decisão final.

- Então você não quer mais me encontrar? – Meu coração doeu. Eu queria sim, mas o que falar?

- Não!

- Você tem certeza disso? – Eu sentia cada vez mais como se uma mão estivesse apertando mais forte o meu coração. Eu estava ficando sufocada.

- Tenho! – Respondi segurando o choro.

- Tá bom!

Ele baixou o rosto e eu aproveitei para secar a lágrima que escorreu. Ele me olhou e estendeu a mão. Eu a olhei, com medo daquele gesto. Seria o nosso último contato? Será que nunca mais veria Naruto? Estendi a mão e apertei a sua. Ele sorriu por um momento, me deixando confusa, então ele me puxou para junto dele, me segurando perto dele e sussurrou em meu ouvido.

-  não vai ser dessa vez !

Então ele me beijou de verdade. Não foi aquele beijo saudoso que demos há alguns dias atrás. Era um beijo de verdade, melhor ainda dos que demos na nossa adolescência. Agora era um beijo mais sério, mais quente, mais dominador. Era um beijo delicioso. Quando ele parou, eu dei um passo para trás, tentando me equilibrar. Olhei-o ainda surpresa e ele se virou de costas para mim e andou para longe.

- Boa noite, Hina! – Ele gritou, me deixando sozinha no meio da rua.

Olhei em volta procurando alguma testemunha, mas não havia ninguém ao redor. Então, eu sorri. Por tudo, por ele não ter desistido e por não ter acreditado em mim, por ele ser tão incrível e por estar sempre ao meu lado, mesmo depois daqueles anos todos. Sorri porque aquele tinha sido o melhor beijo da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Próximo.
Comentem ^^ :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos, Crônicas E Blá, Blá, Blá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.