Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 29
Loving


Notas iniciais do capítulo

Oii amouras. Depois de milhares de anos consegui escrever o ultimo capitulo de ASL. ULTIMO! Bom, eu passei três anos escrevendo-a e foi a minha primeira fic, Mellody é uma personagem que vou levar pra sempre, espero que tenha conseguido tocar vcs assim como me tocou. BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/29

Três anos se passaram.

Dá pra acreditar? TRÊS ANOS!

E eu ainda continuava completamente e perdidamente apaixonada pelo James. Era irrevogável, nada no mundo iria fazer mudar minha opinião sobre ele ou sobre nosso relacionamento, que a cada dia se tornava forte.

Eu queria o mundo inteiro, o universo – se possível – ao lado dele.

James era a única pessoa que eu iria amar a vida inteira, ele havia me escolhido, dentre milhares de garotas, ele resolvera se apaixonar logo por mim. A pessoa mais louca que poderia encontrar.

Bom, minha carreira só crescia, eu tinha inúmeros fã-clubes, vários singles, vários clipes com mais de 100 milhões de visualizações. O Big time rush continuavam unidos – PORQUE ELES AINDA NÃO ENLOUQUECERAM PARA SE SEPARAR! EU OS MATO E OS RESSUCITO PARA CONTINUAR COM A BANDA! – e sempre que surgia alguma fofoca que eles iriam acabar, desmentiam, claro que cada um as vezes tinha propósitos diferentes. Por exemplo, o James agora... Estava focado no nosso casamento.

Sim! C-A-S-A-M-E-N-T-O.

Eu aceitei, com lágrimas de felicidade nos olhos. Saber que ele queria compartilhar uma vida inteira ao meu lado era mais que o bastante para me deixar nas nuvens.

Mas, ainda assim, sabia que todo o tempo do mundo ainda seria pouco com ele. Cada minuto era único, cada momento especial, e eu amava James. Como nunca pensei em amar alguém, ele me correspondia na mesma intensidade.

Alguém ainda conseguiria dizer que não estávamos destinados para ficar juntos?

(...)

– Mellody, fica quieta, por favor! – Rachel me repreendeu.

Depois de tudo, nós havíamos nos tornado amigas, eu sei que é difícil acreditar, mas nem sempre controlamos o ruma que nossas vidas tomam. Claro, que ainda sentia ciúmes quando eles se esbarravam na gravadora e odiava a cara de culpado do James quando ela estava perto. Por fim, acabei aceitando e principalmente superando, entendi que as intenções da Rachel eram realmente boas e que ela estava disposta a mudar.

– Eu estou calma – Respirei fundo, falando mais pra mim mesma do que para as madrinhas – Não vou sair correndo, não vou fugir, não vou surtar – Olhei para o meu vestido. – Eu vou me casar com o James, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEL! PARA, EU ESTOU MAIS NERVOSA QUE VOCÊ, cassete! - A loirinha gritou também.

– Duvido. – Coloquei a mão no peito, em busca de acalmar a respiração e o coração.

Minhas madrinhas eram quatro: Rachel, Kiki, Luanna e Lorenie.

As namoradas dos meus melhores amigos e as melhores pessoas do mundo.

Luanna havia se acertado com o Kends, depois de muito insistir estavam noivos. Lorenie e Logan... Bem, nunca vi um casal tão fofo, com três anos de namoros eles ainda trocavam cartinhas de amor e músicas românticas. Carlos e Kiki que eram o problema, eles ainda não haviam assumido! Eu não posso com isso. E a Rachel namorava um modelo famoso com o nome complicado, que no momento não me lembro. Desculpa.

– Meninas, está na hora. – Minha mãe apareceu na porta.

– Mãe? – Chamei-a com lágrimas nos olhos.

– Oh querida! Você está linda. – Ela me abraçou.

– Obrigada. E ele? Está lá embaixo? Mãe! EU VOU ME CASAR!

– Eu sei, ainda não acredito. Minha filhinha, tão nova.

– Nem tanto, 21 anos.

– Um bebê. Agora cala a boca e vai logo lá pra baixo. – Minha mãe nunca muda.

– Mãe! – Estava quase implorando por uma resposta, fazia mais de dois dias que não o via. Não olhava para aqueles olhos pelos quais eu me apaixonara.

– Tá ok! Ele está te esperando. Um verdadeiro príncipe.

As meninas foram na minha frente, como meu pai não aparecera, eu iria entrar sozinha. Iria ser uma união já que nós dois éramos de religiões diferentes, iríamos fazer nossos votos e receber a benção, no fim das contas, o que importava era estar juntos. Escolhi os detalhes da cerimônia, na verdade, só obedeci a um pedido do James, iria ser ao por do sol, em um jardim de lírios iluminado.

O lugar ficou parecido com um conto de fadas.

Respirei fundo e de olhos fechados caminhei para o jardim. Ousei levantar a cabeça, e ele foi o primeiro que vi. Seu sorriso estava desnorteante, seus olhos estavam... Indescritíveis. Meu coração acelerou como se fosse a primeira vez que o olhava de perto.

Ele vestia um terno preto, o cabelo estava penteado para trás, mas alguns fios estavam na testa. Eu insistira para que deixasse o cabelo crescer, porque me lembrava a época que eu estava no Brasil gritando por ele em frente a uma TV. Eu sei, era infantil.

Ao som da marcha, fui ao encontro dele, com um sorriso e lágrimas nos olhos.

– James. – Sussurrei colocando a mão no rosto dele, sentindo um calor na ponta dos dedos.

– Mel. – Ele deu um beijo em minha bochecha e falou em meu ouvido. – Eu estou nervoso.

Olhei em seus olhos, sentindo meu coração transbordar de felicidade.

– Eu também, meu amor. – Disse com sinceridade.

– Peço que façam os seus votos, perante amigos e familiares. Que afirmem o amor que sentem um pelo outro para o mundo escutar.

Na verdade, eu não conseguia enxergar nada que não fosse James.

– Eu não devia começar falando sobre meu amor por você, de como eu me apaixonei a primeira vista, quando vi você cantando... Parecia um anjo Mel – Ele foi o primeiro a falar – Quando vi seu sorriso descobri que não precisava de nada que não fosse você. Eu tive a certeza que os céus te enviaram pra mim, alguém tão doce e que me ensinou tudo sobre o amor, quando nós beijamos a primeira vez. Você sempre me diz que eu te escolhi, mas, na verdade quem me escolheu foi você. Mellody, você é meu tudo, e espero que nós dois possamos ficar o infinito juntos, porque toda vez que te olho espero que nosso amor ultrapasse essa vida.

Eu não pude resistir, lágrimas rolaram pelo meu rosto.

Solucei e comecei a falar.

– Você é muito chato. Sabia? – Fiz todos rirem – Eu devia ter falado primeiro. Ok. Vou começar direito. James... Pergunto-me todos os dias os porquês da vida. Por que você me escolheu? Ou como você diz... Por que te escolhi? Por que nos conhecemos, vivemos juntos e enfrentamos vários obstáculos? Por que eu com toda minha teimosa e você com “sou convencido” – Ele revirou os olhos e sorrimos juntos – conseguimos ficar juntos? E no fim do dia, quando vejo você seus olhos castanho-esverdeados, sei a resposta. Porque todos os caminhos nos levaram um ao outro. Porque sei que se você estiver do meu lado, vou ser a pessoa mais feliz do mundo, e espero que eu possa te fazer feliz também.

– Acredite, Mel. Você já faz.

O homenzinho responsável continuou falando, mas, não consegui prestar atenção. Apenas, olhava para ele.

– Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

James segurou minha cintura, girou meu corpo, fazendo com que sustentasse todo o meu peso e me beijou intensamente, eu retribui da forma mais apaixonada que pude. Queria que nossos convidados conseguissem sentir o amor que emanava de mim.

Nossa recepção foi perfeita. Dancei com o Carlos que me deu a parte mais animada e alegre da festa, e me agradeceu secretamente porque a Kiki pegou o buquê.

– Planejo seqüestrar-la nas férias, vou pedi-la em casamento, Mel.

– AAAAAAAA, CARLOS! PARABÉNS!

Dancei com o meu melhor amigo e confidente.

– Mel, estou tão feliz por você.

– Obrigada Kends, eu também estou feliz por você. Te desejo tudo de bom.

E por fim, com o Logan.

– Sabe... Acho que estou com vontade de voltar no tempo e não te deixar livre para o James.

– Logan! Vou contar para a Lore. – Caímos na gargalhada. – Espero que vocês dois se casem logo.

– Falta um pouquinho, nós ainda não estamos preparados para esse passo.

E voltei para o meu marido. Espera... MARIDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

– Você definitivamente é minha.

– E você, definitivamente, é meu. – Dei um selinho nele.

– Eu te amo meu amor. Nada vai nos separar.

– Absolutamente nada.

Encostei minha cabeça no seu ombro.

– Eu te amo, James.

Enfim, essa foi a história de como eu me apaixonei, de como vivi no meu amor. De como conseguir realizar meu sonho.

Corri atrás, lutei por ele, sofri, amei e mesmo assim não mudaria nada. Meu sonho valeu à pena.

E o seu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou. Gente, espero realmente que você tenham gostado e que tenha alguém lendo kkkk. Bom que conseguiu chegar até aqui, obrigada de todo o coração, obrigada pelo apoio por lerem por tudo! Foi dificil conseguir chegar até o fim, mas consegui! ALELUIA! Love vcs, sempre serão minha amouras. Xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.