Contos, Crônicas E Blá, Blá, Blá escrita por Marina Leone


Capítulo 5
Uma Última vez (5)


Notas iniciais do capítulo

Pois é, eu sei que fiquei de postar esse só na quarta , mas ele tava lá só esperando para ser postado e eu no tédio sem ter o que fazer Não resisti ,acabei postando .
Então isso significa que talvez na quarta feira saía outro Capítulo . e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363287/chapter/5

Hinata Pov's On :

- Ok. – Disse, sentando. – Isso está muito errado.

- Você sabe que não adianta reclamar para mim, né?! E nem resmungar em voz alta? – Olhei para ele emburrada. – Você está me encontrando porque quer. Você não pode ficar reclamando disso.

- Então você está me dizendo que não quer me encontrar?

- Quando eu disse isso?

- Agora! Acabou de dizer!

- Não, senhorita! Falei que você não pode reclamar, pois você quer estar aqui.

- Isso, eu quero! Mas não deveria querer! E você? Não quer?

- Eu nunca disse que não quero. Se não quisesse, não estaria aqui. – Ele sorriu, mas eu continuei séria.

- Naruto, a gente precisa parar com isso.

- Isso o que, Hinata?! Você está neurótica! Estamos nos encontrando para tomar café e conversar. Que mal há nisso?

- Que internamente queríamos mais do que só tomar café e conversar! – Desabafei.

- Ah é?! – Ele sorriu maliciosamente.

- Naruto! Não! – Ele riu de mim. – Eu não sei por que continuo entrando em contato com você.

- Porque você, uma vez, me disse que não conseguiria viver sem mim. E você estava certíssima.

- Não é assim que a banda toca.

- Claro que é.  Se você quer me ver, me ligue e nos veremos.

- Você não vê o quão errado é isso tudo?

Me deu vontade de chorar. Como eu podia estar fazendo isso com o Kiba? Eu o amava! Como era possível? Me senti um monstro, uma criatura bizarra, de outro mundo. Por que eu estava fazendo isso? Naruto esticou a mão e pegou a minha, dando uma apertadinha. Olhei para ele e ele sorriu docemente. Era por isso que eu estava fazendo aquilo. Eu nunca esqueci Naruto. Nunca superei nossa separação, muito menos o nosso amor, que sempre foi tão puro e maravilhoso. Naruto  fazia com que eu me sentisse especial, como se vivêssemos em um mundo mágico. Tentei diversas vezes achá-lo em outros homens, mas era impossível. Ele era a minha metade, a gente se completava de uma forma que não conseguiria descrever. Ele sempre foi atencioso, carinhoso e brincalhão, que era o que eu mais gostava nele. Ele me fazia rir, o que Kiba não conseguia com muita frequência. Eu sempre fui tão animada, tão criança, estava me sentindo uma adulta chata, resmungona, que não se diverte e nem quer estar ao redor dos amigos. Isso é o que aconteceu comigo. Mas eu não podia negar que gostava de Kiba, que eu o amava. Ele foi meu parceiro durante algum tempo e eu aprendi a conviver com essa vida nova. Mas era uma vida feliz? Acho que não. Naruto estava me mostrando tudo aquilo e isso me assustava profundamente. Meu casamento estava marcado e o que eu faria sobre isso? 

- Você está muito quieta, Hina.

- Estou pensando. – Respondi sem graça.

- Se você não quiser me encontrar mais, é só dizer, eu não atendo mais aos seus telefonemas. – Olhei-o e ele estava com aquela cara de carente, que sempre acabava comigo.

- Para, Naruto. – Eu ri.

- Ah, obrigado! Pensei que não veria seu sorriso hoje.

- Por que você me encontra?

- Porque você me chama.

- Não, Naruto! Por que você faz isso com você? Você sabe que estou de casamento marcado. Por que você continua me encontrando? – Perguntei triste. Eu não queria machucá-lo. Ele me olhou pensativo.

- Porque eu quero saber que você está feliz! Comigo ou com ele. Só quero saber que você está bem. Mas enquanto existir a possibilidade de você ficar ao meu lado, vou te encontrar até você dizer “chega”. – Ele disse muito seguro, me deixando ainda mais triste. Eu não queria machucar ninguém. – Você acha que eu tenho chance? – Ele me pegou de surpresa. Olhei-o assustada. O que eu ia dizer? Eu não sabia o que pensar, como sentir, como reagir. Eu ia me casar, como podia dar esperanças para outra pessoa, mesmo que eu o amasse? Casamento é muito mais sério, não era um namoro bobo, eu tinha um compromisso marcado. O que tem de errado comigo?

- Não me faça essa pergunta, Naruto! Preciso ir! – Levantei-me e soltei sua mão. 

- Isso é tudo? – Escutei-o perguntando, mas ignorei e fui embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é bem provável que na quarta- feira saía outro , Digamos que eu já tenho alguns Capítulos prontos .
Então é isso , Comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos, Crônicas E Blá, Blá, Blá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.